The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 3
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Tentando postar o mais rápido possível :3
Boa Leitura, Leitores-san's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/3

No dia seguinte, eu fiquei esperando os outros acordarem, o primeiro a acordar foi Reize que foi o primeiro a dormir e com certeza havia dormido melhor que todos já que ficara com a cama, ele olhou para mim e fez uma cara de espanto se levantando rápido e acordando Gran sem querer. Os dois começaram a cochichar entre si, o que estava me irritando, Burn ainda não acordara, eu podia sentir o peso de sua cabeça em meu colo.

Já que eu não podia me levantar e Reize era muito fresco para isso, Gran foi buscar nosso café da manhã para trazer para o quarto. Eu e Reize não conversávamos muito então ficamos calados, eu estava olhando para a janela, dava para ver nossos colchonetes e o tapete vermelho sujos de barro. O sol que entrava pela janela me deixava com um calor irritante, os cabelos de Burn esquentavam minhas pernas, levantei um pouco a camiseta e Reize ficou me olhando com uma cara que eu não consigo descrever.

Alguns minutos depois, Gran entrou com dificuldade no quarto com quatro bandejas no colo, ele se ajeita as colocando em cima da mesa. O café da manhã de hoje era pão com requeijão e café, eu nunca entendi por que serviam café para as crianças se isso é coisa de velho, Gran e Reize eram as únicas crianças que eu conhecia que tomava café, não é como se eu conhecesse muitas.

– Esse preguiçoso ainda não acordou? - Perguntou Gran olhando para Burn.

Eu tiro um pouco o cabelo do rosto de Burn para conferir se ele ainda estava dormindo, ele parecia ter um sonho bom, estava sorrindo, por um tempo eu fiquei olhando para ele.

– Gazel-chan?

Gran me trouxe de volta a realidade.

– Ah, ele ainda esta dormindo!

Gran e Reize me encararam e depois trocaram olhares entre si, Gran se ajeitou melhor na mesa, nós dois estávamos sentados no chão e Reize na cama.

– Gazel-chan.. Por acaso você tem algum sentimento pelo Burn? - Perguntou Gran com um olhar curioso e desconfiado.

– O que?

– Ele esta perguntando se você gosta do Burn, babaca. - Explicou Reize.

Eu era muito novo para entender o que eles queriam dizer com "gostar", Burn era meu amigo e logo eu gostava dele, mas eu fiquei em duvida se eu respondia isso, talvez eles estejam falando sobre outra coisa.

– Hein, Gazel-chan? Você gosta do Burn-chan ou não? - Continuou insistindo Gran.

– Eu não entendi..

– O que você não entendeu?! - Implicava Reize.

– Que tipo de gostar vocês estão falando..

– O mesmo gostar que eu sinto para o Reize-chan!

Gran conseguia falar isso normalmente enquanto Reize corou ao ouvir, mas se é esse gostar, então eu gosto de Burn..

– Então gosta ou não?

Apesar de não parecer, Reize estava curioso também.

– Eu gosto do Burn.

Burn se levantou no mesmo segundo em que eu fechei a boca. Gran sorria maliciosamente e Reize tava nem ai com isso, Burn se virou para mim.

– O que?!

Ele estava assustado, eu me perguntava quando ele havia acordado.

– Você não ouviu, Burn-chan? Ele gosta de você do mesmo jeito que eu gosto do Reize-chan! - Ele pulara em Reize para abraça-lo.

Foi uma pessima ideia ter dito que eu gosto do Burn, pois depois disso, me pareceu que Gran gostava mais de Reize do que de qualquer outra pessoa.

Nesse dia, ficamos de castigo por ter deixado os colchonetes lá fora, eu tive que lavar um colchonete, Burn também, Gran lavou dois colchonetes e o tapete, Reize ficou sentado lá perto nos observando, não é como se ele não tivesse sido castigado, é que Gran se deu como empregada dele, lavando sua parte também. Toda vez que Gran fazia coisas assim para Reize, eu me sentia incomodado, eu nunca faria isso para o Burn, ou seja, eu não gosto do Burn do mesmo jeito que o Gran gosta do Reize, aquilo era uma farsa!

Já haviam passado alguns anos desde que viramos amigos e em um dos nossos aniversários de amizade Gran quis comemorar fazendo uma festinha no meu quarto, mas eu não estava gostando nada disso.

– Por que no MEU quarto?!

– Oras, por que tudo que fazemos é no meu. - Disse Gran.

– Mas e o do Burn?!

– Ei, o meu não! - Reclamou Burn.

– No do Burn não dá, não conseguiremos andar lá sem pisar em uma revista pornô! - Falou Gran.

Burn havia ficado vermelho, eu nem sabia o que era isso ainda, mas como todos pareciam saber, eu não iria passar vergonha perguntando isso.

– Fazemos no do Reize então!

– Ele não deixa! - Falou Gran abraçando Reize.

– O que?! Eu também não deixo!

– Mas você não tem escola.

Gran conseguia ser muito chato as vezes, o pior é que não deu para negar, ele foi entrando no meu quarto com uma sacolinha cheia de balões.

– Vamos encher!

– Espere, não vai caber isso tudo no meu quarto!

– Não se preocupe! - Falou Gran puxando Reize para dentro, Burn vinha atrás dos dois.

– Não vai sobrar nenhum para contar historia. - Falou Reize dando um sorriso assustador.

– Espero que ele esteja falando dos balões! - Cochichou Burn para mim.

Nos matamos aquela tarde enchendo balões, não cabia mais nada em meu quarto. Todos ficaram surpresos por Reize ter feito o bolo, ele nunca fazia nada, mas mesmo assim era assustador.

– Comam tudo. - Disse ele em um tom maldoso e assassino.

Acabou que o bolo estava muito bom, era puro chocolate branco, com morangos em cima, um para cada, menos para Reize que ficou com dois, pois o Gran deu o dele para ele. Depois estouramos todos os balões, eles só não dormiram no meu quarto por que veio uma velha brigando com nós por causa do barulho dos balões pocando e expulsou todo mundo. Aquela noite, eu fiquei tão cansado, que mau deitei e já cai no sono.

A festa havia sido até que divertida, apesar de eu ter tido um sonho estranho com Burn, eu nem queria lembrar dele, mas toda hora que olhava para Burn, eu me lembrava. Justo nesse dia, Gran resolveu contar sobre seu estranho sonho com Reize que fez o Reize sentir vontade de vomitar e logo em seguida todos estavam contando, Reize disse que não se lembrava do que havia sonhado e Burn disse que sonhou com todos morrendo envenenados com o bolo do Reize até o próprio Reize, quando chegou na minha vez eu paralisei lembrando daquele terrível sonho, quando voltei para o mundo, não dava mais tempo de dizer que eu esqueci.

– Eu não quero falar para vocês.

– Foi com o Burn-chan? - Perguntou Gran me fazendo corar.

– Comigo?! - Se assustara Burn.

– Idiotas.. - Resmungava Reize.

Aquele foi uns dos únicos dias que não conseguiram me convencer a contar a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ter certeza de que ninguém ficara perdido nas idades deles vou tenta explicar por aqui.
Nesse capítulo, eles começam entre 13, 14 anos
Quando aparece "já se passaram alguns anos desde que viramos amigos" eles ainda estão entre 13 e 14 anos, esses "anos" se referem aos capítulos anteriores, tanto que nesse é no dia de amanhã do acampamento que eles fizeram no quarto do Gran no final do outro capítulo.

Espero que consigam entender :S
(No próximo capítulo eles vão estar entrando na adolescencia, 15 e 16 anos.)