The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 2
Vamos Acampar! - Gran


Notas iniciais do capítulo

Eu achei muito fofo :3
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/2

Eu nem me lembro com o que sonhei naquela noite, só consigo lembrar que assim que acordei fui atrás de Burn, ele estava na quadra treinando.

Burn era capitão da Prominence, ele jogava futebol muito bem, quando descobri que ele jogava futebol, eu comecei a jogar também, mas eu era de um time pequeno e nem sabia jogar direito ainda, nosso time nem nome tinha ainda e nem capitão, as pessoas do meu time não eram muito melhores que eu, eramos todos novatos, em todos os treinos eu podia ver Burn treinando no campo do lado.

Um dia que eu estava treinando junto com Rhionne e Sopro, Burn estava sentado na arquibancada junto a o outro ruivo chamado Gran e ao garoto de cabelos verdes chamado Reize, eles estavam assistindo nosso treino, eu podia ouvir alguns comentários estúpidos vindos de lá.

- Dê o seu melhor, Gazel-chan! - Gritava Gran.

- Ele joga muito mau. - Falava Reize.

Enquanto Burn ria dos comentários deles.

No pequeno intervalo do treino, Gran me chamou até lá.

- Por que você não tenta ser atacante, Gazel-chan? 

Eu era meio campista naquela época.

- Fraco desse jeito? Você é louco, Gran? - Perguntava Reize.

- Não de esperanças para ele, Gran! 

Burn e Reize estavam sorrindo e Gran me olhava preocupado. eu apertava os punhos me segurando para não pular em cima deles. O treinador apitou e eu voltei para junto de Rhionne e Sopro.

- Eu não sou fraco. - Resmunguei.

Depois desse dia, eu comecei a treinar muito, eu queria ficar mais forte e provar para eles que isso era possível. O treinador se preocupava em treinar a Prominence que era o time de Burn e a Gaia time do Gran, onde ele era capitão, o Reize era capitão da Gemini Storm, mas seu time era tão fraco quanto o meu.

Eu comecei a treinar o meu próprio time, por isso, eu acabei virando capitão e nosso time foi nomeado como Diamond Dust, nosso uniforme era uma camiseta azul com detalhes brancos de manga pequena, que mesmo assim eu a levantava, o short era azul escuro acima do joelho e a meia era azul com detalhes brancos, a chuteira era de acordo com a pessoa. Nosso time havia ficado mais forte, eu adorei ver a cara de surpreso de Burn e Reize quando me tornei capitão e atacante, quando virão meu time jogando, meu time ficou mais forte que a Gemini Storm, ele era o terceiro melhor depois da Prominence e da Gaia.

Por esse motivo eu acabei me aproximando mais daqueles três.

Alguns meses depois, nós estávamos na lanchonete, sentados na mesma mesa, Gran estava falando algo sobre A Gênese.

- Que time sera que vai se tornar A Gênese? - Perguntou ele.

- Você ainda esta falando disso, Gran? - Falou Burn.

- Nós ainda nem temos idade para isso! - Afirmou Reize.

O time que seria escolhido para ser A Gênese, seria o time mais forte da escola, nós estudávamos na academia Aria, a maioria dos estudantes de lá eram órfãos, assim como eu, Burn e Reize, Gran havia sido adotado pelo diretor da escola, Kira Seijirou, os nossos apelidos também foram dados por ele, meu nome verdadeiro é Suzuno Fuusuke, mas eu o uso muito pouco assim como todos os outros, eu nem sabia o nome verdadeiro deles e nem tinha o porque querer saber já que posso chama-los simplesmente de Burn, Gran e Reize.

Quando voltamos de férias, só ouvíamos Burn reclamando das aulas, ele não parecia nada estudioso, ao contrário de mim que dava muito valor as minhas notas, Gran sempre se dava bem em tudo, sem nem mesmo se esforçar, Burn ainda parecia gostar dele, apesar de eu não espiona-lo mais, a maioria do tempo estamos juntos, já que somos da mesma turma também, Reize não gostava de comentar nada de sua vida com a gente, muito menos de escutar nós reclamando de nossas vidas, ele só ficava emburrando falando o quanto nós eramos chatos. 

Depois de um tempo as coisas foram mudando, Gran começou a falar sobre assuntos estranhos com a gente, o que nos irritava muito, Burn começou a ficar mais implicante, principalmente quando é para implicar comigo, Reize ficou ainda mais reclamão e chato, eu não consegui notar o que mudou em mim, mas muitas pessoas dizem que mudei muito. Gran ficava querendo inventar apelidos ridículos para nós de acordo com nossas características:

Burn: Orgulhoso - Org-chan

Reize: Fresco - Fres-chan

Gazel: Frio - Fri-chan

Gran: Sedutor - Sed-chan

Claro que ninguém aceitava essas merdas de apelidos, apesar de Gran ainda ficar reclamando por nós não usarmos.

- Por que precisamos dessas porcarias de apelidos? - Perguntava Burn.

- Porque nós samos amigos! Amigos íntimos costumam a ter apelidos! - Respondia Gran.

- Não quero essa merda. - Reclamava Reize.

- Isso é ridículo! - Participei da conversa também.

No final de tudo, viramos Gazel-chan, Burn-chan, Gran-chan e Reize-chan, apesar de só Gran chamar agente com "-chan" no final.

Resolvemos acampar uma noite, Gran havia levado um tapete vermelho, eu e Burn havíamos levado colchonetes e Reize comida e velas. Nós fomos para o campo de futebol e arrumamos tudo lá, estava tudo perfeito até começar a chover, nós agarramos o máximo de comidas que aguentamos e fomos para um lugar com teto perto do campo, tudo estava perdido, deixamos nossos colchonetes e o tapete vermelho de Gran lá para buscarmos amanhã. Gran teve uma ideia e nos arrastou para o quarto dele, jogamos a comida que conseguimos salvar na mesinha e sentamos envolta dela.

- Vamos passar a noite toda acordados! - Disse Gran animado.

- Não quero. - Protestou Reize.

Gran nos trancou lá dentro a chave, pretendíamos ficar a noite toda acordados mas cinco minutos depois, Reize já havia dormido na cama de Gran, Burn despencou de sono em meu colo, Gran deitou a cabeça na mesa e dormiu também, só eu consegui ficar acordado o suficiente para ver o amanhecer do sol, eu estava sentado perto da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentando postar as três fics o mais rápido que eu puder :3

Reviews são bem vindas :D