Quem É O Papa escrita por Stelena Salvator


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo editado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350525/chapter/5

POV Elena

Eu já estava com quase quatro meses minha barriga já estava um pouco saliente.

Hoje iria a uma consulta e iria saber se era menino ou menina.

– Calma Elena, vai tudo correr bem. – Bonnie disse-me.

– E se não der para ver e se a medica descobrir que eles são filhos de vampiro? – Perguntei.

– Elena, ela não vai descobrir e sim vai dar para ver.

Bonnie dirigiu para o hospital eu continuava muito nervosa.

(…)

– Sr. Gilbert…. Sr. Elena Gilbert, Sala 5. – Chamou a médica do consultório.

– Bem, é melhor irmos. – Eu disse.

Bati a porta e entrei e sentei-me na cadeira a frente da mesa da médica.

– Então Sr. Gilbert, de quantos meses esta? – Ela perguntou.

– Eu estou mais ou menos de 4 meses.

– Hum, vamos la ver esse ou essa bebe a ver se da a felicidade e montar se é menino ou menina. – Ela disse.

Deitei-me numa caminha ao lado de um aparelho e a medica pós um gel GELADISIMO na minha barriga.

– E então o que você acha que é? – Ela perguntou.

– Eu, eu, uhm adoraria ter uma menina. – eu disse.

– Hum, aqui qualquer coisa um pouco fora do sitio. – Ai não por favor me digam que ela não descobriu nada dos vampiros por favor por favor.

– O que doutora? – Perguntei.

– Não é nada de grave não se alarme, é só que… uhm. – Ela me esta a sustar.

– Bem você vai ter gémeos eu vejo aqui dois bebes não um. – O QUE NÃO PODE O DEUS ALEM DE GRAVIDA DE UM VAMPIRO SÃO GEMIOS SO FALTA FICAR A SABER QUE UM É DO DAMON E OUTRO DO STEFAN EU NÃO IRIA AGUENTAR.

– O que? – eu disse.

– Sim você vai ter gémeos e parese-me que é um casal

– Um casal o meu deus. – Eu disse já com lagrimas nos olhos.

“oi mama aqui é a sua pinsesinha” – O MEU DEUS A MINHA PRINSESINHA ESTAVA A COMUNICAR COMIGO.

POV Elena:

- Passa-se alguma coisa menina Elena? - A médica disse.

- Nada não. – Eu disse.

- Então bem tome – Ela disse-me dando um papel para limpar a barriga. – Então daqui a 1 mês quero você aqui novamente para vermos como eles estão.

- Ok, posso ir? – Perguntei.

- Sim, sim, pode ir.

Sai da sala e foi ate ao carro sem falar nada.

- Elena aconteceu alguma coisa com os bebes nos diz algo. – Caroline disse.

- Elena, que se passa você ainda n disse nada desde que entro no carro está-nos preocupando fala. – Bonnie disse.

- Eu, eu, eu…

- Elena DESEMBICHA. – Disseram ao mesmo tempo.

- Eu vou ter… EU VOU TER GEMIOS. – Eu disse.

- OHHHH, asserio? – Perguntarão.

- Simmmmm, EU VOU TER GEMIOS. – Eu estava radiante.

- E vai ser que casal, meninos ou meninas? – Elas perguntarão.

- É um casal eu vou ter um casal de bebes.

- OH AMUGAS QUE LINDO EU VOU PODER COMPARA ROUPINHAS PARA MENINO E PARA MENINA BRIGADA. – Caroline disse.

- Car calma não é preciso tanto. – Eu disse.

- Claro que é preciso o queres que meus queridinhos ande nus por ai? – Ela perguntou.

- Também não mas sei se for você, vais abusar na roupa.

- Prometo que não por favor por favor.

- OK, OK. – Eu me rendi.

“af mama deixe a ti Car fazer as compras já ta doendo minha cabeça de tento grito”- A minha princesinha disse.

- Car par de gritar ok, ta doendo a cabeça a minha princesinha. – Eu disse.

- Que princesinha? – Ela perguntou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A car vai surtar