Sonho Na Holanda escrita por Lobianco


Capítulo 1
Capítulo 1 Em Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350527/chapter/1

Leonardo tinha acabado de voltar do hospital onde seu pai estava internado. tendo apenas 21 anos de idade via cada vez mais pressionado a dirigir a empresa de deu pai.Esgotado das reuniões que tinha participado sem entender direito o que os investidores falavam e tendo que visitar seu pai doente ele deitou na cama e dormiu rapidamente.

No seu sonho ele estava de volta à capital da holanda junto com sua namorada que ele tinha abandonado mas era como se nada aquilo já tivesse acontecido, ele passou por todos os momentos conturbados quando Nanda contou que estava grávida, a discussão deles quando ele pediu pra ela tirar o bebê , a outra discussão que quase resultou em um acidente quando Nanda se atirou no canal.E finalmente quando ela se  encontrou com ele no restaurante e desabafou tudo, todos os sentimentos dela que o deixou com remorso e quase o fez com que voltasse atrás em sua decisão,pensando em ficar com ela  assumindo a criança, mas lembrou de todos as cobranças de seu pai com  relação aos seus estudos e preferiu manter sua decisão de abandona-lá.

Logo após ele relembrar essa cena, em vez de ver em seu sonho acontecimentos da vida dele depois do último encontro com Nanda , agora ele via o que se passara com ela depois da separação dos dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Na Holanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.