Small Lily? escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 1
Sl 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350478/chapter/1

Caminhando pelo castelo pensativa, encontramos Lilian Evans, nossa querida ruivinha. Lily parecia estar em um outro mundo, pois nem ao menos se deu conta de ter esbarrado com James Potter, pediu desculpas e prosseguiu seu caminho. O moreno, achando a atitude de seu Lírio estranha, decide-se por segui-la.

A ruiva seguiu distraidamente, até que momentaneamente parou de andar e ficou com um olhar perdido, para não ser notado, Potter se esconde atrás de uma armadura que havia logo ao seu lado, ficando de olho no que acontecia com sua Lily. A mesma voltou a andar, só que neste momento meio roboticamente, como se estivesse sobre algum feitiço, desceu até as masmorras, sendo seguida de perto pelo Maroto.

Ao entrar na sala de poções, o moreno estranhou, pois o que a ruiva iria fazer em plena nove horas da noite na sala de poções? Escondeu-se novamente no corredor ao perceber que Lily saia da sala segurando um frasco, parou novamente de andar, olhou para os lados meio aturdida e depois para o frasco em suas mão.

"Onde estou? Como vim parar aqui? Que frasco é este?"

Essas eram algumas das perguntas que atormentavam a mente de nossa monitora. O que lhe acontecerá? Bem, isto ninguém sabia. A ruiva curiosa para saber que poção era aquela, abre a tampa do vidrinho e o cheira. Tinha um cheiro doce, de lírios, maresia, torta de amora e mais alguma coisa que não conseguiu definir. Não reconhecendo a poção em suas mãos, Lilian, se pós a andar novamente, ainda segurando a poção, não deu nem dois passos, antes de entrar em transe novamente e ingerir a poção.

"O que está acontecendo com meu Lírio? Por que ela está tão estranha hoje? Qual o motivo para ela ter tomado aquela poção? Quais os efeitos da poção?"

Agora estas eram as perguntas que rondavam a mente de um dos marotos mais cobiçados de Hogwarts. Ao olharmos novamente para Lilian, a encontramos encarando curiosa o frasco a sua frente, antes da mesma começar a ficar tonta e desmaiar. James, ao ver sua ruiva caída no chão põe-se logo a pega-la no colo e a dirigir-se a Ala Hospitalar, o mais rápido que podia.

A pergunta é: O que aconteceu com nossa amada monitora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Gostando, odiando, amando, achando ruinzinha, ou sei lá o que mais, deixem comentários do mesmo modo!
Prometo postar essa fic 1 vez por semana!Tenho até metade do cap 3 pronto já :D
Até semana que vem, ou aos comentários, pra lindas (os) que me mandarem,
Beijinhos,
Dani.