You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 14
Capítulo 14- A Festa Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Amores!

Segunda Parte da festa, espero que gostem! E agradeço aos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/14

Damon: ON

Bonnie estava de frente a mim, fazendo o curativo no meu machucado que era acima da sobrancelha.

-Ai Bonnie! –Eu gemi de dor.

-Para de reclamar menino chorão! –Ela riu e eu fiz uma careta, tava doendo de verdade.

-Bonnie, eu quero conversar sobre o beijo. –Eu olhei para ela, e ela fechou a maleta de primeiros socorros.

-Eu sei o que vai dizer! Que nós somos amigos e que o beijo foi um erro, ou vai dizer que foi para complementar o dueto. Eu não quero ouvir isso Damon! Por favor. –Ela se virou e saiu andando.

-Aonde você vai?

-Embora.

Eu preciso fazer alguma coisa e eu o fiz, corri peguei um violão que estava encostado na parede, desliguei a música fazendo com que todos olhasssem para mim e comecei a cantar chamando a atenção de todos.

http://www.youtube.com/watch?v=dgg5UOYK5ig

Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar

E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar

E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Coloquei o violão no chão e fui até Bonnie e peguei na mão dela e olhei dentro dos olhos dela que estavam levemente lacrimejados.

-Bonnie,você é minha amiga... Melhor ainda Melhor Amiga desde sempre, mas hoje eu quero que você seja mais que isso... Bonnie Bennett você aceita ser a minha Bonnie? Aceita namorar comigo? –As lágrimas tomaram conta do rosto de Bonnie que apenas me abraçou e depois me beijou.

-Claro que sim! –As pessoas começaram a bater palma, olhei para Stefan que estava com um sorriso estampado no rosto feliz por eu ter tomado a decisão certa dessa vez.

Tyler: ON

Eu não acredito que isso está acontecendo. Ela não pode namorar com ele! Ela tem que ficar comigo. E eu vou lutar por isso doa á quem doer.

Kol: ON

Gostei de Bonnie desde que me entendo por gente, sempre soube que ela gostava de Damon e Damon dela, mas nunca passou pela minha cabeça que eles iriam ficar juntos.

Saí de dentro da casa do professor e me sentei em um banquinho no quintal da casa e fiquei olhando para uma roseira que estava logo a minha frente então senti alguém me tocar.

Hanna: ON

-Kol. –Eu disse e coloquei a mão esquerda em seu ombro e ele se assustou com o toque e me olhou com os olhos arregalados, porque ele tá me olhando assim? Eu não tô feia.

http://www.polyvore.com/hanna_party/set?id=78624638

-Quer me dizer alguma coisa? –Ele perguntou agora encarando uma bela roseira.

-Eu... Só queria saber se você tá bem? –Me sentei ao seu lado e ele abaixou a cabeça.

-Estou, porque não estaria? –Soou meio grosso, mas era a primeira vez que tive coragem de me aproximar dele.

-Porque você saiu tão rápido da festa e eu achei que estivesse acontecendo alguma coisa e fiquei preocupada.

-Só me cansei da festa.

-Ou foi porque Damon se declarou publicamente para Bonnie e pediu ela em namoro? Seja sincero consigo mesmo, e se não quiser me responder eu vou entender.

Ele ficou em silêncio e eu me levantei para sair. Quando virei de costas ouvi sua voz soar e era divino o tom de sua voz, mas o que ela dizia era doloroso para mim.

-Eu sempre gostei da Bonnie.

-É, eu sei.

-Sabe? Como?

-Rebekah me contou.

-Ah! Entendi agora. –Ele olhou para mim e seus olhos eram diferentes, não eram apenas os olhos de um rapaz bonito, era os olhos de Kol, o meu Kol... Ou pelo menos ele é “Meu” nos “Meus sonhos”.

-E você?

-Eu o que? –Sorri para ele que continuava olhando para mim.

-Gosta de alguém? –Senti meus pelos arrepiarem e meu corpo estremecer, minhas pernas estavam bambas, meu coração acelerado e as palavras pareciam não querer sair. –Gosta ou não?

-Go...Gosto.

 -Ele estuda com a gente? –Assenti. –Ele gosta de você?

-Não. –Os meus olhos já estavam marejados.

-Ele sabe que você gosta dele?

-De certa forma sim, só não sabe que ele.

-Fala mais dele. –O que eu direi? Que é ele? Não tenho coragem. Socorro meu Deus!

-Eu gosto dele desde que me mudei para cá, ele é o irmão de uma das minhas amigas... –Os olhos dele vieram sobre mim. –Mas, ele gosta da amiga dele e nunca me deu bola, nem nunca vai me dar porque eu sou idiota e sou tudo o que ele menospreza.

Flashback: ON

Saí do meu primeiro dia de aula e já tenho uma nova amiga e a única devo dizer. Ela estava me levando a casa dela, vou almoçar lá.

-Senta ai Hanna. –Eu me sentei e ela subiu as escadas.

Estava distraída olhando para a estante e resolvi levantar-me para ver as fotos que ali estavam, a primeira era a foto de uma menina loira que deve ser Rebekah, logo ao lado tem uma foto de um menino, e outra foto de Rebekah. Ouvi passos rápidos descendo as escadas e me virei e me deparei com um menino que deve ter uns 12 anos assim como eu, ele me olhou não falou nada e saiu.

-Bekah?

-Oi.

-Quem era aquele menino?

-Ah... É o meu irmão. O nome dele é Kol, quer um conselho não se apaixone por ele, ele não curte meninas assim como eu e você, patricinhas, e além do mais ele é apaixonado pela amiga dele a Bonnie.

Flashback: OFF

-O que você é? –Ele só precisa dessa resposta para saber que era ele...

-Patricinha. –E eu dei a resposta.

-Hanna... Eu... –Ele estava sem jeito, se levantou e colocou as mãos no bolso.

-Se você tentar me beijar eu vou bater em você! E antes que pergunte o porquê... Eu só que eu não quero um beijo de pena, de compaixão. Se um dia for para você me beijar eu quero que seja porque você quer não por dó da pobre Hanna que sempre gostou de você. –Ele abaixou a cabeça novamente. –Thau Kol. –Eu saí, indignada comigo mesma, porque eu não deixei ele me beijar. Eu nem ao menos sei se ele iria me beijar. Ele vai rir de mim! Ou não. Não faz o tipo dele. Eu não sei o que pensar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou bom?

Eu só tenho uma recomendação (LINDA) eu queria mais, alguém ai se dispõe a fazer a segunda?