Quem É O Papa escrita por Stelena Salvator


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpei a demora bjs espero qu e gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350525/chapter/3

Capitulo 3:

POV Elena:

Já tinha arrumado tudo, iria passar 1 mês no brasil com Car e Bonnie.

- Meninas despachem-se meninas se não vamos perder o avião. – Eu disse.

- Lena calma ainda falta 2 horas. – Bonnie disse.

- Mas vocês já estão ai ah 1 hora Bonnie uma hora. – Eu disse.

- Mulheres têm de estar lindas, lena. - Disse Car.

- Mulheres. – Disse Stefan ao aparecer na sala.

- A cala a boca Stefan. – Disse Bonnie.

(…)

Estava-mos TODOS no aeroporto a espera do avião quando ouvimos anunciar foi abraçar todos e despedir-me:

- Vou ter saudades. – Disse a Stefan.

- Eu também, muitas.

(…)

Já estava-mos no avião estava-mos quase a descolar.

- Vou ter tantas saudades do meu Tyler. – Disse Car.

- E eu do meu Jer. – Disse Bonnie.

- E eu vou ter de todos. – Eu disse.

- Elena vai ser só um mês vai passar rápido

- Eu sei, mas eu vou ter saudades do meu irmão e dos meus amigos.

O resto da viagem foi calma chegamos ao nossa casa alugada e vamos ver como era linda enorme.

(…)

Passaram-se 2 semanas desde que estávamos no brasil eu continuava muito mal desposta eu tinha vontade de vomitar todo o tempo não sei o que fazer e andava com quebras de pressão.

- Elena, nada de mais desculpas tu vais ao médico e não a mais nada a dizer aqui ouviste. – Disse Bonnie.

- Mas Bonnie… - Eu tentei dizer.

- Não a mas nem meio mas Elena tu vais e ponto final. – Disse Bonnie.

Eu ia falar mas não me deu tempo apaguei. Quando acordei ouvi um bip, bip, bip barulho irritante, só depois que abri os olhos reparei que estava num quarto branco e era um quarto de hospital, ora bolas.

- Finalmente acordaste. – Disse Bonnie.

- Quanto tempo tive desmaiada? – Perguntei.

- Mais ou menos meia hora. – Disse Car.

- O QUE???? – Perguntei.

- Sim, meia hora Elena, sabe o que é meia hora? – Perguntou Bonnie.

- Sei, mas deve ser porque ainda não me habituei aqui ao ambiente. – Disse.

- PARA DE MENTIR ELENA NÕS JÁ SABEMOS O QUE TU TES. – Car gritou.

Foi ai que o medico entro no quarto.

- Então menina Elena, como se sente? – Ele perguntou.

- Sim, eu estou ótima. – Eu disse.

- Sim, por enquanto vocês esta ótimas mas se continuar a se alimentar mal pode não ficar. – Ele disse.

- Como assim? – Perguntei.

- Menina Elena você tem de se cuidar a partir de agora. – Disse o médico.

- Mas que eu tanho, é grave, o que eu tanho BOLAS ME DIGÃO-ME. – Eu já estava a ficar nervosa.

- Você esta gravida. – Ele disse, não, não eu não posso ter ouvido bem como gravida eu só fiz amos com vampiros como assim gravida.

- O QUE? COMO, NÃO PODE. – Eu disse.

- Você teve uma quebra de pressão e pelo que suas amigas me dizem já tem tido isto a mais de um mês então você deve estar ai com um mês e meio.

O não, não pode eu fiz amor com Damon e Stefan e agora que cera o pai do meu filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!