Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 4
Novos Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/4

N/A: Antes de tudo, Neji pode parecer um pouco OOC nesse capítulo e no próximo, mas não é nada demais, é o unico jeito de fazer os dois ficarem juntos. Quem não fica estranho quando se apaixona? Prometo que Neji não irá mudar seu jeito frio. Nunca. Fato.

Boa leitura!

--

 

Capítulo III - Novos sentimentos.

 

***

 

 - Bem vinda Mitsashi Tenten. - disse o capitão acenando com a cabeça. - Sente-se ao lado do Hyuuga. A garota sentou-se com um sorriso no rosto. - Bem, onde eu estava? Ah sim..- Akio continuou ditando as regras, sem perceber um casal cochichando logo ao fundo.

 - Yo Neji! - abriu um sorriso, sem fita-lo.

 - O que faz aqui Tenten?

 - O mesmo que você.

 - Não poderia estar aqui, é perigoso! - disse um tom mais alto sem perceber.

 - E desde quando se importa? - Tenten fitou em seguida os orbes perolados do moreno.

 - ... E são extremamente proibidos..- Akio dizia andando até Neji e Tenten. - Relacionamentos entre os ninjas ANBU. Sentimentos atrapalham as obrigações de um ninja de elite. Então por favor, sigam as regras que nada de mal acontecerá. - avisou e voltou a ficar a frente de todos. - Bem, já anoiteceu. Vão para seus aposentos, amanhã treinaremos cedo. Boa noite.

 Todos iam saindo quando o capitão os parou.

 - Alguém poderia explicar as regras para Mitsashi?

 Um loiro se colocou a frente sorrindo intensamente para a garota.

 - Yo Mitsashi-san.. Sou Arai, será uma honra..

 Foi interrompido de completar a frase por uma voz fria.

 - Eu o faço, Akio-sama.

 - Certo Hyuuga. Venham comigo vocês dois. - disse apontando para Neji e Tenten.

 Logo saíram, deixando Arai pasmo, que foi para seu quarto, bufando.

 

 ***

 

 - Senhorita Mitsashi, este é seu aposento. - Akio abriu a porta de um quarto pequeno, porem muito aconchegante.

 Continha apenas uma cama de casal, uma cômoda e uma porta para o banheiro. Era todo iluminado por velas e castiçais, como o resto do estabelecimento.

 - Ficará sozinha, pois é a única mulher. Não seria muito agradável dormir com mais 3 homens no quarto. - Tenten sorriu em agradecimento. O capitão continuou. - Hyuuga, explique as regras para Mitsashi e depois volte imediatamente para o quarto. - o fitou sério. - Não demore.

 O jovem herdeiro Hyuuga acenou com a cabeça e logo o capitão saiu, deixando Neji e Tenten a sós.

 - Olha que lindo Neji! Esse quarto é tão romântico.. Essas velas e olha essa cama..- sentou-se na cama ao lado de umas roupas já vistas em outros ninjas. - Ei.. Esse é meu uniforme? - fitou a seguir o garoto a sua frente.

 Ele estava furioso e a fuzilava com o olhar.

 - Você faz idéia do que pode acontecer Tenten? - Neji cruzou os braços, se apoiando na porta.

 - Eu sei Neji. Tsunade-sama me alertou sobre os riscos. - disse observando sua máscara sob a cama.

 - E por que está aqui?

 - Tsunade me escolheu para fazer parte..

 - Mentira! - Neji bateu na parede interrompendo e assustando a morena.

 - Você não acredita em mim não é? - abaixou os olhos desapontada. - Acha que não sou boa o bastante para fazer parte do esquadrão.

 - Não é isso.. Tenten eu..- tentou se explicar, mas Tenten o interrompeu andando em sua direção.

 - Tudo bem Neji, vou te mostrar o quanto posso ser útil. - olhou desapontada nos olhos do moreno a sua frente. - Não preciso que acredite em mim. - se virou e deu um passo, sentindo uma mão a segurar pelo braço.

 - Tenten..- a garota virou para ele, que ainda segurava seu braço. Estava agora bem perto dele. Tenten corou devido a aproximação, mas não desviou o olhar. - Acredito em você, é que..- Neji desviou o olhar para o chão, sentindo seu rosto ferver. - Eles não admitem falhas.. Pode ser muito perigoso e..

 Tenten o calou com um dedo depositado sob os lábios perfeitos do moreno.

 - Então.. É fácil! Não iremos falhar! - afirmou sorrindo intensamente.

 Como adorava seu sorriso. Era tão sincero, tão maravilhoso que o deixava maluco. Não sabia explicar o que sentia quando observava o doce brilho daquele sorriso. Tudo o que sabia era que ele o deixava tranqüilo. Quando Tenten sorria, tudo se transformava em alegria e despreocupação.

 - Vou vestir meu uniforme. - disse a garota se separando e pegando a roupa em cima da cama.

 - Certo, vou pro meu quarto.

 - Não!

 Neji olhou para ela.

 - Digo.. Espera eu me trocar?

 O garoto apenas assentiu sentando-se na cama.

 Depois de alguns minutos a porta do banheiro se abre revelando Tenten. Estava com o uniforme padrão ANBU, que lhe caía diferente. Aquela simples roupas realçavam suas curvas por serem um pouco mais apertadas do que suas roupas costumeiras. Usava também a máscara e estava com a ninjato (N/A: Kataná usada pelos ninjas ANBU) presa nas costas. Seu cabelo preso em um coque apenas. Era uma nova Tenten.

 - Tenten..- disse em um sussurro.

 - Então.. Como estou? - perguntou abrindo os braços um pouco corada devido ao olhar que Neji a enviava.

 - Está .. Linda. - Neji levantou-se e parou a frente dela.

 Tenten adorou ouvir essas palavras. Retirou a mascara e sorriu sinceramente para o moreno. O garoto a observou de cima a baixo, deixando-a um pouco constrangida.

 Percebeu que a alça do colete da garota estava solta. Segurou a mesma e a prendeu.

 - Estava solta..- explicou fitando o chão por um instante.

 E novamente percebeu que Mitshashi sorria para ele. Aquele sorriso que o deixava perdido.

 Em um impulso chegou perto da garota, deslizando seus dedos do ombro dela para a pequena mão da mesma. Não fazia idéia do que estava fazendo, só sabia que precisava fazer. O sorriso de Tenten foi se apagando aos poucos quando viu o moreno se aproximar. Neji estava enfeitiçado pelo perfume de Tenten.

 Fechou os olhos, sentindo novamente aquele aroma de flores adentrar seu espírito. Se aproximou dos lábios da kunoichi, estava prestes a beijá-la quando ouviu batidas na porta. Se separaram rapidamente.

 - Ei garoto, hora de voltar pro seu quarto, não acha? - Um ninja apareceu.

 - Hai. - Neji acenou com a cabeça, levemente corado o que passou despercebido pelo ninja. O garoto saiu junto com o homem, deixando Tenten sozinha em pé perto a cama.

 “Neji.. Iria me beijar?” - sorriu, antes de deitar em sua cama e adormecer.

 

 ***

 

 - Quebrando as regras hein Hyuuga. - Um loiro cruzou os braços quando viu Neji adentrar o quarto.

 “Era só o que me faltava.. Dividir o quarto com esse baka.” - pensou o Hyuuga o olhando com desprezo. Passou por Arai e sentou-se na primeira cama.

 - Ei, saia daí. Está é minha cama! - disse o loiro. Neji apenas se levantou e foi em direção a única cama livre. A última, encostada na parede e menos iluminada. Depositou sua máscara em cima do pequeno armário ao lado da mesma.

 - Vai continuar me ignorando? - perguntou Arai já irritado. Percebeu que não obteria resposta e continuou. - Sabe quem está ignorando?

 - Um fracassado cujo irmão é capitão da elite. E é tão inútil que não conseguiu nem o posto de tenente. - disse Neji deitando-se e fechando os olhos sem antes observar o rosto irritado de Arai. - Além de usar o fato de um familiar ser sucedido, para se colocar inutilmente acima de outros ninjas. Acertei?

 - Seu idiota! - Arai partiu pra cima de Neji, mas foi parado por um ninja que observava a discussão.

 - Chega Ichimaru. Não vai querer começar uma briga. - afirmou o ninja de cabelos castanhos.

 Arai saiu do quarto irritado. Neji abriu os olhos encontrando um par de olhos verdes o observando com a mão estendida e um sorriso no rosto.

 - Yo, sou Katsumoto Kon.

 - Hyuuga Neji. - cumprimentou-o com um aperto de mãos.

 - Não ligue para ele, é um baka.

 - Me fale algo que eu não saiba.

 Katsumoto sorriu. Deitou-se em sua cama e fechou os olhos.

 - Oe cara? - chamou Katsumoto. - Bem vindo.

 - Arigatô. - respondeu Neji, antes de pegar no sono.

 

 Fim do capítulo III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Wee! o
Nesse capítulo aparece outro personagem criado por mim, o que eu mais gosto na verdade!

O que vcs acham? Neji perdendo a linha quando está perto de Tenten? Muito demais? :P

E já perceberam quem vai ser o "chato" da história né?

Bom, sem mais.
Agradeço muuito pelas Reviews, de coração! *_*

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.