Because Of You escrita por Luccas Ventura


Capítulo 1
Because of you


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350364/chapter/1

Música: Because Of You – Kelly Clarkson

Local: Glee Club, Casa de Giovanna

Solos: Giovanna

Giovanna estava sentada na cadeira do meio na primeira fileira da sala do coral, e aquela cena se repetia de novo e de novo em sua cabeça.

[Inicio do Flash Back]

Giovanna estava feliz, tinha acabado de fazer algumas compras com Luccas, tinha comprado algumas roupas e carregava algumas sacolas, ela estava em frente a porta de casa, com um grande sorriso no rosto, ela abriu passou a chave na porta despreocupada, destrancou a porta e subitamente escutou um barrulh vindo de dentro da casa um barrulho que mais parecia algo caindo no chão, ela ficou extremamente tensa, pois já sabia o que poderia estar a esperando do outro lado da porta, ela respirou fundo lentamente e girou a maçaneta lentamente, quando a porta estava completamente destrancada, Giovanna a abriu rápidamente e entrou lentamente dentro de casa.

(A partir desse momento o FlashBack para e volta a cena o Coral)

Todos do Glee Club estavam rindo e conversando, situação essa que se acaba assim que todos olham para Giovanna olhando fixamente para um ponto perdido no chão, eles ficam preocupados, porem como viram que Giovanna se levantou até o centro da sala do coral e se ligouseu radinho que estava em cima do piano, como de costume Giovanna estava com aquele radinho rosa com detalhes em preto, eles até iram entrar se não fosse por Luccas e Santana que fizeram uma barreira na porta dizendo que aquele momento era pra Giovanna estravassar e que ninguém poderia entrar, o Glee Club entendeu vendo o estado da garota.

Giovanna se posicionou no meio da Sala do Coral e...

Uhhhhhhhhh (Giovanna fecha seus olhos.)

Uhhhhh

I will not make
The same mistakes that you did (Giovanna fecha firme seu punho direito)
I will not let myself
'Cause my heart so much misery

Giovanna volta a se lembrar do dia acontecido ontem.

[Continuação do Flash Back]

I will not break (Giovanna entra em casa e não vê nada.)
The way you did, you fell so hard (derepente faz se ouvir um barulho vindo mais de dentro da casa.)
I've learned the hard way
To never let it get that far
(ela larga as sacolas de compras no chão e vai procurando o lugar de onde esteja vindo o barulho.)

(A partir desse momento o FlashBack para e volta a cena o Coral)

Because of you (Giovanna abre seus braços.)
I never stray too far from the sidewalk (Giovanna coloca sua mão direita na cabeça.)
Because of you (Giovanna Fecha sua mão esquerda.)
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt (Giovanna se balança para os lados.)

[Continuação do Flash Back]

Because of you (Giovanna chega a um corredor.)
I find it hard to trust (Giovanna para de correr ao escutar um barulho vindo de um dos quartos a sua direita.)
Not only me, but everyone around me (Giovanna vai até essa porta.)
Because of you
I am afraid (Giovanna ponhe a mão na maçaneta, e pensa se deve ou não abrir a porta.)

I lose my way
And it's not too long before you point it out (Ela decide abrir ao escutar mais um barulho vindo de lá.)
I cannot cry (Giovanna abre a porta rápidamente, até meio rudemente.)
Because I know that's weakness in your eyes (Ela acha seu pai caido no chão sem se mexer.)

(A partir desse momento o FlashBack para e volta a cena o Coral)

I'm forced to fake a smile, a laugh (Giovanna faz um sorriso forçado.)
Every day of my life (Lagrimas começam a cair de seus olhos ainda fechados.)
My heart can't possibly break (Giovanna lentamente balança sua cabeça em negação.)
When it wasn't even whole to start with

Because of you (Ela vira sua cabeça para a esquerda.)
I never stray too far from the sidewalk (Ela levanta seus agoniadamente e rápidamente.)
Because of you (Ela vira sua cabeça para a direita.)
I learned to play on the safe side (Ela abaixa seus braços bruscamente.)
So I don't get hurt

Because of you (Ela vira sua cabeça para a esquerda.)
I find it hard to trust (Imediatamente a imagem de Sam vem em sua mente.)
Not only me, but everyone around me (Isso faz ela começar a chorar, mas ela continua cantando.)
Because of you (Ela vira sua cabeça para a direita.)
I am afraid

[Continuação do Flash Back]

I watched you die (Giovanna olha atônita para o corpo caido de seu pai.)
I heard you cry (Ela estava em completo choque, até que outro barulho a desperta do transe.)
Every night in your sleep

I was so young (Ela olha pra mesa e vê que o barulho era na verdade, maçãs de um pote que havia sido derrubado e estavam caindo uma a uma no chão.)
You should have known
Better than to lean on me (Ela volta a olhar para seu pai, e finalmente corre até ele.)

You never thought
Of anyone eles (Ela chega em seu pai e sente o fetido odor de Vodca, “Bebendo de novo” foi o que ela pensou.)
You just saw your pain

And now I cry (Ela começa a balançar o seu pai desesperadamente, mais nada acontece.)
In the middle of the night (Pai!!!!! Ela grita e grita 7 vezes, mais nada acontece.)
For the same damn thing (Ela então resolve pegar seu celular e liga para a ambulancia.)

– Socorro meu pai esta caido no chão, me ajude!!!!!!!!(Giovanna grita.)

–-A partir desse momento as partes da sala do coral estaram depois de (*) e as do FlashBack depois de [#]--

(*)

Because of you (Ela abre os braços.)
I never stray too far from the sidewalk (Ela da um rodopio.)
Because of you (Ela levanta suas mãos para o alto.)

[#]

I learned to play on the safe side (Já dentro da ambulância, Giovanna olha para seu pai na maca.)
So I don't get hurt (Giovanna segura firme na mão de seu pai.)

(*)

Because of you (Ela levanta sua cabeça.)
I tried my hardest just to forget everything (Ela gira sua cabeça para os lados em negação.)
Because of you (Ela fica se balançando cheia de ira.)
I don't know how to let anyone else in (Ela abre seus olhos finalmente, como se toda a raiva tivesse ido embora.)

{Nessa hora as duas imagens, a da Giovanna do Coral e a da Giovanna do Flashback, ficam na tela ao mesmo tempo e cantam ao mesmo tempo em seus respectivas espaços de tempo.}

Because of you (A Giovanna do Flashback se levanta dentro da ambulância.)
I'm ashamed of my life (As duas giovanas cantam essas parte com emoção.)
Because it's empty (As duas gritam nessa hora.)

(*)

Because of you (A Giovanna da sala do coral olha para o chão.)

[#]

I am afraid (A Giovanna do Flashback fica parada olhando levarem a maca de seu pai embora.)

(*)

Because of you (A Giovanna do coral olha para a porta e sorri.)

Nessa hora o Glee Club começa a entrar na sala todos chorando emocionados inclusive ela mesma, e Luccas e Santana vão logo dando um enorme abraço em Giovanna.


[#]

Because of you (A Giovanna do Flashback canta colocando sua mão no vidro da porta.)

[Continuação do Flash Back]

Giovanna desaba numa cadeira do hospital, ela fica inerce, até que depois de longos minutos ela pega seu celular e liga para a pessoa de sua chamada rápida numero 2, ela espera e conta os segundos angustiadas até que a pessoa na outra linha atende e a única coisa que Giovanna conseque dizer é. - Vem pro nosso hospital rápido. Ela nem espera a oura pessoa entender porque rápidamente encerra a chamada e começla a chorar se embrulhando em seus braços.

Depois de vinte (20) minutos Luccas e Santana chegam ao hospital atordoados e desesperados a procura de Giovanna, eles rápidamente entram no saquão e dão de cara com Giovanna numa poltrona bem grande embrulhada em seus braços, eles vão até ela e dão uma vutucão em seu braço, ela levanta a vabeça meio assustada porem assim que vê que são Luccas e Santana, ela fica mais calam.

Os três sentam num grande sofá que havia num canto mais reservado do saquão, os três ficam abraçados e em silencio durante todo o percurso até lá.

–--------- Inicio da cena de dialogo -----------

– Giovanna, você está bem, o que aconteceu? (Luccas pergunta verdadeiramente preocupado.)

– É G, fala oque aconteceu pelo amor de deus! (Santana disse um pouco alto demais, mais nem tanto.)

– Bem, eu estava na porta de casa, aonde vocês me deixaram...(Giovanna fala lentamente e chorando junto.)

– Sim e??? (Luccas estava um pouco estressado com a lerdeza da amiga.)

– Luccas não fala assim poxa. (Santana diz indicando que eles deveriam ser pacientes.)

– É verdade, desculpa G, mais fala logo o que aconteceu? (Luccas diz de forma condolescente.)

– Tudo bem, bem ai eu estava na porta (Choro) eu escutei um barrulho e entrei (Choro) mais não tinha nada na sala então eu fui procurar (Choro) eu corri até o corredor e enfim vi que o barulho estava vindo do quarto do mu pai, eu abri a porgta e encontrei ela lá desmaiado e fedendo a bebida de novo (Choro) (Giovanna finalmente diz entre choro)

– Que horror, e coo ele está? (Perguntou Santana.)

– Bem, se é que pode se chamar isso de estar bem mas só estava desmaiado por causa da bebida vai acordar amanha.

– Não se preocupe ficaremos com você aqui a noite inteira. (Luccas disse sorrindo.)

– Isso mesmo a noite inteira. (Blais reafirma sorrindo.)

– AHHHHH Meus Bebes!!!!! (Giovanna diz de tanta alegria por ver seus amigos assim tão gentis e amororsos com ela.)

A cena termina com os três abraçados bem firmes.

[Termino do Flashback]

(Cena da sala do coral)

– Está melhor bebe? (Luccas pergunta emocionado.)

– Claro que estou bobinho. (Giovanna diz.)

– Au contraire G, você esta claramente abatida e devo dizer, você usou essa mesma roupa ontem, então quer dizer que é grave. (Santana fala olhando estranhament para as roupas de Giovanna.)

– Você também está Mademoiselle. (Giovanna diz sorrindo.)

Giovanna não tente nos enanar, você sabe que eu sei ler você perfeitamente, lembra aquela vez que você só andou e eu vi que você estava triste, somos como Irmãs Gêmeas Siamesas Mentais, chega até ser meio esquisito se você for ver na verdade. (Luccas fala com um olhar brincalhão no rosto e termina de a fala com um sorriso.)

Giovanna não pode resistir, por um momento esqueceu da tristeza e deu uma rissada genuina, porem aquela rissada não iria enganar Luccas e Santana que apenas olharam para Giovanna com um cômico e idêntico olhar sério, esperando a sua resposta, Giovanna se recompoz e...

– Podem acreditar estou muito melhor, acho que só tinha que colocar tudo pra fora. (Ela diz alto o suficiente paro coral todo escutar e lança um olhar feliz para sam que a observava atento.)

A cena acaba com o sinal tocando e todos indo para suas classes,menos Luccas,Santana e Giovanna que se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a meus grandes amigos que sempre me deram uma força pra eu continuar escrevendo minhas fics esses são Susie, Julia, Giovanna, Luana e claro Ana Bea.

Agora é com você, não deixe de comentar, lembre-se "O que faz o mundo girar é o dinheiro, para um escritor as criticas são o que fazem."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.