The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 1
Burn


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa nova fic :3
Eu não abandonei as antigas, ok ?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/1

Você tinha cabelos vermelhos, mau arrumados e se formavam uma tulipa no topo, seus olhos eram amarelos, você vestia uma camiseta vermelha e branca de manga longa com um circulo roxo no meio, seu short era preto um pouco acima do joelho, sua meia vermelha começava um pouco abaixo do joelho e ia até sua chuteira preta com detalhes vermelhos, sua pele era clara e meio rosada.

Você estava com outro ruivo, com o cabelo mais comportado com apenas uma mecha em seu rosto, seus olhos eram finos e verdes e sua pele era pálida, ele vestia uma camiseta roxa com uma jaqueta laranjada com um capuz roxo, mas ele não o usava, sua calça era cinza meio colada, seu tênis era branco.

Vocês estavam jogando bola embaixo de uma arvore, onde eu estava, observando você chutando a bola para cima e vindo em minha direção, ela havia ficado presa na arvore bem próxima ao meu rosto, vocês não conseguiam me ver, eu estava escondido entre as arvores e atrás da bola, mas mesmo assim, eu podia vê-los. O outro ruivo que estava com você que parecia se chamar Gran estava brigando com você, irritado, ele saiu e te deixou sozinho. Você se chamava Burn,  parecia que estava meio irritado e deprimido, eu podia ver você olhando para a direção onde Gran fora. 

Eu dei um toque na bola, fazendo com que ela se soltasse e caísse ao seu lado, ao olhar a bola você deu um belo sorriso, a agarrou e saiu correndo para onde Gran fora, você nem sequer me olhou, nem sequer quis saber como a bola caíra do nada.

Apesar de você ser uma criança normal, diferente de mim, senti um enorme interesse em você. Eu te seguia para descobrir seus gostos, queria ver tudo o que você fazia durante as férias, queria sempre estar perto de você, mesmo que fosse escondido, mesmo que você não notasse minha presença lá. 

O jeito que você passava por mim sem nem me olhar me irritava, eu queria chamar sua atenção, de alguma forma que ninguém percebesse, mas você sempre estivera em volta de tanta gente, que nunca notaria minha presença, para você, eu era igual aos outros, e você estava certo, eu não sou especial.

Em uma noite, eu estava sentado perto da porta do banheiro, você estava tomando banho. As luzes do corredor vazio se apagaram de repente do nada e você deu um grito. Sem me conter, eu entrei no banheiro para ver o que acontecera, você não devia ter gritado por ter medo de escuro, certo? Você parecia ser alguém corajoso.

No momento em que entrei, senti seu corpo encostar ao meu, sem querer, nos demos um selinho, durou pouco mas o suficiente para eu sentir seus lábios no meu.

- Qu-Quem ta ai?

Eu queria ver sua expressão, mas estava escuro demais para enxergar qualquer coisa a mais que sua sombra.

- Burn?

- Uh?

Obviamente ele não conhecia minha voz, era a primeira vez que eu havia falado diretamente com ele.

- Por que gritou?

- Água fria.

Burn sempre me pareceu alguém friento, mesmo fazendo um calor que eu tanto destetava, ele estava com blusas de mangás longas, enquanto eu levantava a curta manga da minha camiseta, enquanto ele usava shorts um pouco acima do joelho, eu usava o mais curto possível, apesar de parecer estranho para alguns garotos. Burn era o ao contrário de mim, e por isso eu me interessava tanto por ele.

- Burn, você esta de roupa?

- Não..

Pela sua voz, ele não tinha nenhuma vergonha por isso.

- Se enrole na toalha então, não quero ver nada desagradável quando a energia chegar.

Ele esbarrava os braços em mim enquanto tentava se enrolar na toalha.

- Aqui esta escuro.

- Não me diga!

Comecei a me perguntar se ele tinha mesmo medo de escuro, me esforcei um pouco para enxergar a sombra de sua mão, então a segurei e fui o guiando até a janela mais próxima. A lua cheia dava um brilho as coisas que estavam lá fora e também as que estavam próximas a janela, dali eu podia ver o rosto de Burn, ele estava bem próximo de mim, dava para ver seu corpo já que ele estava sem camisa. Ele estava olhando para lua até se virar para mim, seus olhos olhavam diretamente para os meus.

- Quem é você?

Eu abri a boca para falar mas fui interrompido por outro ruivo.

- Burn, Gazel!

Gran veio até nós.

- O que vocês estão fazendo?

Eu dei um olhar feio a ele e depois me virei novamente a janela, Burn o olhava corado, durante minhas espionagens percebi que Burn gostava dele, isso foi o que me fez ter ódio de Gran, ele tem uma cara de santinho mas é um dos que mais apronta, ele era uma peste.

Quando Gran se aproximou mais da luz que a janela trazia para o corredor, pude ver outro garoto com ele, um garoto que eu já tinha visto antes, seus cabelos eram verdes e desta vez ele estava amarrado apenas com um rabo de cavalo normal, da outra vez que eu o vira, seu rabo de cavalo era penteado para cima, estranho, seus olhos eram pretos e ele estava com um pijama de calça amarelo e descalço, parecia com sono.

- Não estamos fazendo nada. - Respondeu Burn.

- Por que você esta de toalha, Burn? Poupe minha visão, por favor! - Falou o garoto de cabelos verdes.

Gran ria.

- Gazel?

Me virei para ele, os três estavam me olhando, isso me deixava incomodado.

- Você não me deu oi!

De alguma forma, Gran parecia saber que eu o odiava e usava isso para implicar comigo. A energia havia voltado.

- Vou dormir.

Eu sai deixando os três para trás.

Ao deitar na cama, eu me lembrava do selinho que eu havia dado com Burn, mesmo que fosse sem querer, me atingiu muito, mas ele já deve até ter esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são aceitas :3