De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 1
Ganhando a viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/1

Parecia um dia normal para os iCarlys, até que Spencer chega gritando e interrompe a conversa animada entre eles.
   - Galera vocês sabem aquele concurso que eu entrei?
   - Aquele que você não fazia ideia do que era? -falou a morena.
  - Esse mesmo! Eu descobri que estava concorrendo a cinco passagens para um cruzeiro!
   - Nossa que legal!-falou a loira se mostrando interessada.
   - E adivinhem só... eu ganhei!


Pvo sam
   -Nossa que legal! - eu disse realmente interessada no que o Spencer falava.
   - E adivinhem só... eu ganhei!
Nessa hora só ouvi minha amiga histérica gritando e pulando batendo palminhas igual criança que acaba de ganhar o que pediu de natal, estava acompanhada do irmão e de Freddie, acabei me contagiando e lá estávamos nós quatro pulando feito loucos, fiquei tão animada que nem percebi que me encontrava abraçada a Freddie, quando dei por mim Carly e Spencer nos encaravam, então nos tocamos de quão perto estávamos e nos separamos.


Pvo Freddie
    Estávamos nós quatro pulando feito loucos e cada vez mais eu e Sam nos aproximávamos, não que que eu estivesse reclamando, mas logo Carly e Spencer nos encaravam.
Então ficamos em um silêncio constrangedor até que Gibby chega e quebra o maldito silêncio que estava na sala.
  -Gibbyyy- ele disse assim que entra na sala-O que aconteceu aqui?-perguntou o garoto que tinha acabado de chegar e acabou com o clima desconfortável, valeu Gibby, repetia para mim mesmo.
  -Eu ganhei cinco passagens para um cruzeiro!
  -Spencer não brinca comigo cara!
  -Não estou brincando, nós vamos a um cruzeiro!


Pvo Carly
    Tenho que confessar que estava bem engraçada a cena de Sam e Freddie constrangidos, mas ai entrou o Gibby, não que eu esteja reclamando, afinal eu também tenho que confessar que tenho uma quedinha (leia-se penhasco) pelo Gibby, que agora está forte e muito mais bonito e que por acaso agora estava pulando na sala junto com o Spencer, resolvo esquecer Sam e Freddie um pouquinho e comemorar, afinal eu vou a um cruzeiro! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!