I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rappers & Roendo as unhas.


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários, pleease!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/3

Ally on

Quem eu estou querendo enganar?

É óbvio que eu estou apaixonada pelo Austin! Depois de ver seu sorriso lindo quando abriu a porta, eu tive certeza de que eu não tinha mais uma queda pelo Dallas. Eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo, Austin Moon, mas não posso contar isso para ninguém, nem para Trish.

Enquanto ele subiu, eu dei uma volta pela sala de estar e vi lindas fotos do Austin ainda criança. Disse vários "OWN" durante o caminho.

Ele ficou totalmente vermelho quando subiu, achei uma gracinha! Ele fica fofo quando está nervoso.

Mais ou menos cinco minutos depois, ele desceu e estava mais lindo que nunca. Usava uma blusa vermelha e uma calça jeans acompanhado pelo All-Star preto. Quase desmaiei ao vê-lo tão lindo.

Encantador!

Austin on

Que vergonha! Subi correndo, coloquei uma roupa qualquer e desci. Peguei-me olhando para Ally sorrindo como um bobo.

Era possível alguém ser tão perfeita como ela? Sei que éramos diferentes, mas o amor é cego. Eu a amava com todas as forças da vida e a queria por toda ela.

- Ally? - eu disse.

Ela se virou, e quando me viu, sorriu radiante. Sorri também.

- Muito melhor! - ela disse - Bem, vamos começar?

- O que? - perguntei ainda viajando.

- Temos que terminar a música, "Billion Hits".

- Ah, é. - acordei do transe.

Me sentei junto à ela no piano da sala e ela colocou o precioso diário no apoiador. Há tempos eu queria ter lido aquele maldito caderno de capa marrom. Saberia de todos os segredos da Ally, seus sentimentos e inspirações.

- Bem, onde paramos? - ela disse folheando o diário - Ah, aqui.

Olhei as notas e toquei no piano:

Whoaaa

Well I know that I'll make it.

Never put my head down

T- T - Turn it up loud.

Yeahhhh

Cause I don't have to fake it

If I keep working it

A Billion Hits is what I'll get

Whoaaa

That's what I'm gonna get

Woooaahhh

That's what I'm gonna get

Yeahhh

Cause I know that I'll  make it

Overload the internet

A Billion Hits is what I'll get.

A Ally começou a bater palmas sorrindo.

Ally on

Enquanto Austin cantava, pensei no primeiro dia em que nos vimos. Ele tocava bateria com dois salsichões na Sonic Boom, depois tocou trompete ( com outro trompete ).

Depois, ele roubou minha música ( ainda sinto um pouco de raiva por causa disso ), cantou-a no prgrama da Hellen, me pediu para ajudá-lo a escrever outra, no início recusei, mas ele me convenceu quando disse que seu pai achava a escola de música uma bobagem. E desde então... somos parceiros.

Eu adorava, podia fazer o que gosto ( compôr ) e ficar mais tempo com o Austin.

Assim que ele terminou, bati palmas por seu ótimo trabalho. Ele corou levemente:

- Está muito bom! - eu disse sorrindo.

- Obrigado. - ele respondeu - Ainda acho que dá para melhorar se eu...

- Não! - interrompi - Está perfeito! Não poderia estar melhor!

Antes de Austin poder dizer algo, seu celular tocou. Ele atendeu:

- Alô? Mc Bufunfa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero mais comments!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.