Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 16
Destinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/16

Capítulo XV - Destinos

 

 

***

 

 

 

 - Quando começou a usar jutsos dessa forma Yuuki? - indagou o rapaz mordiscando outro mashmallow.

 

 - O tio Genma me ensinou. - disse sorridente. - Afinal um dia vou ser ANBU, tenho que aprender a lutar, não é Kon-sama?

 

 - Sim Yuuki, está certa. - Katsumoto acarinhou os cabelos rubros da pequena. Mordiscou novamente sua comida improvisada. - Bom trabalho.

 

 - Arigatô! - agradeceu animadamente.

 

 Observou o rapaz dormindo logo ao lado. Neste momento torcia para que o mesmo não acordasse. Seria muito inconveniente e desnecessária a confusão que Arai causaria por Mitsashi e Hyuuga estarem presos em uma caverna, sozinhos. Porém, felizmente, o rapaz matinha seu sono pesado e barulhento.

 

 No fim, enganar Arai novamente não lhe parecia uma tarefa difícil.

 

 

 ***

 

 

 O frio não era mais o seu grande problema. Felizmente o calor do rapaz a aquecera, fazendo-a perder totalmente qualquer indício de hipertensão.

 

 Abriu os olhos, sentindo os fortes braços em que estava envolvida a apertar contra o peito do moreno deitado ao seu lado. Observou que Neji não dormira por nenhum segundo, sempre a acarinhava em uma tentativa de transmitir algum conforto para a mesma.

 

 Lembrou-se da tarde em que dormira junto a Neji. Um sonho tornando-se realidade. O cheiro dele, o calor dele, os toques dele.. Como era bom permanecer desta forma tão deliciosa com Neji. Apenas ouvindo o som maravilhoso das batidas de seu coração e sua respiração sempre tão tranquila.

 

 Sentiu uma leve brisa gelada percorrer seu corpo. Abraçou mais o garoto, depositando a cabeça em seu peito.

 

 - Neji..

 

 - Tenten? Você está melhor? - perguntou o rapaz sem mover-se.

 

 - Sim.. - respondeu em um sussurro. - Arigatô Neji.. não sei o que faria sem você aqui..

 

 - Não precisa agradecer. - disse seriamente, afastando de Tenten. - Vamos sair daqui, você precisa de agasalho.

 

 Sentiu uma mão o segurar novamente.

 

 - Não! - disse Tenten suplicando, em um tom de voz maior. - Quero dizer.. Não podemos, lembra? Yuuki.. Katsumoto?

 

 - Tudo bem. - aceitou o rapaz desconfiado, aconchegando-se novamente com Tenten.

 

 Encostou sua testa na cabeça da garota, aspirando o aroma floral do cabelo da mesma. Já perdera a conta de quantas vezes se encontrou alucinado com esse cheiro maravilhoso.

 

 Fechou os olhos, se concentrando em aquecer aquela jovem mulher. Sentiu-a remexer-se ao seu lado, abriu os olhos para observá-la.

 Tenten o fitava profundamente, seus olhos eram pedintes, sua boca entreaberta o chamava. Deus, como ela o enfeitiçava.

 

 Observou Tenten se aproximar lentamente, cerrando os olhos.

 

 - Não Tenten..

 

 - Sinto tanto sua falta Neji. - sussurrou a garota ao se aproximar. - Onegai.. Me deixe senti-lo novamente..

 

 Neji mordiscou seu lábio inferior. Não conseguia mais. Não suportava mais. Percebera o quanto Tenten era preciosa para ele e o quando precisava dela naquela noite. Nada era mais importante do que sua Tenten, nada.

 

 Tomou os lábios da garota em um beijo profundo e faminto. Que falta aquele beijo fez em sua vida. A sensação de beijá-la novamente era incrível.

 

 Sentiu a jovem segurar seu colete, o puxando para cima dela. Obedeceu facilmente, mergulhando seus lábios no pescoço da mesma, mordiscando, beijando, arrancando suspiros e leves gemidos de Tenten.

 

 A garota retirou o colete dele, e com a ajuda do mesmo, a blusa preta que escondia o forte peito de Neji. Sentiu a quente mão do rapaz explorar sua barriga por dentro do tecido. Esboçou um leve sorriso. Os toques de Neji não lhe trazia náuseas como o de Arai, e sim prazer, amor, confiança.

 

 Arranhou levemente as costas largas do moreno, sentindo o suave toque de seus longos cabelos em seu rosto. O mesmo parou de beijá-la, mordiscando o lóbulo da orelha da garota.

 

 - Está frio aqui Tenten. - afirmou em seu ouvido. - Não é o lugar apropriado para isso.

 

 - Nunca ouviu dizer que dois corpos nus se aquecem mais do que um sozinho e cheio de agasalho? - brincou Tenten com um sorriso maroto nos lábios.

 

 Neji franziu o cenho para o atrevimento da garota.

 

 - Tenten..- sussurrou rolando de cima dela para o chão ao seu lado.

 

 - Neji..- imitou Tenten com o mesmo tom de voz, sorrindo maliciosamente. - Você prometeu que me esquentaria.

 

 Neji sacudiu a cabeça negativamente.

 

 - Você não me quer mais..- disse a garota em um sussurro, desviando o olhar.

 

 - Tenten não faça drama. - Neji começara a perder a paciência. Sentou-se, sem fitá-la. - Eu a quero, mas não aqui. Sabe que Arai está na caverna ao lado.

 

 Tenten não acreditara no que ouvira.

 

 - Então é isso? - desapontou-se, levantando em seguida. - Já me cansei dessa história. O Arai não pode mais se intrometer em nossa vida dessa forma. - disse irritada, se posicionando perto à rocha.

 

 - O que vai fazer?

 

 - Matá-lo. - disse a mulher friamente.

 

 - Tenten..- chamou segurando o pulso da garota.

 

 - Se não quer ajudar, não atrapalhe! - gritou tentando soltar-se dos braços de Neji, sem sucesso. Abaixou os braços derrotada, sentindo o rapaz a envolver em seu colo. - Eu o amo Neji, não posso deixar aquele baka acabar com tudo dessa maneira.

 

 O rapaz nada disse. Sabia que não poderia discutir com ela sobre este assunto. A vontade de matar aquele ninja era a mesma. Mas não valia a pena. Levantou o rosto de Tenten carinhosamente.

 

 - Escute. - ordenou o rapaz, olhando-a nos olhos. - Nada importa mais Tenten. Nem Arai, nem ANBU, nada.

 

 - Mas Neji..

 

 Foi calada por um beijo repentino. Assustou-se por um momento: O que Neji tinha em mente?

 

 O rapaz sentiu os braços gélidos da garotas, percebendo os seus também, pelo fato de estar com o peito nu. Colocou a camisa novamente, seguida de seu colete.

 

 - Vamos voltar, o frio parece aumentar. Você pode voltar a ficar daquele jeito.

 

 Tenten assentiu derrotada, e acompanhada do shinobi, destruíram a grande rocha da caverna com apenas um golpe. A grande nevasca provocou-nos um leve choque térmico, fazendo Tenten abraçar seu parceiro.

 

 O mesmo correspondeu, e sem se importar quem estaria na caverna seguiu desta forma com a jovem. Chegaram logo no local ao lado. Todos dormiam, pelo menos era o que parecia.

 

 Tenten foi direto para baixo do saco de dormir. Estava cansada e com muito frio. Após alguns minutos pegou no sono.

 

 Neji sentou-se à beira da fogueira, que mantinha uma fraca chama acesa. Passou uma mão em seu rosto, retirando a faixa branca presa em sua testa. Tocou a marca no topo de sua cabeça. A marca maldita, a marca de sua prisão.

 

 Lembrou-se no mesmo momento de seu dever como Hyuuga. Deveria assumir o Bouke de seu clã, o seu predestinado futuro. Mas invés disso, se aventurava em uma vida ANBU. Estaria ele pronto para desistir de tudo? Voltar para seu destino. Sabia que cedo ou tarde seu tio o anunciaria para herdar o "trono". Tinha total certeza que não o deixaria seguir com a carreira ANBU. E Tenten? Precisava tomar uma providência.

 

 Olhou para a fogueira novamente. O silêncio deixava o local melancólico e obscuro. Continuava em pleno silêncio até que um barulho chamou a atenção do Hyuuga.

 

 Voltou a amarrar a faixa branca em sua testa, ativando em seguida seu byakugan. Uma estatura média. Provavelmente um homem, um ninja pela kunai em sua mão. Caminhava sorrateiro em direção à caverna. Um chakra forte se aproximava.

 

 Sentiu uma mão pesar em seu ombro. Era Katsumoto. Com certeza sentira aquele poder. Em silêncio e com muito cuidado acordou Tenten. A garota logo entendeu o que o rapaz quis dizer-lhe e correu para proteger Yuuki, segurando-a nos braços.

 

 Viram ninja adentrar a caverna. Estava prestes a dar um passo quando sentiu um ar quente em sua nuca.

 

 - Onde pensa que vai? - indagou uma voz fria. O ninja desconhecido sorriu, virando-se para o rapaz.

 

 - Não acha que deveria dizer pelo menos um "oi"?

 

 - Não. - respondeu rapidamente. - O que quer aqui?

 

 O desconhecido observou o local, encontrando os ninjas preparados para qualquer tipo de batalha. Vagou os olhos para a mulher, ela tinha nos braços seu objetivo.

 

 - Yuuki.. - sussurrou caminhando na direção da garota.

 

 Foi impedido por Neji, que o segurou nos braços imobilizando-o.

 

 - O que vocês querem com a garota? - indagou Katsumoto

 

 - Não vou dizer.

 

 Katsumoto sorriu.

 

 - Ah sim, eu acho que vai sim. - divertiu-se. Apenas olhou para o Hyuuga, assentindo. O moreno chutou-lhe as pernas, fazendo-o cair ajoelhado ao chão.

 

 - Só isso que pretender fazer?

 

 - Não estou nem começando. - Katsumoto chutou-lhe o rosto, fazendo-o cuspir um dente que quebrara. Foi realmente um erro não ter trazido um bunshin. - O que quer com Yuuki?

 

 - Tudo bem! Tudo bem! - gritou o rapaz acordando sem querer uma pequena que dormia nos braços de Tenten. - Yuuki.. ela é.. - balbuciou recuperando-se do chute de Kon. - Ela é nossa..

 

 - Higen? - Ouviu-se uma voz juvenil chamá-lo pelo nome.

 

 

 Fim do Capítulo XV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Mode evil on..

Vamos deixar um mistério no ar! Quem será Higen?
hehe

Espero que estejam gostando! ^^

Não esqueçam as Reviews!
Amo vocês! *__*