Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 23
Nada mais importa / Nothing Else Matters


Notas iniciais do capítulo

N/A: Leiam o Pov ouvindo a música Nothing Else Matters do Metallica (http://www.youtube.com/watch?v=NcbAibPA2yY&feature=related)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/23

Capítulo XXI - Nada mais importa / Nothing else matters

 

 

 

***

 

 

 

 

 Caros Mitsashi Tenten e Hyuuga Neji,

 Estão convidados a comparecer à reunião que se realizará com a presença de Hokage-sama.

 Agradecemos desde já.

 Atenciosamente, Capitão Ichimaru Akio.

 

 Arregalou os olhos para essa pequena carta. Mas por que diabos seriam convidados para uma reunião ANBU, se não estão mais no esquadrão? Não sabia.

 

 Sentiu o ar ser cortado por uma kunai que voou passando rente ao rosto do jovem e acertando o alvo na árvore atrás de si. Se virasse o pescoço por um segundo, seria um golpe certeiro.

 

 Observou a garota caminhar em sua direção, pegando a kunai e a guardando novamente.

 

 - Então Neji?

 

 - Fomos convidados para uma reunião. - respondeu tranquilamente, entregando-lhe o pergaminho.

 

 Tenten observou o mesmo rapidamente. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ouviu um barulho desnecessário vindo de uma moita ao lado da árvore. Olhou para Neji desconfiada.

 

 O rapaz reconheceu o chakra rapidamente, assim fazendo, suspirou cansado.

 

 - O que quer aqui Arai?

 

 O loiro saiu da moita desapontado. Por que eles sempre descobriam seus esconderijos?

 

 Se pôs em pé ao lado dos dois. Levantou o dedo indicador em direção ao Hyuuga.

 

 - Seu baka! Vo...

 

 Neji apenas revirou o punho no rosto do rapaz. Tenten assustou-se com o ato do moreno, mas nada disse, apenas assistiu.

 

 - Se não quiser morrer, pare de nos incomodar. - ameaçou Neji, virando-se para Tenten.

 

 - Vamos, temos uma reunião.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Chegaram ao local logo em seguida. Adentraram o alojamento, percebendo todos os ninjas ANBU - inclusive Katsumoto - reunidos em um canto do grande salão, enquanto na frente se localizava Akio e Tsunade acompanhados de mais dois ninjas.

 

 - Que bom que chegaram. - afirmou Tsunade. - Sentem-se, Akio tem algo muito importante para dizer.

 

 Neji e Tenten sentaram-se junto aos ANBUs enquanto Akio se posicionava a frente de todos.

 

 - Como todos estamos aqui, poderei começar. - Akio afirmou segurando sua máscara. Passeou os olhos pelo salão, orgulhoso, sabia que tinha feito um ótimo trabalho com aqueles ANBU's. - Sou o capitão do esquadrão à mais de 10 anos, e nunca presenciei ninjas tão espetaculares e prestativos. Devo parabenizá-los garotos.

 

 Fez uma pausa antes de continuar.

 

 - Bem, como havia dito, estou um pouco velho para o trabalho. - Akio sorriu brevemente. - Logo precisaríamos de um substituto, um novo líder.

 

 Os ninjas entreolharam-se confusos, sem dizer uma palavra.

 

 - Também devo acrescentar de que precisamos de um novo líder para o grupo dos ichanin, mas isso será resolvido depois.

 

 Neste momento Neji levantou a mão. O capitão seguiu o olhar para o jovem.

 

 - Sim?

 

 - O que podemos fazer por você capitão? - Neji perguntou. - Desculpe minha falta de respeito, mas não somos mais ANBUs, por que nossa presença é requerida aqui?

 

 O capitão trocou um olhar rápido com Tsunade, antes de responder.

 

 - Fui testemunha de traições neste esquadrão Hyuuga. - começou. - Primeiramente por parte de meu irmão, Arai. E depois a quebra das regras. Foram grandes problemas e infelizmente tive que averiguar a expulsão de três dos integrantes do grupo 3.

 

 "Porém, na última missão que presenciei, em que você Hyuuga e a Mitsashi-san participaram, percebi que meu conceito sobre vocês estava completamente nulo. Precisaria tomar uma decisão."

 

 - Por isso, é com a permissão e auxílio da Hokage-sama, que peço a Mitsashi-san que perdoe o transtorno e retorne ao esquadrão ANBU. Irá se tornar uma das treinadoras. Treinará os novatos com a ninjato e os aconselhará nas missões. O que me diz Tenten-san? - perguntou Akio.

 

 Tenten arregalou os olhos. Não podia acreditar no que acabara de escutar. Ela? Treinando os ANBUs? É claro que gostaria. Sorriu abertamente.

 

 - Eu aceito.

 

 Akio assentiu satisfeito. Neji franziu o cenho, olhando para a garota. Neste momento, Tenten percebeu o que fez e voltou atrás em sua resposta.

 

 - Digo.. e Neji? Perdoe-me capitão, mas não posso fazer isso sem ele.

 

 Akio olhou para Tsunade, que sorriu.

 

 - Mas terá que fazer sem ele Tenten. - Tsunade afirmou. - O líder não pode treinar os novatos, ele tem mais tarefas a resolver.

 

 Tenten franziu o cenho, acompanhada de seu amado. Antes que pudessem perguntar algo, Akio apressou-se.

 

 - Em nome do esquadrão ANBU e todos seus ninjas; Em nome da Hokage-sama e em meu nome é claro, tenho a honra de convidá-lo Hyuuga Neji, a ser meu substituto. A ser o novo capitão ANBU. - Akio sorriu, fazendo uma reverencia ao rapaz.

 

 Tenten sorriu abertamente observando Neji arregalar um pouco os olhos. Não poderiam lhe oferecer um cargo mais desejado. Neji se encaixava perfeitamente no posto de capitão.

 

 - Eu aceito.

 

 

 Após a premiação, Katsumoto foi convidado a ser o Ichanin chefe juntando-se ao poder juntamente de Neji e Tenten. Somente assim, Akio compreendia que a Elite secreta ANBU estaria sobre perfeito cuidado e dedicação de ninjas totalmente qualificados.

 

 Finalmente Neji e Tenten achariam o pequeno indício de paz que muitos procuram, porém infelizmente, poucos acham. Seriam livres, livres para lutar, livres para seguir seus objetivos, livres para amar.

 

 

 

 ***

 Pov Katsumoto on.

 

 

 

 Alguns anos depois.

 

 

 So close no matter how far

 Tão perto, não importa o quanto distante

 Couldn't be much more from the heart

 Não poderia ser muito mais vindo do coração

 Forever trusting who we are

 Eternamente confiando no que nós somos

 And nothing else matters

 E nada mais importa

 

 

 O tempo passa para inúmeras pessoas, é como uma dádiva que não ousa falhar. Dizem que o destino é marcado pelo tempo. Não pode ser alterado, apenas existem muitas maneiras de contorná-lo até atingi-lo finalmente.

 Assim tenho o orgulho de dizer que presenciei a mais linda história sobre o destino que pode-se contar. A história de Neji e Tenten.

 

 

 Never opened myself this way

 Nunca me abri deste jeito,

 Life is ours, we live it our way

 A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira

 Hold these words I don't just say

 Todas estas palavras eu não digo simplesmente

 And nothing else matters

 E nada mais importa

 

 

 Fico feliz em saber que a liderança de Hyuuga Neji foi e continua sendo a mais perfeita e objetiva de todos que passaram pelo posto de capitão ANBU. Assim como os pupilos de Tenten que viraram os mais habilidosos em lutas com ninjato da história. Certo, da história também é exagero.. hehe Eu era ótimo na ninjato, não querendo me gabar é claro.

 

 - Tio Katsumoto, está mudando de assunto. - A doce garotinha de cabelos chocolate e olhos perolados fez uma carranca que me lembrou seu pai.

 

 Era realmente uma menina linda como sua mãe, mas ainda possuía o gênio forte de seu pai.

 

 - Hehe gomen Yuuki-chan! - Sim, seu nome foi derivado da pequena travessa Okamoto Yuuki. Já que a mesma agora é uma mulher e lidera muito bem a aldeia de seu pai.

 

 - Continua a contar sobre meus papais.

 

 Sorri para ela. Era realmente uma criança encantadora.

 

 

 Trust I seek and I find in you

 A confiança eu procuro e encontro em você

 Every day for us something new

 A cada dia, para nós algo novo

 Open mind for a different view

 Uma mente aberta para uma concepção diferente

 And nothing else matters

 E nada mais importa

 

 

 Dois anos depois, houve o matrimônio. Nada muito exaustivo e chamativo. Nada que envolva bolo de 1 metro, valsa, arroz ou véu e grinalda. Apenas uma pequena cerimônia possuindo os dois e com o consentimento da Hokage e dos ANBUs.

 

 Tenten sempre afirmou conseguir quebrar o gelo do coração do Hyuuga, porem ele permanece frio e misterioso. Mas isso não impediu o amor de ambos fluir, cada um de uma forma diferente.

 

 

 Never cared for what they do

 Nunca me importei com o que eles faziam,

 Never cared for what they know

 Nunca me importei com o que eles sabiam,

 But I know

 Mas eu sei 

 

 

 Hoje os três moram no clã Hyuuga que é muito bem protegido pelo Souke e Bouke. Neji tornou-se um grande líder, tanto da ANBU quanto de seu Clã.

 

 - Ah mas isso você já sabe não é pequena?

 

 Ela riu. Antes que eu pudesse continuar a história, uma ninja ANBU apareceu atrás de mim atrapalhando meu pensamento.

 

 - Yuuki querida! - A mesma chamou.

 

 - Okaasan! - A pequena correu para os braços de sua mãe, pulando nos mesmos. - Tio Katsumoto tava contando a história da senhora e do papai.

 

 Tenten sorriu.

 

 - Desculpe atrapalhar querida, mas seu pai está chamando para treinar. Ou você não quer aprender a usar o byakugan?

 

 O sorriso da garotinha aumentou, dando um brilho a mais aos seus olhos perolados. Ela apenas assentiu alegremente. Pulou dos braços de Tenten e correu na minha direção.

 

 - Gomen Katsumoto-sama! Otousan vai me ensinar a usar o bukugano.

 

 - Byakugan. - Corrigiu Tenten.

 

 A pequena sorriu envergonhada e depositou um suave beijo em minha bochecha.

 

 - Tudo bem pequena, depois continuo.

 

 Ela sorriu e correu até Tenten segurando sua mão. Observei a mulher piscar pra mim antes de sair de mãos dadas com a pequena. Era realmente uma família muito interessante.

 

 

 Never cared for what they say

 Nunca me importei com o que eles diziam

 Never cared for games they play

 Nunca me importei com o jogo que eles jogavam

 Never cared for what they do

 Nunca me importei com o que eles faziam

 Never cared for what they know

 Nunca me importei com o que eles sabiam

 And I know, yeah!

 E eu sei, yeah!

 

 

 Você pode me perguntar o que aconteceu com Arai. Bem, Acredito que finalmente encontrou algo com o que se preocupar. Após correr tanto atrás do Hyuuga e nada dar certo ele resolveu treinar, coisa que não fazia por muito tempo.

 

 Passa o dia todo treinando, mas não em qualquer lugar. Seu irmão, Akio ofereceu ajuda a Arai para que tivesse uma segunda chance e começasse do zero no treinamento. Era hora de crescer.

 

 Eu pessoalmente acompanhei o desempenho de Ichimaru, e posso dizer que ele ficou realmente forte, não que se compare a mim, ou a qualquer ANBU, não foi o que eu quis dizer. Mas ele realmente consegue agora ficar 5 minutos sem apanhar, patético.

 

 Arai sempre foi forte, por isso ele era um ANBU. Mas a partir do momento em que seu senso de competição foi aguçado pelo Hyuuga, ele enfraqueceu. Por isso Arai o está treinando, para que possa um dia, voltar a ser um ANBU.

 

 Com esse treinamento ele ficou extremamente ocupado e finalmente deixou Tenten e Neji em paz. Sim, finalmente.

 

 - Katsumoto taichou. - Virei para ver o ANBU me chamar. Hehe esqueci de falar, me tornei o capítão dos Ichanins, então passo o tempo todo na enfermaria do alojamento.

 

 - Sim? - Levantei da pedra que estava sentado para ficar de frente com o ninja.

 

 - Precisamos do senhor na enfermaria.

 

 - Yare por favor, Senhor está no céu. - Sorri suavemente. - Sou só Katsumoto.

 

 - Hai. - O ninja reverenciou-se para mim. Blah, quanta educação. Nunca fui tratado assim, mas não posso dizer que não gosto. Assim, caminhei junto com o ninja para o alojamento.

 

 Gosto de pensar que éramos um grupo incrível quando estávamos no grupo 3. Agora somos indestrutíveis e continuamos a liderar e a proteger da melhor forma a Hokage e todos da vila de Konoha.

 

 Finalmente teríamos paz. Finalmente teríamos trabalho sério a fazer. E isso nos deixava extremamente satisfeitos. Porque? Ora, porque somos ANBUs.

 

 

 So close no matter how far

 Tão perto, não importa o quanto distante

 Couldn't be much more from the heart

 Não poderia ser muito mais vindo do coração

 Forever trusting who we are

 Eternamente confiando no que nós somos

 And nothing else matters

 E nada mais importa.

 

 

 

Pov Katsumoto off.

 ***

 

 

 

 Longe dalí, um ninja assistia o treinamento de Yuuki com os pais e não deixava de sentir o ódio crescer dentro de si.

 

 "Aquele Hyuuga sempre ganhou todas."- Passou a mão pelos cabelos loiros, agora compridos, antes de sorrir. - "Agora, sou em quem vou vencer."

 

 - Não ficará feliz por muito tempo Hyuuga. Ou não me chamo Ichimaru Arai. 

 

 

 

Owari - Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--


N/A: É acabou T.T

Gente, fico muito feliz por vocês terem acompanhado a fic e mais feliz ainda pelas reviews maravilhosas que recebi! Eu sou uma escritora feliz =D

Agradeço muuito a todos os leitores, os que mandaram reviews e os que não mandaram também! É muuito importante para mim!


Devo dizer que talvez tenha continuação, e ja tenho uma idéia de como vai ser! Só preciso terminar a Fic de Twilight que estou fazendo de presente pra uma amiga e já começo a continuação.

Se quiserem podem dar sugestões da continuação, será bem vinda ^^


Vocês são tudo pessoal! Muuito obrigada de coração! *_*

Amo vocês!