You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 28
Capítulo 28- Dance


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Demorei um pouquinho mais cheguei. Desculpem não ter postado o outro capítulo que prometi ontem.
Deus abençoe á vocês minhas queridas leitoras que me fazem ficar alegre e realizada me mandando os lindíssimos comentários. #EMOCIONADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/28

Spencer: ON

Chegou o dia de me apresentar na frente de todo mundo, de novo, só que dessa vez Toby não está comigo, está com a Care.

Isso não vai dar certo, eu e o Klaus não vamos dar certo, a gente só brigou durante todos os ensaios.

Estou novamente passando por esses corredores estreitos, estou tão nervosa que acabei de tropeçar no meu grande vestido.

–Cuidado Spencer! –Ouço a voz de Klaus soar atrás de mim, ele passou por mim feito um furacão e entrou no camarim.

–Klaus, cadê a gravata? –Eu perguntei indignada.

–Perdi acidentalmente na minha gaveta por debaixo das minhas coisas. Que tristeza. –Ele fingiu tristeza e depois sorriu.

–Tá tudo bem, eu sabia que você iria “esquecer acidentalmente” - Fiz aspas com os dedos. –E trouxe uma gravata branca linda.

–Você tá de brincadeira né? –Ele estava ficando bravo.

–Não, agora venha aqui. –Ordenei e ele fez cara feia. –Agora Klaus. –Ele arqueou a sobrancelha. –Ok, eu vou até ai.

Fui até ele, coloquei a gravata em meio á vários protestos feitos por ele. Fiz o último nó e sorri vitoriosa e satisfeita.

Toby: ON

Estava ansioso andando de um lado para o outro, esfregando uma mão na outra e olhando para o teto.

–Toby. Você tá bem?

–Oi Caroline, eu tô ótimo. –Menti, eu estou morrendo de nervosismo.

Do nada Spencer entrou brigando com o Klaus, por causa de uma gravata ou algo assim. Ela está linda.

Só que ela começa a forçar a barra para colocar a gravata nele, eu não sabia que eles estavam assim próximos.

–Eles estão amiguinhos agora? –Perguntei a Caroline que parecia estranhar a cena tanto quanto eu.

–Acho que sim, mas eu não sabia.

–Toby e Caroline agora é a hora de vocês. –Elijah entrou no camarim anunciando e ao mesmo tempo ajeitando a gravata.

Autora: ON

Caroline entrou com um sorriso tímido nos lábios e com as pernas bambas, Toby queria sumir do palco o que teria feito se Caroline não o tivesse puxado.

Então começaram a apresentação.

http://www.youtube.com/watch?v=-gglMBwCJng&list=LLSvMsVnuTFfNCYCov5yzA4w

–Belíssima apresentação. –Ejijah os parabenizou orgulhoso por ver metade do que ele tem trabalhado com os alunos. –Agora só falta a outra metade.

–Eu não vou. Eu não consigo. –Spencer disse tendo um ataque de pânico e saindo correndo.

–O que a gente vai fazer até conseguirmos fazê-la entrar? –Elijah estava agora em pânico e passava as mãos no cabelo.

–Arruma alguém para cantar. –Caroline sugeriu. –Não olhem para mim estou cansada. –Ela deixou claro.

–Eu também não. Eu vou atrás da Spencer. –Toby exclamou.

–Não, eu vou atrás de Spencer, vocês arrumam alguém para cantar. –Klaus falou firmemente, fazendo Toby sentir ciúmes, então Klaus saiu da sala.

–Klaus. –Ele olhou para trás e olhou a figura de Caroline parada olhando em seus olhos. –Porque você está tão interessado em ir atrás da Spencer.

–Tá com ciúmes? –Ele disse num tom de ironia.

–Não, eu só não quero que você iluda Spencer. –Ela enrijeceu a expressão facial.

–Eu gosto de você Caroline, de você. Eu só preciso que ela entre lá e dance comigo porque eu não vou passar vergonha por causa dela. –Ele se virou e foi atrás de Spencer.


–----> No Palco <--------

–Senhores e Senhoras, agora no palco Bonnie Bennett no show de intervalo. –Alaric anunciou e Bonnie estremeceu, ela não sabia de nada. –Venha, Bonnie. –Alaric sorriu e a menina subiu no palco tremendo.

Bonnie estava deslumbrante, fazendo com que Tyler e Damon babassem ao ver a menina subir no palco.

http://www.polyvore.com/bonnie_decode/set?id=80211175

–Coloca Decode da banda Paramore. –Ela falou baixinho para Alaric que obedeceu.

http://www.youtube.com/watch?v=DYInqKsHOsc

How can I decide what's right

When you're clouding up my mind?

I can't win your losing fight

All the time

Now, can I ever own what's mine

When you're always taking sides?

But you won't take away my pride

No, not this time, not this time

Como eu posso decidir o que é certo

Quando você está confundindo minha mente?

Eu não posso ganhar sua luta perdida

O tempo todo

Agora, eu posso algum dia possuir o que é meu

Quando você está sempre tomando partido?

Mas você não vai tirar meu orgulho

Não, não desta vez, não desta vez

How did we get here?

When I used to know you so well

But how did we get here?

Well, I think I know

Como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Mas como nós chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei

The truth is hiding in your eyes

And it's hanging on your tongue

Just boiling in my blood

But you think that I can't see

What kind of man that you are?

If you're a man at all

Well, I'll figure this one out

On my own (I'm screaming "I love you so")

On my own (but my thoughts you can't decode)

A verdade está escondida em seus olhos

E está na ponta da sua língua

Apenas fervendo no meu sangue

Mas você acha que eu não posso ver

Que tipo de homem você é?

Se você é mesmo um homem

Bem, eu vou descobrir isso

Sozinha (estou gritando "eu te amo tanto")

Sozinha (mas meus pensamentos você não consegue decifrar)

How did we get here?

When I used to know you so well

But how did we get here?

Well, I think I know

Como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Mas como nós chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei

Do you see what we've done?

We gone and made such fools of ourselves

Do you see what we've done?

We gone and made such fools of ourselves

Você vê o que temos feito?

Nós temos feito nós mesmos de bobos

Você vê o que temos feito?

Nós temos feito nós mesmos de bobos

Yeah, yeah hey


How did we get here?

When I used to know you so well

But how did we get here?

Well, I think I know

Como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Mas como nós chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei

I think I know

I think I know

Oh, there is something I see in you

It might kill me, but I want it to be true

Eu acho que sei

Eu acho que sei

Oh, há alguma coisa que eu vejo em você

Isso pode me matar, mas eu quero que seja de verdade


Bonnie terminou a apresentação ofegante e olhando para Damon que a encarava com os olhos cerrados e de braços cruzados.

–Obrigada Senhorita Bennett. –Alaric agradeceu. –Uma salva de palmas para nossa querida aluna e ótima cantora Bonnie Bennett. –Ela sorriu de canto e voltou ao seu lugar.

Então Alaric voltou para o camarim aflito e se deparou com Klaus que vinha com Spencer que parecia estar melhor.

–Como convenceu ela voltar? –Elijah perguntou curioso.

–Eu disse a ela que certo rapaz estaria assisto ela dançar e ela mudou de idéia. –Spencer corou imediatamente.

–Senhoras e Senhoras agora com você finalmente Spencer Hastings e Klaus Morgan. –Elijah anunciou explodindo de alegria.

http://www.youtube.com/watch?v=PfvEmwKl58Q&list=LLSvMsVnuTFfNCYCov5yzA4w

Eles voltaram para o camarim onde Caroline e Toby pareciam estar emburrados, ou melhor, morrendo de ciúmes.

–O que foi Toby? –Spencer sentou ao lado dele ajeitando o longo vestido. –O que você tem? –Ela olhava para ele que continuava sem falar nada. –Toby é a última vez que eu pergunto, o que você tem?

–Vai perguntar isso para o seu novo amiguinho. –Ele se levantou.

–Que amiguinho?

–Klaus Morgan, quem mais seria?! –Ele saiu pisando duro e ela ficou pasma com a cena de ciúmes que acabara de presenciar.

Do outro lado da sala Caroline estava em pé encostada-se à parede e quando Klaus olhou para ela, a menina saiu andando rápido para fora do camarim.

–Care, espera. –Ela ignorou o pedido de Klaus e continuou andando até sentir as mãos Klaus a puxando pelo braço e entrando em uma sala.

–O que você quer Klaus?

–Você tá com ciúmes Care?

–Tô, tô morrendo de ciúmes de você. Satisfeito? –Ela estava olhando feio para ele que chegou perto do rosto dela fazendo-a tremer.

–Só vou ficar satisfeito se ganhar um beijo seu.

–Vai ficar querendo.

–Se não quer me dar... –Ele passou a mão cintura da jovem e a puxou para si, colando seus lábios nos dela e passando agora a mão esquerda por dentro do cabelo dela. –Eu roubo. –Terminou a frase e ela sorriu e então continuaram a se beijar.

http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/K-C-Kiss-klaus-and-caroline-29388706-500-281.jpg

Enquanto isso...

Toby andava rápido no estacionamento tentando entender o que estava sentindo, era como se seu sangue fervesse só de lembrar-se dos toques de Klaus em Spencer durante a dança dos dois, por que estava se sentindo assim?!

–Toby! –Spencer o chamava, segurando a barra do longo vestido e correndo atrás dele. –Espera. –Então ela tropeçou e torceu o pé. –Ai.

–O que foi? –Ele se virou e se deparou com Spencer caída no chão e correu até ela lhe ajudando a levantar. –Tome mais cuidado da próxima vez, garota. –Ele reclamou com ela que apenas assentiu com a cabeça.

–Porque você falou comigo daquela forma?

–Eu... Eu não sei. –Toby mentiu.

–Você sabe sim, só não quer admitir.

–Eu... É que... Eu... É... –Ele gagueja sem conseguir terminar a frase. –Quer saber, dane-se! -Ele puxou Spencer juntando seus corpos, acariciou o rosto dela que estava gelado, passou a ponta dos dedos nos lábios dela e logo depois colocou seus lábios nos dela em um beijo perfeito cheio de sentimento. –O que faz comigo Spencer? –Ele perguntou olhando nos olhos da menina e ela sorriu.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6lrp9ELb81qdq395o2_500.gif

–Você está parecendo uma princesa, e por mais que soe nojento, romântico e açucarado o que são coisas que eu odeio... Minha princesa. Acho que eu estou apaixonado por você, você desperta em mim coisas que eu jamais senti e coisas que estavam adormecidas. Você me faz querer ser uma pessoa melhor.

–Eu acho que eu também estou apaixonada por você, só que em mim... Você desperta os meus sentimentos mais estranhos, você me faz arrepiar, desejar o seu beijo, eu gosto, aliás, eu amo a maneira como você me toca... Eu definitivamente, apaixonadamente, perdidamente, perfeitamente, loucamente... Apaixonada por você Toby.

Ele sorriu e então voltaram a se beijar intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que nota dão para o capítulo? Ficou bom? O Banner ficou muito ruim? Alguém ai ama Paramore?

Até amanhã Vampires ♥