As Surpresas Do Amor! escrita por Larissa Soares


Capítulo 7
Pesadelo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350367/chapter/7

Acordei na manha seguinte com Regina em meus braços e soube que queria acordar desse jeito todas as manhãs.

Ela abriu os olhos.

- Hey, por que você tá me olhando assim? -perguntou e deu uma risadinha.

- Você é tão linda! -as bochechas dela coraram.

- Não mais que você. -falou se levantando.

Levantei-me tambem.

- Nem chego aos seus pés. -falei e dei um selinho nela.

Arrumamos as coisas, comemos um pouco e prosseguimos.

- Qual o perigo de hoje? -perguntei e ela riu.

- Nenhum que eu sabia! Estamos cada vez mais proximos do nosso objetivo. -respondeu.

Caminhos muito.

- Espera Regina, estou vendo umas frutas bonitas ali em cima daquela árvore. -falei. -Venha ver se são boas para consumo.

Ela deu uns passos para atrás até onde eu estava.

- São sim... E como são, são muito gostosas. -falou.

Tirei a mochila das costas e soltei no chão.

- O que vai fazer? -me perguntou.

- Vou subir na árvore e colher algumas ora, a comida que Rose nos deu está quase acabando, não acho que vá durar muito mais que um dia se não tivermos outra opção de alimento. -respondi começando a subir na árvore.

- Cuidado! -Regina gritou lá de baixo.

- Vou jogar algumas frutas pra você, segure! -gritei.

Devo ter jogado umas 8 e ao que me pareceu ela conseguiu pegar todas.

Fui descendo.

- Viu, nada aconteceu... -mal tive tempo de concluir a frase, na hora de pular de volta pro chão acabei caindo de lado, machucando meu braço.

- Emma, você está bem? - Regina sentou ao meu lado no chão.

- Meu braço, achei que dei um mau jeito. Ta doendo muito. -a dor era quase insuportável.

Regina estava desesperada, sem saber o que fazer.

Ela colocou a mão sobre o meu braço machucado, de leve para não doer mais do que já estava doendo.

Os olhos dela encheram-se de lagrimas ao me ver quase que me contorcendo de dor no chão. Ela me deu um beijo e algo aconteceu, a dor foi passando.

- A dor passou, meu braço está curado. -eu disse sem entender como aquilo havia acontecido.

-Achei que meus poderes não funcionassem aqui. -falou com ar de assustada enquanto nos levantávamos do chão. 

- Como assim? -perguntei.

- Quando coloquei minha mão sobre seu braço eu tentei alguns feitiço. -falou.

- Que bom que funcionou né? -sorri pra ela e a abracei. Eu soube na hora porque havia funcionado: Amor!

Guardamos as frutas e continuamos andando.

Andamos até a noite chegar.

Por sorte havia uma caverna no lugar que decidimos ficar, então nos instalamos para passar a noite lá.

- Falta pouco meu amor. -falei afagando os cabelos negros de Regina.

- Pouquissimo. -sorriu pra mim.

Beijou-me de leve, então deitou a cabeça no meu colo e dormiu e eu acabei deitando e pegando no sono tambem.

SONHO ON

Eu me olhei no espelho, usava um vestido de noiva lindo, minha mãe me olhava com cara de boba.

- Você está linda Emma. -disse com os olhos cheios de lagrimas.

Olhei-me no espelho outra vez, observei que havia uma pontada de dor nos meus olhos.

- Vamos, está na hora de ir pro salão de festas, o casamento vai começar! -meu pai entrou no quarto e passou a mão pelo meu braço.

Caminhamos em silencio até o salão de festas e quando finalmente chegamos meu coração deu um salto, eu senti que estava num sonho e esperava ver Regina no altar. Mas me decepcionei quando vi que não era ela e sim um cara que eu nunca havia visto na vida.

- Eu não quero me casar com ele, vou ser infeliz pra sempre, sabes disso não é? -me vi falando para meu pai.

- Você irá o amar com o tempo, isso que pensas sentir pela Regina é só uma loucura. -respondeu. Meus olhos encheram-se de lagrimas, estavamos cada vez mais proximos do altar.

O moço sorriu pra mim, meu coração batia freneticamente, mas de medo, medo de ficar pra sempre presa a uma pessoa que eu não amava, medo de ficar pra sempre longe da mulher que eu queria ao meu lado.

Esse era meu conto de fadas, eles não iam destruir, eles melhor que ninguem deveriam entender o que é amor verdadeiro.

- Sinto muito! -falei pro rapaz com quem eu iria me casar e saí correndo dali.

Alguns guardas tentaram inutilmente me parar. Meu consciente não sabia para onde eu estava indo, mas meus pés sabiam, estavam me conduzindo até a floresta, aquela onde eu e Regina haviamos descoberto o amor uma pela outra.

Descobri o porque de eu estar lá, Regina estava a beira de um portal.

- Eles nunca deixarão sermos felizes juntas, e não posso viver nesse mundo tendo que ver você com outro! -ela não me deu tempo para responder, pulou para dentro do portal. 

Corri pra pular no portal tambem. Dei um salto, mas bati no chão da floresta. Era tarde demais, ela havia partido e eu nem se quer sabia pra onde. Eu a havia perdido. Eu havia perdido o amor da minha vida!

SONHO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem a demora meus amores, é que como eu to sem pc ainda fica muito dificil conseguir postar, até porque to tendo que reescrever, já que a fanfic tava no meu pc que deu problema. Mas espero que não me abandonem e mais uma vez me perdoem por lhes fazer esperar tanto. Digam o que acharam do capitulo ;) beijooooos ♥