As Surpresas Do Amor! escrita por Larissa Soares


Capítulo 10
A vida continua


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeenteeeee desculpa a demora, mas ta ai o capitulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350367/chapter/10

– Agora vamos tentar não pensar nisso e vamos comemorar! - Regina disse dando beijinhos no meu pescoço que me arrancaram suspiros. A puxei para um beijo. - Morena gostosa! -sussurrei no ouvido dela e ela riu. - Loira mais linda do mundo. -falou e sorriu. E então voltamos de onde paramos onde Branca nos interrompeu. No outro dia quando acordei vi Regina adormecida do meu lado, parecia um anjo. Eu estava disposta a fazer tudo para nosso relacionamento dar certo. - Bom dia minha rainha! -dei um beijo na testa dela dela. - Bom dia minha princesa! -abriu os olhos lentamente e sorriu pra mim. - Quero acordar todos os dias assim, ao seu lado! -falei. - Eu também Emma, eu também. -ela disse olhando em meus olhos e eu vi que ela falava aquilo de coração. 5 meses se passaram e estavamos super bem, mas continuávamos nos encontrando escondidas e escondendo nosso romance. Uma vez quase contei para Henry, mas fiquei com medo da reação dele. Minha mãe já falava de alguns principes que gostaria que eu casasse e eu sempre fugia do assunto. Henry comentava sobre possibilidades de eu voltar com o pai dele. Isso e outras coisas me faziam perceber: Ainda não era o momento de contar. - Vou levar Henry pra ver Regina hoje. -falei para Snow que ja aceitava eles se verem, mas sempre ficava cautelosa. - Tudo bem. -disse. Me preparei com Henry e fomos. - Oi Emma, oi Henry! -nos cumprimentou Regina. - Oi. -eu e ele respondemos juntos sorrindo. - O que vocês acham de um piquenique no meu jardim? -propôs. - Otimo! -falei e Henry assentiu. - Que bom que vocês estão se dando bem! -Henry falou e sorrimos. - Me ajuda a preparar tudo, Emma? -pediu. - Claro! -sorri. - Henry, você pode ficar na biblioteca. -Regina disse e ele sorriu e correu para lá, um dos locais preferidos dele na mansão. - Um dia vamos morar nós 3 aqui e vamos ser uma familia muito feliz. -falei e dei um beijo nela. - Eu tenho certeza disso! -ela disse e sorriu. Fomos pra cozinha. Eu cortava tomates e alfaces pros sanduíches e Regina fritava ovos. - Eu podia fazer magica e resolver isso bem mais rapido. -Regina disse. - Mas não seria divertido. -falei e ela concordou. - Missão ovos, concluida. -falou quando terminou. - Missão tomates e alfaces também. -falei e puxei ela pra um beijo. Coloquei minhas mãos nos quadris dela e a puxei para mais perto de mim e ela entrelaçou os dedos em meus cabelos. Nosso beijo tornou-se mais urgente e eu a carreguei colocando-a em cima da pia. - Henry vai nos ver. -falou quando interrompemos o beijo pra buscar ar. - Não tem problema. -falei rindo e ela riu e voltei a beija-la. Minhas mãos foram até os seios dela e os apertei, arrancando um gemido dela que foi abafado pelo beijo. Ela desceu os beijos pelo meu pescoço. Tirei a blusa dela e em seguida o sutiã e comecei a sugar os seios dela e ela em resposta crava as unhas nos meu ombros e gemia baixo. Desabotoei a calça dela e a tirei e a calcinha também. Beijei-a mais uma vez e então coloquei 3 dedos na intimidade dela em uma só vez e ela mordeu meu lábio inferior. Movi os dedos rapido nela fazendo-a se contorcer e puxar meus cabelos com força. Acelerei os movimentos ainda mais e ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra tras. Gemeu baixo, mais prolongadamente e liberou o liquido quando chegou ao ápice. Olhou pra mim sorrindo e me beijou. - Eu te amo! -sussurrou no meu ouvido. - Te amo ainda mais. -falei e depois a beijei. Ela pegou as roupas e foi para o banheiro se recompor e eu fui lavar minhas mãos (bem lavadas) para voltarmos ao trabalho. - Agora acho que teremos mesmo que usar magica para terminar tudo. -Regina voltou. - Também acho! -falei. Nosso momento fez nos atrasarmos. Ela fez aparecer uma cesta cheia de coisas. Ri pra ela e a beijei. - O que está acontecendo aqui? -Henry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Deixem comentarios, lembrando que quanto mais comentarios, mais capitulos novos ;) beeeeijooos