Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, pelo menos esse não demorou né, espero que gostem... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/6

Melany

Parei de abraçar Percy peguei minha certidão e dei uma olhada no relatório atrás dela, li em voz alta para que todos ouvissem.

-Melany Jackson foi considerada morta três meses depois de seu nascimento, ela desapareceu de forma inexplicável e nunca mais foi vista.

Observação: Melany Jackson era filha de Poseidon e Sally Jackson, era irmã gêmea de Percy Jackson que continuou vivo após o desaparecimento suspeito da irmã.

-Isso explica bastante coisa!- disse Annabeth- O porque de minha mãe ter dito para mim que se eu a enfrentasse, Percy ficaria contra mim, o porque de Percy ter sonhado com você quando você ainda era criança, apesar de nunca ter visto seu rosto nessa idade na vida, foi como todos os sonhos instintivos que nós temos, ele sentiu que existia alguma coisa errada.

-Só não explica uma coisa!- observou Nico- O motivo de você ter o poder de todos os deuses... na verdade, não faz o menor sentido. Seu pai não é bem o favorito de Zeus, ele não iria permitir algo assim, a não ser que tenha um motivo muito grande para isso.- Ele tinha razão.

-Realmente, se tem uma coisa que Posei...- olhei para Percy- nosso pai não é, é ser favorito de Zeus... mas houve um dia em que Ares comentou com Zeus que ele não precisava mais de mim porque Thalia estava viva. Será que...

-Não!- disse Nico me interrompendo- Por que se fosse esse o caso somente Zeus teria lhe dado parte de seu poder, e não todos os deuses. – E de novo Nico tinha razão. Olhei para o chão.

-Parece que teremos outra coisa para descobrir.- disse Percy colocando as mãos em meus ombros.

-Bem que tava rápido demais.-disse Grover, olhamos todos confusos para ele.

-É que essa seria a nossa missão mais fácil e mais rápida se fosse simplesmente isso que tivéssemos que resolver.

-É verdade.- disseram Annabeth, Percy e Nico juntos, arregalamos os olhos e olhamos uns paras os outros assustados. Começamos a rir, as luzes começaram a piscar e nós paramos com as risadas.

-Melany!- Annabeth dirigiu o tom de voz a mim, como se tivesse mandando eu parar de fazer alguma coisa.

-Não sou eu!- disse.

Annabeth arregalou os olhos e olhou para Nico, que fez que “não” com a cabeça provando não ser ele. Nico e Annabeth correram para se juntar a nós, quando chegaram a luzes se apagaram. Minha respiração se acelerou , quando as luzes se acenderam soltei um grito. Haviam quatro Minotauros a nossa volta. A risada de uma mulher ecoou pelo local.

-Percy!- disse, como uma criança assustada.

-Calma!- ele manteve a mão em meu ombro esquerdo e a outra no bolso com a contracorrente, se aproximou para me proteger de quem quer que fosse

-Melany!- a voz da mulher chamou, senti um calafrio me subir pela espinha, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

- Quem é você?- gritou Annabeth, uma outra risada.

-Quem sou eu, filha de Atena?- uma parte do chão começou a tremer, todos nós nos juntamos ainda mais, enquanto de uma rachadura que havia se formado com o tremor saia areia. A areia brotava como água da rachadura, ela foi se elevando, e se elevando até que se tornou a forma de uma mulher.

-Eu ... sou Gaia!- ela sorriu.- e vim buscar a privilegiada filha de todos. Está na hora de provar a Zeus quem sempre deveria ter permanecido no trono.

Percy me puxou para mais perto dele, Gaia riu.

-Só porque derrotou meu filho acha que pode me derrotar?- Gaia riu novamente.- Quem você acha que ajudou Zeus a subir ao trono?

-Se ajudou ele... por que quer tirar ele de lá?

-Ora, querido bisneto, não conhece a história de seus antepassados?- ela deu um sorriso irônico- Deveria, no caso de vocês pode salvar suas vidas!- Reparei que Gaia tinha o cabelo castanho, era branca e tinhas os olhos de duas cores, eram azuis porem tinham traços verdes vindos da pupila. Percy ergueu contracorrente na direção dela, Gaia riu. Parece que ela estava realmente de bom humor hoje.

-Zeus me prometeu algo e não cumpriu.-disse Gaia os olhos agora brilhando como se tivesse algo radioativo neles.

-Mentira!- gritou Annabeth, Gaia dirigiu um olhar ameaçador a Annabeth, por um momento vi seus olhos brilharem com mais intensidade. – Ele cumpriu a promessa, só não foi do jeito que você queria que fosse.

-Dá no mesmo!-Gaia abanou a mão no ar sem dar importância ao detalhe incluído por Annabeth- No entanto... meu problema não é com vocês. Pelo menos por enquanto. - Disse Gaia enigmática. Eu quero a filha de todos.- disse Gaia. Nesses momentos eu imaginei Percy  dizendo algo do tipo... “Só por cima do meu cadáver”, porque ele pretendia falar isso mesmo, quando Annabeth segurou em seu braço e se aproximou dele ficando a minha frente. Grover e Nico também ficaram a minha frente. Gaia deu um largo sorriso, e ergueu uma sobrancelha, estalou os dedos duas vezes e explodiu em areia, depois disso os quatro Minotauros vieram em nossa direção, Percy me empurrou para longe e começou a lutar com um dos Minotauros, Annabeth e Grover lutavam contra o mesmo Minotauro enquanto Nico com o que me atacaria pelas costas. Só que um vinha em minha direção a toda velocidade, sorri, fazia tempos que eu não utilizava Melany, dei um giro para o lado, pois sabia que na velocidade em que o monstro corria ele não conseguiria desviar depois, e girando desviei e o ataquei no pescoço fazendo um corte profundo, ele soltou um grito ensurdecedor, uma mistura de algo que eu não conseguia identificar, mas fazia com que eu tremesse.

O Minotauro farejou o ar e se virou para mim de novo, ergui Melany, o Minotauro que vinha em minha direção parou de repente, inclinei a cabeça o olhando confusa, então senti um pouco de terra cair em minha cabeça, não precisei me virar para saber quem estava atrás de mim, senti os braços de Gaia me cercarem em um aperto sufocante.

-Percy!- gritei, Percy que lutava olhou em minha direção.

-Melany!- Percy corria até mim, mas ele teve que desviar do Minotauro.

Notei que meus joelhos não sustentavam mais meu peso e que não tinha mais forças, olhei lentamente para os meus pés, fazendo um grande esforço para mover a cabeça, meus pés haviam virado... areia, ergui minha cabeça devagar de novo para olhar Percy desesperada, enquanto Gaia me transformava em terra. Já estava perdendo a consciência quando Percy derrotou o Minotauro.

-Melany!- ele gritou.E essa foi a última palavra que eu ouvi de meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora em?... Gostaram? Espero que sim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha De Todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.