As Surpresas Do Amor! escrita por Larissa Soares


Capítulo 20
Casamento arranjado - parte 2/2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou, com mais um capitulo. Quero aproveitar o feriado para postar ^^ espero que vocês continuem assim comentando :D Leiam as notas finais, por favor!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350367/chapter/20

– Qual sua ideia? -perguntei.
– Vamos similar sua morte. -disse com uma naturalidade fora do comum e eu engoli em seco.
– O-o quê? -guaguejei.
– Sim, é uma otima ideia. -ele disse.
– Não sei se você sabe, mas quando Julieta tentou isso não deu muito certo. -falei assustada.
– Vai funcionar confie em mim. Agora chame Gabriel pra contarmos nossa ideia.
Gabriel, assim como eu, ficou meio pasmo com a ideia de Encantado. Mas no fim todos concordamos.
Mamãe estava mega empolgada com os preparativos pra tudo. No jantar, acredito que o pai de Gabriel gostou de mim e super deu apoio ao nosso casamento.
Duas semanas passaram voando. Faltavam apenas 5 dias pro meu casamento. Enquanto Branca se preocupava com todos os preparativos pro casamento, eu estava treinando para fazer um feitiço para descobrir onde estava Regina.
Neal não parava de tentar fazer com que eu voltasse com ele, mas eu não queria acordo. Mais um ponto positivo do falso casamento, ver Neal engolindo o orgulho e se humilhando mais em vão.
– Emma, hoje é a ultima prova do vestido. Venha experimenta-lo. -Branca me chamou.
O vestido era lindo, e realmente me encantava, queria poder usa-lo com Regina.
– Você está perfeita! -Branca disse com lagrimas nos olhos.
– Obrigada. -forcei um sorriso.
– Temos uma coisas ainda a escolher, alias muitas coisas. Só temos 5 dias. -Branca disse eletrica.
– Você pode escolher o que quiser e fazer o que quiser. E eu agora vou andar a cavalo com Gabriel. -falei e depois de a costureira tirar o vestido de mim, fui vestis uma calça jeans, botas cano longo marrom e camiseta laranja com jaqueta de couro marrom tambem.
– Demorei? -Perguntei quando cheguei até Gabriel, que esperava com os cavalos. Estávamos muito próximos. Gabriel era realmente uma pessoa maravilhosa. E a pedido de minha mãe ficou no nosso castelo como hospede "mais que especial".
– Chegou na hora. -falou me entregando meu cavalo.
Ao contrario dos outros dias, que costumávamos apostar corridas, fomos indo devagar.
– E as coisas pra você ir encontrar seu amor? -perguntou.
– Quase tudo certo. -respondi.
– Queria que você não quisesse ir. -a declaração me deixou atônita.
– Como assim? -fingi não entender.
– Me apeguei a você mais do que deveria. -riu sem graça.
– Gabriel, você sabia... -ele não me deixou completar.
– Sim, sabia. E eu realmente não planejava me apaixonar. Eu não queria jogar isso pra cima de você, mas não pude evitar. Eu só queria que você soubesse, mas não vou ficar insistindo. -me senti mal por ele. Ele realmente era um amor, e eu estava me apegando bastante a pessoa que ele é. Mas não podia ficar com ele. Meu grande amor era Regina.
Continuamos juntos, mas sem trocar muitas palavras, o clima entre nós não estava tão bom.
– Vamos voltar? -chamei.
– Vamos. -respondeu e voltamos para o castelo.
– Desculpa se falei mais do que devia. -Gabriel disse.
– Não se preocupe. Eu que peço desculpas por não poder te corresponder. Você é incrível. Sei que vai achar alguém que te mereça. -respondi a ele, eu apenas me deu um meio sorriso.
Fui pro meu quarto e tranquei a porta. Iria tentar o feitiço para descobrir onde Regina estava.
Enchi de agua e fiquei de joelhos olhando pra ela.
Fechei os olhos e comecei a pronunciar as palavras do feitiço. Abri os olhos esperando ver onde ela estava.
Meu coração deu um salto de felicidade ao ver que tinha funcionado. Vi minha Regina em um... Apartamento? Era isso, ela estava no mundo real.
Regina esta sentada no sofá, com uma bacia de pipoca no colo. Ela estava com uma camisola de seda preta, que destacava a pele branca dela. Dei um sorriso bobo ao ve-la... Sorriso bobo que sumiu com a cena que vi a seguir. Um homem sentou ao lado dela e a beijou. E ela sorriu quando ele parou o beijo. Eles pareciam felizes.
Lagrimas escorreram silenciosas pelo meu rosto. Enquanto eu fazia de tudo para acha-la, ela estava lá, feliz, com outro. Havia me superado tão facil. Bati na agua, não queria mais ver aquilo.
Meu coração parecia que ia explodir. Mas bem, se ela já havia me esquecido e seguido em frente, eu não iria atrapalhar a vida dela, iria deixar ela viver a vida dela.
Tomei banho, e depois fui falar com Encantado.
– Oi papai, preciso falar com você. -Entrei no escritório dele.
– Pode falar, Emma. -disse.
– Eu consegui fazer o feitiço para achar Regina... E o que eu vi me fez tomar uma decisão. -falei.
– Qual sua decisão? -perguntou.
A mistura de tudo me fez tomar a decisão que iria falar a ele, o novo romance de Regina, os sentimentos de Gabriel por mim, a animação de Branca com o casamento... Enfim. Tudo cooperava para apenas uma atitude de minha parte. Eu não iria jogar tudo pro ar e ir pro mundo real apenas pra ouvir de Regina que ela não me ama mais, e que meu erro não tem perdão e que ela está seguindo em frente. Então respirei fundo, tomei coragem e falei para Encantado, que já esperava com certa aflição eu me pronunciar sobre a minha escolha.
– Não quero mais por um fim no casamento. O meu casamento com Gabriel não será mais uma farsa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante pra eu postar o proximo logo hein kkk
Devo anunciar que a historia ja esta praticamente na reta final, faltam poucoa capituloa pra acabar. Espero que vocêa comentem bastante nesses ultimoa capitulos e que os fantasminhas apareçam haha
O capitulo foi meio curto porque minha criatividade tava fraca, mas espero que ninguem me mate por isso e nem pelo o que Emma falou no final rsra
Até o proximo, beijooos