Burning In Red escrita por Weslley Oliveira


Capítulo 2
Surpresas do cotidiano.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por demorar a postar esse novo capitulo, mas tenho certeza que vocês irão amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350371/chapter/2

O dia amanheceu. Era hoje, o inicio do meu ultimo ano letivo no colégio. Eu me sentia melhor quando pensava assim. Levantei da cama era 6:30 para fazer o meu ritual matinal. Fui para o banheiro e tomei uma ducha de água morna, porque banho frio de manhã não é pra mim. Em seguida, eu escovei os dentes e coloquei minha roupa. Uma camiseta de cor vermelha escrita “You can’t touch this” e uma calça jeans escura. Os sapatos são os bons e velhos converses. Dessa vez usei um preto com listras cinza. Após todo meu ritual, já era 7:20. Desci para tomar café da manhã, mas ela já tinha saído. Então, eu peguei duas torradas com geleia de amendoim e fui andando até o colégio. Como a cidade é pequena, tudo era perto. Eu cheguei lá em 20 minutos mais ou menos e faltavam alguns minutos para a aula começar. O Hudson Whisking High School era o maior colégio da cidade, tinha outros particulares, mas só para as pessoas ricas que não queriam que os filhos se misturassem com os outros. A maioria dos adolescentes de Homeward frequentava o Hudson Whisking. Assim que eu entrei na sala de aula, corri para o meu lugar de sempre. Era do lado direito da sala, primeira fileira, terceira cadeira. Era o meu lugar marcado e ninguém senta nele. Eu não pude de deixar de observar quem estava lá. Todos do ano passado voltaram esse ano. Menos o Artie, meu melhor amigo. Falando nele, essa semana ele não me ligou, estou preocupado. Enfim, tudo seria como no final do ano passado. Eu, sozinho e sem amigos. O professor entrou e a primeira aula era de história. Ótimo. Já tinha se passado quase metade da aula de história quando alguém abriu a porta da sala. Era Rebecca e aquele misterioso garoto, meu vizinho.


– Com licença, professor. Desculpe-me o atraso, confundimos o horário. – Ela falou em um tom meio tímido. O menino ficou calado o tempo todo.


– Tudo bem, meninos. – O Mr. Montgomery falou. – Vocês são os novatos, certo? Rebecca e...

– Kevin. – Ele falou. A voz dele era linda e parecia com a do Adam Levine, do Maroon Five que por sinal é minha banda preferida. O professor sorriu, e pediu que eles entrassem e se acomodassem. Rebecca sentou perto de Mandy, uma menina meio estupida e Kevin sentou na frente de Mark, um cara popular que jogava no time de futebol do colégio, Titans. Depois de duas aulas de história, nós tivemos uma pausa. Rebecca me notou na sala e veio falar comigo.


– William! Nossa! Não sabia que você estudava aqui! – Ela sorriu para mim e estendeu a mão para apertar a minha. Eu fiz o mesmo. Eu tinha que ir pra sala de química e ela para a sala de Inglês, então nos despedimos. Eu passei no meu armário antes para pegar meu livro de química e checar meu cabelo. Acredite ou não, esses cabelos cacheados são minha vida. Fechei a porta e fui andando até a sala, que ficava no fim do corredor a esquerda. Ao entrar, esbarrei em alguém. Deixei meu caderno e livro cair. A pessoa também deixou seus pertences caírem. Prontamente eu me abaixei e peguei os meus pertences e a pessoa fez o mesmo. Olhei para a pessoa e era ele, Kevin. Fiquei um pouco corado quando olhei pro seu rosto, mas acho que ele não percebeu. Levantamos e eu sorri de lado, ele também.



– Er...Desculpa. – Falei.


– Que isso, não foi nada. – Ele sorriu pra mim. – Prazer, sou o Kevin.

– William. – Apertamos nossas mãos.

– Eu tenho que ir pra aula de química agora, vejo você depois. – Sorri pra ele e entrei na sala. Ele olhou pra mim e deu um tchau com a mão. Só Deus sabe como eu fiquei nervoso naquele momento. Cara, eu estou confuso. Eu sou HÉTERO! Por que eu fico assim quando vejo ou fico perto do Kevin? Será que eu estou virando gay? Enfim, eu já estava na aula de química e essa questão na saia da minha mente. Após a aula acabar, era hora do almoço. Eu sempre sentava-me à mesa do Artie ano passado, mas agora estou sozinho. O prato do dia era purê de batatas com bife e batatas fritas, o mesmo prato de primeiro dia de aulas. E tinha mousse de chocolate de sobremesa. Sentei-me na ultima mesa no fundo do refeitório. Enquanto eu comia, eu checava o meu twitter, e enquanto eu mexia no celular alguém sentou ao meu lado. Era Kevin. E aquele sentimento tomou conta de mim novamente. Fiquei um pouco corado e dei um sorriso de lado pra ele.


– E aí, William. – Ele falou e sorriu.


– Oi, Kevin! Tudo bem contigo? – Falei pegando um pouco da minha comida, levando-a em direção a minha boca.

– Sim, e você? – Ele falou. Eu assenti com a cabeça e ele continuou. – Esse colégio é muito legal não é? O único problema é que eu não tenho ninguém pra conversar e etc.

– Eu também, e estudo aqui antes de você. – Falei olhando pra baixo.

– Então, já que somos vizinhos, seremos amigos a partir de hoje. – Nós sorrimos um pro outro. Ele começou a falar sobre onde ele morava e sobre os amigos que deixou, mas tudo o que eu realmente prestava atenção era no jeito que ele falava, no jeito que ele fazia todos os gestos. Nós conversamos tanto que nem vimos a hora passar, ele é bem legal por sinal. O sinal tocou e eu tinha uma aula no clube de história e ele entrou no clube de carpintaria, então só iríamos nos ver as 15:30. Apertei a mão dele antes dele seguir para a sala.


– Vejo você depois, Will. – Ele falou com um sorriso.


– Ok, Kevin! – Sorri e fiquei ali parado por um tempo. Decidi entrar na sala do clube, mas antes que eu entrasse na sala, Rebecca veio falar comigo.


– William, espera! – Ela falou correndo até mim.


– Oi Rebecca, pode falar! – Falei pra ela dando um sorriso de lado.

– Então, er... Eu estive pensando e pensei que... Nós poderíamos sair juntos. – Ela falou. Fiquei paralisado.

– Você quer ter um encontro comigo? – Falei perplexo.

– Sim. – Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem!