"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 32
Capítulo 32 - De Volta há Merston High




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/32

Um mês depois...

— Ahh... De volta há Merston High... <:)

Melody e Lindsay entraram no colégio e logo arrumaram um lugar para se sentarem e baterem um papo...

— Feliz por estar de volta??

— Sabe que... Sim!!

Lindsay sorriu, Melody também. Lindsay cruzou as pernas...

— Daqui a pouco é dia de prova, vamos ter que dar uma rápida revisada no conteúdo que você perdeu.

— Poisér.

Melody lembrou de seu sonho e dai venho-lhe uma dúvida: Brett esta vivo??

— Hããn... Lindsay.

— Oque??

— Hãnn... Você viu o Brett hoje??

— Achei que você não era mais afim dele!!! XD

— E eu não sou!!! X(

— Então por que quer saber dele?? ;)

— Eu não posso mais nem fazer uma pergunta que você já pensa outra coisa!!??

— Ai Melody... Sim!! Vi o Brett hoje, sim!!!

— Ata. Entenda que eu não vou mais correr atrás dele!!!

— Entendido!!

Brett e Rebeca chegaram perto de Lindsay e Melody. Melody olhou para a amiga...

— E por falar em Brett!!!

— Oi garotas, como vão??

Lindsay olhou para o chão arrogantemente, sem responder nada. Melody olhou para Rebeca e Brett...

— Hum... Olá...

Rebeca frisou as sobrancelhas super desenhadas...

— Nossa, que desanimo... Melody, Lindsay, vão fazer alguma coisa hoje anoite??

As duas trocaram olhares e responderam juntas, calmamente e sem arrogância...

— Não...

Rebeca deu risada...

— Hahahaha, que pena. Por que eu vou sair com Brett e um bando de amigos. Nós vamos há uma pizzaria e depois iremos jogar poker!!! ;)

Brett sorriu...

— Poisér!!! :D

Melody se levantou, nervosa, e encarou Brett e Rebeca...

— E daí?? Alguém perguntou??

Brett se rebateu contra Melody...

— Sua grossa!!!

— Seu galinha!!!!!!

Rebeca o defendeu...

— E quem você pensa que é pra julgar alguém, hein sua esquisita???

— Sou tudo, menos uma piriguete mimadinha que vive se achando a melhor só por que tem um namoradinho galinha que se acha o bonitão!!!

Um garoto ia passando atrás das garotas, prestou atenção na briga e foi até elas...

— Oque esta acontecendo aqui??

Melody ia falar...

— Foi essa recalcada ai que...

...mas algo chamou sua atenção...

— Vitor!!?? Você existe!!!! :D

Vitor olhou estranho...

— Oque?? Do que você ta falando?? Como sabe o meu nome??

— Hãn... Esquece...

Rebeca se fez de inocente para Vitor...

— Olha ai, viu maninho. Essa louca ai tava me humilhando na frente do colégio inteiro!!!

Vitor deu um olhar profundo e perigoso, fazendo Melody se assustar...

— Não quero que você mexa com a minha irmã, entendeu??

Melody não respondeu nada, Vitor aliviou o olhar...

— Vamos Rebeca.

Vitor (que usava o uniforme da Merston High) levou Rebeca para longe de Melody e Brett foi atrás. Lindsay se levantou...

— Você conhece o irmão da Rebeca??

— Meio que conheço sim...

— Conhece de onde??

— Ah, hum.... <;(

*PÉÉÉÉ*

— Ah, o sinal!!! Vamoos??? <;D

Lindsay queria saber de onde Melody conhecia Vitor, mais acabou deixando pra lá...

— Vamos, então.

As duas andavam pelos corredores, enquanto isso, Melody pensava...

Ela queria contar tudo para Lindsay e para o mundo sobre a experiência que ela teve durante aquele longo coma. Ela queria contar sobre as coisas sobrenaturais e sobre as pessoas que acabou conhecendo, e que existem de verdade!!! Mas ela achava que, mesmo Lindsay, que era sua melhor amiga, não iria entender ou não iria acreditar. Mas mesmo assim, Melody estava feliz por tudo aquilo ter acabado. Acabou gente morta. Acabou as ameaças. Acabou gente ferida. Acabou mensagens subliminares. Mas ainda bem que todas as pessoas que foram mortas no longo sonho de Melody, na verdade, elas estava muito bem vivas!!!

Melody e Lindsay entraram na sala de aula, as duas costumavam sentar na frente, mas Melody queria tirar uma dúvida. Elas já estavam se sentando, mas Melody interrompeu...

— Hãn... Eu já volto.

Ela foi andando discretamente até o fundo e deu uma rápida olhada numa das carteiras. Ela estava com medo, mas queria tirar a prova final...

*Uffaaaa!!!!*

Não tinha nada escrito, então, Melody voltou para frente...

— Oque você foi fazer lá atrás??

Perguntou Lindsay, Melody ficou desconfiada...

— Pensei ter visto algo brilhando, mas não era nada. Só impressão!!!

— Ah...

Sorridente por estar de volta há sua vida normal, Melody se sentou na carteira da frente.

"...Então, como eu dizia... A realidade é um tédio, mas, as vezes, você pode preferir ela do que ao mundo sobrenatural. Apesar das coisas que aconteceram ao longo da história, eu vou sentir uma certa saudade do Vitor que eu conhecia e de Madame Cristal (que também existe de verdade). Foi uma "realidade" alucinante, que, com certeza, nunca me esquecerei!!! Mas admito, não sentirei nem um pouco de saudade das mortes que aconteciam. Mas, peraí... Algo aconteceu no final do coma... Eu vi uma garota, não me lembro direito de seu rosto. Afinal, qual era mesmo seu nome?? Marcia?? Mayara?? Marina??..."

— Então alunos, chega de papo!!!

Melody, que conversava com Lindsay, olhou para frente.

A professora começou a escrever e os alunos a copiarem. Alguém bateu na porta...

*TOC... TOC...*

A professora foi até lá e falou com alguém que estava no corredor.

Depois de um tempo, a professora e uma garota de cabelos castanhos mel entraram na sala...

— Atenção!!

Todos os alunos olharam para o centro da sala, a professora continuou...

— Quero que vocês recebam uma nova aluna daqui do colégio Merston High. Por favor, se apresente!!!

A garota deu um passo a frente e falou com uma voz suave, e, logo depois, mandou um olhar sinistro para Melody, que estava bem na frente...

— Olá alunos e futuros amigos, meu nome é Mary e eu sou uma de vocês agora!!!

Melody encarou a garota, a garota encarou Melody. E logo depois, Melody olhou para sua mesa, onde surgia algo surpreendente...

"VOLTEI!!!"

— O_O!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.