You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 18
Capítulo 18- O Passeio


Notas iniciais do capítulo

Heey Vampires! Demorei, mas... CHEGUEI!
Escrevi um capítulo que na minha opinião ficou lindo e muuito romântico.

Tá ai o capítulo romântico que você pediu 170892, por esse motivo dedico esse capítulo a você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/18

Damon: ON

Quando terminou todas as aulas eu fui atrás de Bonnie para falar com ela sobre as roupas dela e sobre ela andar comigo.

-Bonnie. –Eu a beijei.

-Isso tudo é saudade? –Ela sorriu e seus olhos brilhavam.

-Você nem imagina o quanto! Vem, eu vou te levar em casa. –Entrelassamos as mãos e eu peguei a mochila dela.

Entramos no carro, eu sintonizei o som do carro em uma rádio qualquer e estava tocando “Kiss You- One Direction”, Bonnie comçou a cantar e mecher as mãos freneticamente na batida na música.

-Bonnie, eu queria falar um assunto sério com você.

-Diz então. –E continuou cantando o que me fazia rir um pouco.

-É só que as pessoas estão comentando sobre o nosso namoro, sobre as suas roupas e o fato de não andar comigo.

-E o que tem minhas roupas Damon? –Ela parou de cantar e me encarou.

-É que você podia vestir mais saias curtas, e blusas mais decotadas, saltos altos e cabelos soltos.

-Você disse que gostava de mim do jeito que eu sou e você sempre soube que eu sou assim Damon! Sempre fui e sempre serei!

-É só que... Agora você namora comigo. –Ela precisa entender o meu lado.

-Quer saber Damon, para o carro.

-Eu não vou parar.

-Se não parar eu pulo! Eu não vou ficar aqui e ver você falar comigo desse jeito como se não me conhecesse!

-Tá! –Eu parei o carro e ela desceu e saiu andando e eu fiquei com o carro parado e deitei a cabeça no volante.

Que merda foi essa que eu acabei de fazer?! Eu sou o maior idiota do mundo!

Bonnie: ON

Cheguei em casa, subi as escadas correndo me tranquei no quarto e peguei o meu diário estou realmente precisamento desabafar.

Segunda-Feira, 15/04/2013 ás 19:18.

Querido diário...

Não escrevido em você pelo fato de que estou sem tempo. Mas, hoje eu preciso desabafar. Tô sofrendo novamente.

Eu comecei a namorar Damon, ele me pediu em namoro do jeito mais lindo do mundo, cantou para mim e me fez a pessoa mais feliz do mundo, do universo, de todo o sistema solar ou sei lá mais o que.

Só que hoje ele veio com um papo estranho de que eu namoro ele e tenho que mudar meu jeito. Abandonar meus amigos, assim como ele fez.

Tô com muita raiva dele, ele disse que me amava do jeito que eu era e que eu era perfeita desse jeito e agora ele mudou todas as palavras dele e me deixou assim muito brava com ele. Eu não vou mudar, nem por ele, nem por ninguém.

Bonnie.

Fechei o diário e me joguei na cama.

Damon: ON

Preciso me redimir com ela de alguma maneira, e eu acabei de ter a melhor de todas as idéias. Ela vai me perdoar.

Fui até a casa dela.

-Abby, Bonnie tá ai?

-Tá e muito brava com você.  –Ela falou e claro que tava brava comigo também, mechi com a filha a mãe sente a dor.

-Pede para ela vestir uma roupa bem confortável, só diz que eu que estou pedindo e que estou aqui. Faz isso por mim? Por favor?

-Tá. Espera ai.

Bonnie: ON

Minha mãe invadiu meu quarto e eu estava saindo do banho.

-O que foi mãe?

-Veste uma roupa bem confortável meu amor.

-Por quê?

-Só veste Bonnie. –Ela disse e desceu.

Tá ok, então. Cada coisa que acontece comigo, agora até minha mãe resolveu pirar e mandar na roupa que eu visto.

http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=79074863

Troquei de roupa e desci para comer alguma coisa, já que eu não havia almoçado e estava morrendo de fome.

-Damon? –Me deparei com a figura de Damon sentado no meu sofá e me olhando com uma carinha triste, mas se ele acha que eu vou ficar comovida... Tá muito enganado.

-Bonnie eu vim te buscar para dar um passeio.

-Obrigada, mas eu preciso ficar em casa e comer minha comidinha assistindo Glee. Em outras palavras eu não vou.

-Você vai. Só estou te dando a chance de ir por bem.

-Eu não vou. –Cruzei os braços e ele se levantou veio até mim. –O que você vai fazer Damon Salvatore?

-Isso! –Num só movimento ele me jogou nos ombros e foi saindo da minha casa e rindo de mim que gritava.

-Me solta! Me solta Damon! Damon seu maldito, me solta! Socorro! Alguém chama a polícia! Me solta! Stefan! Me solta. –Stefan estava na frente da casa e ria freneticamente de minha condição.

-Pronto. –Ele me jogou no banco do passageiro e passou o cinto de segurança em mim e para não me dar a chance de me soltar e correr, ele passou por cima de mim e sentou no banco do motorista e fechou a porta. –Você vai me agradecer, acredite. –Eu fechei a cara.

Ele ligou o som e tocava: “Bruno Mars - It Will Rain” ele me imitava cantando do mesmo jeito que eu fazia mais cedo. Depois de mais ou menos 30 minutos ele parou o carro no meio do nada.

-Onde você me trouxe Damon Chato Salvatore?

-Para um passeio bem legal Bonnie Linda Bennett.

-Hoje de manhã eu não era linda. –Ele fez careta.

-Vem comigo. –Ele saiu andando e eu fiquei parada. –Bonnie, você vai ficar ai sozinha? E se um maníaco chegar ai e fizer coisas ruins com você?

-Idiota! –Eu fui obrigada a segui-lo.

A trilha acabou, e só tinha mato. Nem sinal aquele lugar tinha.

-Damon! Eu tô cansada.

-Molenga. –Ele riu. –Vem aqui. –Ele me pegou no colo e me livrou de todos os galhos de árvore e então chegamos a uma montanha enorme.

-Que lugar é esse?

-Você vai ver. –Eu desci do colo dele e fizemos uns 10 minutos de caminhada até uma gruta perfeita, e tinha um lago que me deixou sem palavras.

-Damon...

-Me perdoa por ter feito aquele comentário idiota?

-Tudo isso para me pedir perdão? –Eu sorri e ele assentiu, fui até ele e o beijei. –Claro que sim, não sei ficar com raiva de você.

-Que bom. –Ele tirou a camisa e mostrou o belo corpo perfeitamente definido e jogou a  camisa no chão e riu quando viu que eu estava quase sem ar. –O que foi Bonnie?

-Nada! –Eu me recuperei.

-Sei!

-Convencido! –Ele abriu um belo sorriso, veio para perto de mim e me tascou um beijo de tirar o folêgo e quando eu não estava percebendo me pegou no colo e saiu andando. –Tá fazendo o que Damon? Me solta! De novo não! –Passei os braços no pescoço dele e então Damon começou a correr, fechei os olhos e só senti um baque e então eu estava toda molhada.

-Você fica linda assim! –Ele me olhou e parecia estar fascinado com o que estava vendo.

-Você também. –Joguei água nele que revidou.

Ele mergulhou e de repente ele apareceu na minha frente e me beijou, um beijo que me tirava o folêgo, e destribuiu beijos em todo o meu rosto e pescoço.

-Te amo Bonnie. –Ele falou com a testa colada a minha. –Amo mais que tudo na minha vida.

-Eu também te amo Damon! Amo demais! –Toquei nossos lábios e era como se uma magia tomasse conta de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romântico né? Quem achou fofo comenta!