Miss The Girl- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 1
Não consigo parar de olhar


Notas iniciais do capítulo

Implorando para que não me matem pela demora. Mas quem lê estas histórias mesmo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350487/chapter/1

"Simba, quantas vezes vamos passar por isso?" Nala brincou quando ela derrotou Simba por cerca da milionésima vez.

"Até que eu ganhe!" Simba respondeu, sorrindo para sua melhor amiga. "Mesmo que leve uma eternidade, eu vou prendê-lo!"

"Para sempre é um tempo muito longo", Nala disse a ele, "Mas eu não penso mesmo que para sempre é suficiente tempo para você. "

"Ah, é?" Simba desafiou, olhando em seus olhos verde-mar. "Bem, talvez você  apenas ..."

Simba lentamente parou de falar como ele se viu olhando nos olhos de Nala, um sorriso sonhador formado em seu rosto.

Uau ... Simba pensou com espanto. Ela parece realmente ... bonita hoje. Seus olhos são assim ... bonitos.

Nala estava olhando para ele com curiosidade. "Uh ... Simba? Você está bem?"

Simba sacudiu-se de volta à realidade, seu sorriso sonhador desaparecendo. "É ... eu estou bem", respondeu ele, encontrar-se olhando para Nala, desta vez admirando sua pele cremosa. "Pele legal ...", comentou ele, que sorriso sonhador voltando.

Nala olhou para sua pele. "É ... eu acho que é muito bom. Algum motivo especial que você está olhando para ele?"

"Uh ... Não", respondeu Simba, de repente parecendo muito nervoso. "Eu notei isso e ... Uh ... achava que parecia legal."

"Obrigado, Simba", disse ela, sorrindo calorosamente para ele.

Simba não podia deixar de notar imediatamente o seu sorriso. Foi tão maravilhoso, de muitas formas. Ele podia sentir seu interior começando a derreter ...

Espere, o que? Simba sacudiu novamente, tentando pular fora de qualquer seus pensamentos estavam focando hoje. Que há de errado comigo hoje? ele gemeu em sua mente.Eu apenas não posso deixar de notar o quão bonita Nala esta.

Simba sempre encontrava-se tendo esses pensamentos por Nala por um bom tempo, mas hoje  estava ficando ridículo. De onde tinha tudo isso vêm de todo de repente? Ele não conseguia parar de olhar ou pensar sobre ela!

"Você quer que eu deixe você?" Nala oferecido, ainda sorrindo. "Ou você só vai ficar olhando para mim como o dia todo?"

Simba realmente não se importa se Nala o mantinha preso, mas ele não queria assustá-la, para que ele se sentiu obrigado a responder sim.

"Sim, claro", respondeu Simba, como se fosse uma pergunta estúpida.

Nala rolou, deitando ao lado dele. Ela olhou para ele. "Sua pele é muito boa também", disse ela.

Simba sentiu seu coração pular. "Obrigado, Nala. Você é uma amiga muito boa."

Melhor amiga ", acrescentou, com uma risadinha.

"Bem, não são o casal bonito?" disse uma voz atrás deles.

Simba e Nala se viraram para ver Zazu de pé no chão, suas asas dobradas. Ele tinha um sorriso em seu bico, como se soubesse que algo estava acontecendo entre eles.

Simba revirou os olhos. "Zazu, o que você quer? Você não está aqui para " cuidar de nós "de novo, não é?"

"Nem um pouco", respondeu Zazu. "Eu estava voando quando eu notei que dois parecia estar tendo um pequeno momento juntos."

"'Pequeno momento'?" Simba repetido. "O que você está falando?"

"Você sabe o que eu estou falando, Simba ", respondeu Zazu. "É bastante óbvio que vocês dois têm muita atração um pelo outro."

Simba e Nala olharam um para o outro, seus olhos se estreitaram. "Será que isso vai parar em algum lugar?" Nala pediu Zazu.

Zazu revirou os olhos. Isso estava se tornando dolorosamente óbvio. Ele sabia que ambos sabiam doque ele sabia.(Whaaat??) "Quero dizer, apenas olhem para você dois! Pequenas sementes de romance florescendo na savana! Seus pais ficarão encantados." (Quando a imaginação acaba...)

"O que?" Simba disse, confuso.

"Noivos. Destinados. Prometidos", respondeu Zazu.

"Significado?" perguntou Nala.

"Um dia vocês dois vão se casar!" Zazu exclamou.

"Eca!" Nala exclamou quase que instantaneamente.

Simba decidiu esperar pela reação de Nala antes de decidir sobre a sua. "Eca!" exclamou ele, apesar de não se deparar com tão convincente quanto ele esperava que fosse. Talvez não seria tão ruim ... Simba se viu pensando, antes mentalmente tapa mesmo. Não! Não! Simba, seria ruim! Muito ruim! Isso não pode acontecer! Não vai acontecer! Será que vai? ...

Oh, bem, ele poderia muito bem tentar negá-lo. "Eu não posso me casar com ela!" , exclamou. "Ela é minha amiga . "

"Sim", concordou Nala. "Seria muito estranho."

Eu não me importo o quão estranho seja, Simba pensou, olhando para ela de novo.

"Desculpe estourar sua bolha, mas vocês duas rolas não tem escolha. É uma tradição que remonta gerações ..."

Do outro lado do outro lado do furo de água, um filhote solitário  por conta própria, observando o tumulto em frente a ele.

Este era Moto, um filhote de leão com pele marrom-escuro e  um tufo grande de cor de chocolate cabelo na cabeça, e agora ele estava focado no argumento dos dois filhotes com um calau sobre casamento.

Ele estava pensando sobre a garota que tem a pele cremosa e os belos olhos verde-mar . Ela parecia tão ... tão bonita para ele. Ele sabia que ela era chamada Nala - ele estava observando-a pelos últimos dias.

Nala ... seu nome ecoou em sua mente. Que um nome bonito ... É o nome mais bonito que eu já ouvi.

Moto não tinha nenhum amigo - ou  família- Seus pais morreram há muito tempo atrás, e desde então ele se sentiu muito perdido na vida, vagando de um lugar para outro perguntando se iria encontrar um lugar para viver.

Felizmente, descobriu-se que o Rei das Terras do Orgulho era sensível quando se trata de órfãos. No outro dia Moto entrou o Pride Lands por engano, mas depois de explicar sua situação ao rei Mufasa, ele estava mais do que feliz em deixá-lo ficar.

Moto tinha problemas para encontrar amigos. Ninguém o compreendia, e eles não estavam realmente interessados ​​em conhecê-lo tanto assim também. Ninguém pediu para ele ...

Exceto por Nala, é isso. Apenas a visão de sua fez seu coração derreter. O som de sua voz, a beleza de seus olhos ... Ele a adorava tanto.

E aqui ele estava ouvindo Nala falando sobre como ela não queria se casar com seu melhor amigo, Simba.

Moto estava com ciúmes do príncipe arrogante. "Ele não entende nada!" ele exclamou, sentindo ódio por Simba. "Ele não a merece! Eu daria tudo para estar com ela!Qualquer coisa ! "

"Você disse... Qualquer coisa​ ?" perguntou uma voz atrás de Moto.

Moto virou-se para encontrar um leão estranho. Não por causa de sua aparência, mas porque o bastão estranho com a cabeça da cobra que ele segurava brilhava.

"Quem é você?" Moto perguntou o leão.

O leão sorriu gentilmente. "Você pode me chamar de Hago", respondeu ele. "Eu não poderia deixar de ouvir você, e eu acho que posso ajudar com o ... problema."

"Como você pode ajudar?" Moto perguntou, com um olhar triste voltar para seu rosto.

Hago sorriu maldosamente. "Meu caro, eu acho que você não sabe quem eu sou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... Rewiens revoltados??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss The Girl- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.