Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 13
Rompimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/13

N/A: Antes de ler devo dizer que Neji pode parecer um pouco OOC no finzinho do capítulo, mas é só aquilo, tudo volta ao normal depois ;]

Agora sim, boa leitura!

 

---

 

 

 

Capítulo XII - Rompimentos

 

 

***

 

 

Capitão Ichimaru Akio,

Tenho algo muito importante pra te contar...

 

 Arai parou por um instante. Será que arruinar a vida ANBU de Hyuuga e de Mitsashi não seria imprudência de mais? - Sim.

 

 Não seria egoísmo? - Sim.

 

 Será que não estava com ciúmes pelo amor forte que Tenten sentia por Neji? - Sim.

 

 Será que realmente queria ver a desgraça do Hyuuga só pra se sentir bem consigo mesmo? - Sim.

 

 Essa última pergunta o fez sorrir. Quem precisava de consciência numa hora dessas? - Era isso que pensava, apesar de ser a maior estupidez. Ainda era o Arai.

 

 Sem pensar duas vezes, continuou:

 

 Acho que adoraria saber que dois de seus queridos alunos quebraram suas maravilhosas e tão bem feitas regras.

 Posso garantir que são os piores aprendizes que você já teve. Sabe quem são?

 Hyuuga Neji e Mitsashi Tenten.

 

Terminou de escrever pensativo. Algo faltava. Quando lembrou o que era sorriu, escrevendo novamente:

 

 Pelo jeito não sabe ensinar direito Akio.. Talvez devesse deixar seu irmão ser capitão ANBU.

 Bem, espero que faça alguma coisa!

 Até mais, Capitão.

 

 Pronto. Assim estava melhor. Releu a carta novamente entes de colocar em um envelope. Pegou a caneta e escreveu no mesmo: Capitão Akio. Soltou uma gargalhada de satisfação quando escondia a carta dentro de seu colete.

 

 - Como eu sou mal! - afirmou antes de sair cantarolando pelos corredores até o escritório do capitão.

 

 

***

 

 

 Toc Toc Toc. Bateu na porta, mas não obteve resposta.

 

 Ergueu a mão para bater novamente, quando uma máscara foi colocada rapidamente em seu rosto. Arai sentiu seu corpo recuar, devido à força aplicada em seu rosto.

 

 - Sabe que não deve dirigir a palavra ao capitão sem máscara, não sabe? - indagou um ninja mascarado cruzando os braços.

 

 - O que quer aqui Baka?

 

 - A mesma pergunta faço a você, Ichimaru. - disse retirando a máscara e revelando seu rosto sério.

 

 Arai trincou os dentes.

 

 - Tenho algo importante a falar com o capitão.

 

 - Mesmo? E o que seria? - Katsumoto apertou mais seus braços cruzados.

 

 Arai ignorou a pergunta do shinobi.

 

 - E você? Anda me vigiando é?

 

 - Não seja ridículo Ichimaru! Por que diabos eu vigiaria você? - disse Katsumoto com um sorriso tranquilo no rosto. - Vim entregar o relatório ao capitão. - afirmou colocando sua máscara novamente.

 

 Arai virou o rosto, e ignorando a resposta do parceiro, apenas bateu na porta novamente com o punho mais forte, demonstrando sua impaciência. Escutaram uma voz autoritária vinda do escritório, e obedecendo-a, ambos entraram na porta.

 

 Era a primeira vez que visitavam o local: Era uma sala ampla iluminada por candelabros. Sua mobília antiga e rústica acompanhavam a decoração, onde haviam adagas, lanças e katanas todas penduradas estrategicamente nas paredes revestidas em um papel de parede vermelho ocre. No chão um assoalho de madeira que rangia a cada passo obtido.

 

 Era incrivelmente arrumada e planejada o que podia ser notado pelas grandes prateleiras de livros antigos embutida nas paredes. Mas o que mais chamava a atenção era a grande armadura vermelha localizada ao canto do escritório. Era incrível.

 

 Akio não se encontrava no escritório. Seu lugar estava ocupado por um ninja que escrevia em um pergaminho.

 

 - O Capitão Akio-sama volta em um minuto. - afirmou o ninja levantando-se. - Comportem-se até ele voltar.

 

 Os garotos observaram o ninja sair da sala. Arai andou até a mesa e sentou-se na cadeira de Akio.

 

 - Que cadeira confortável! Eu poderia ficar com ela pra mim um dia! - afirmou Arai suspirando em seguida.

 

 - Se continuar inútil desse jeito.. a única cadeira que vai sentar vai ser a da fila de espera de um hospital. - divertiu-se Katsumoto, cruzando os braços e encostando-se na parede ao lado da porta.

 

 - Haha! Muito engraçado! - retrucou Arai irritado.

 

 Silêncio. Não disseram uma palavra. Arai fitava um pergaminho sob a mesa fixamente, provavelmente sonhava com o dia em que seria o capitão. Katsumoto o observava, a expressão em seu rosto era tensa. Suspirou antes de tentar:

 

 - Sobre o que pretende discutir com o capitão? - indagou Kon o olhando fixamente.

 

 - Algo que descobri. - Arai franziu a testa com desdém antes de terminar a frase. - Sobre o Hyuuga.

 

 Katsumoto suspirou e fechou os olhos. Era como pensava: Arai iria criar uma grande confusão por causa daquilo.

 

 - Arai, não pode. - disse por fim.

 

 - Por que não? - tentou Arai com uma expressão curiosa.

 

 - Eu disse não.

 

 Arai pensou por um instante. Seu pensamento o fez arregalar os olhos apontando o dedo indicador para o shinobi a sua frente.

 

 - Você sabia! - acusou o garoto levantando e indo em direção a um Katsumoto que enrijeceu, mas nada falou, apenas desviou o olhar. - Você é cúmplice dessa história toda!

 

 - Arai..

 

 - Que maravilha! Achei um jeito de ferrar todo mundo em uma jogada só! - disse Arai com um sorriso vitorioso. - Eu posso escrever na carta!

 

 - Carta? - repetiu Katsumoto indignado.

 

 Antes que pudesse reagir, a porta foi aberta revelando o capitão. Akio entrou tranquilamente se dirigindo até sua mesa. Os garotos colocaram as máscaras.

 

 - Em que posso servi-los garotos? - indagou o capitão, sentado em sua mesa.

 

Katsumoto fuzilou Arai com o olhar, o que o loiro ignorou.

 

 - Vim lhe trazer o relatório capitão. - disse Katsumoto colocando o pergaminho sob a mesa.

 

 Akio analisou o papel, antes de sorrir para o shinobi mascarado.

 

 - Perfeito. Por hoje é só, pode ir treinar com os outros na floresta.

 

 - Certo. - Katsumoto observou Arai pela última vez, com um olhar furioso. Logo depois deixou a sala.

 

 Arai sorriu por trás da máscara.

 

 - Oe irmãozinho! Estava passando pelo seu escritório e vi essa carta em baixo da porta. - retirou o envelope branco de seu colete. - É pra você!

 

 Akio fitou seu irmão por um instante. Estranhou a atitude do mesmo, mas resolveu não questionar. Apenas segurou o envelope fazendo um sinal com as mãos, para que ele saísse.

 

 - Vá treinar com os outros Arai.

 

 Arai obedeceu, se dirigindo a porta com um sorriso maléfico no rosto.

 

 "É agora que venço você Hyuuga"

 

 

 ***

 

 

 Lutavam com elegância, girando em círculos perfeitos rebatendo suas ninjatos de um modo único. Eram ligados por uma química extremamente incrível que contribuía para suas horas de treinamento.

 

 O jovem observou a garota largar a espada e vir correndo em sua direção. Rodou a perna em direção a ele que abaixou-se rapidamente, desviando do chute da jovem.

 

 - Muito bem Hyuuga. - disse sorrindo. - Tente sem Byakugan.

 

 - Acha que minha defesa se baseia em meu byakugan? - perguntou Neji a garota, fazendo sua costumeira pose de luta, com as palmas das mãos viradas em direção à ela. - Realmente não me conhece Tenten. - afirmou desativando sua kekkei genkai.

 

 - Ao contrário Neji. - disse sorrindo maliciosamente. - Te conheço muito bem.

 

 Correu em direção a seu amado, exercendo seus fortes chutes e socos, que o moreno rapidamente desviava.

 

 Tenten era tão rápida que logo sumiu da visão de Neji. O rapaz olhou desconfiado para os lados, sentindo em seguida alguém pular em suas costas, agarrando-se em seu pescoço e beijando suavemente sua nuca, em seu "ponto cego".

 

 - Peguei você! - disse Tenten em seu ouvido, ouvindo seu amado suspirar.

 

 Olhou em redor. Todos os outros ninjas estavam distantes, fora de seu campo de visão. Sorriu virando o corpo de seu amante e tomando seus lábios.

 

 - Tenten.. Temos que treinar. - disse com a voz abafada pelos lábios de Tenten.

 

 - Isso é um treinamento. - afirmou a mesma se separando de Neji com um sorriso nos lábios.

 

 Neji estava prestes a retrucar, quando Tenten o calou com outro beijo, dessa vez correspondido pelo mesmo, que a envolveu em seus fortes braços.

 

 - .... - pigarreou alto, fazendo os dois garotos se separarem. - Desculpem atrapalhar.. mas tem uma coisa que devem saber.

 

 Os dois garotos observaram as feições tensas de Katsumoto se contraírem em uma expressão preocupante.

 

 - O que foi Katsumoto? - indagou a garota.

 

 - É o Arai..- começou. - Ele descobriu.

 

 Neji e Tenten se olharam confusos. Antes que pudessem dizer algo, um ninja aparece em uma nuvem de fumaça ao lado deles.

 

 - Akio-sama espera a todos no grande salão, para uma importante informação. - afirmou o ninja, desaparecendo novamente. - Apressem-se.

 

 - Não..- sussurrou Katsumoto. - Não pode ser..

 

 

 ***

 

 

 - Certo sentem-se. - disse Akio cruzando os braços.

 

 Ele segurava um pedaço de papel branco. Katsumoto enrijeceu ao lembrar do que podia ser aquele papel. Sentaram-se ao lado de um Arai sorridente, desconfiados.

 

 - Recebi uma carta hoje. - começou Akio, suas feições eram rígidas. - Dizia que dois de meus melhores aprendizes quebraram regras, porém não afirma nada sobre qual regra que foi rompida, portanto gostaria de convidar do dono da carta para explicar-me a causa de sua observação. Arai, no meu escritório, agora. - impôs o capitão, caminhando até seu escritório.

 

 Neji arregalou os olhos. Suas feições tranquilas mudaram em um instante para uma expressão de fúria. Sentiu seu sangue ferver e uma imensa vontade de matar aquele ninja loiro.

 

 - Droga como ele descobriu que foi eu quem escrevi a carta? - sussurrou Arai para si mesmo, enquanto caminhava até o escritório.

 

 Neji fitou Arai, que apenas seguiu o capitão, ignorando o olhares de todos. Desviou o olhar para Tenten. Os olhos da garota arregalaram e sua respiração falhou por um instante.

 

 "Não. Não.. Não."

 

 

 ***

 

 

 - Pode me explicar o que significa isso Arai?

 

 - Como sabia que eu escrevi a carta? - indagou curioso.

 

 Akio sorriu como se a resposta fosse óbvia.

 

 - Eu conheço você a 18 anos Arai, não pode mentir pra mim. - afirmou abrindo a carta. - Além disso: "Suas maravilhosas e bem feitas regras" e "Pelo jeito não sabe ensinar direito Akio.. Talvez devesse deixar seu irmão ser capitão ANBU." são frases que sempre imaginei ouvir de você meu irmão.

 

 Arai bufou.

 

 - Yare ok! - suspirou antes de continuar. - O baka do Hyuuga e a Mitsashi quebraram as regras.

 

 - Certo, isso eu já sei. - afirmou Akio cruzando os braços. - Que regras foram quebradas?

 

 - A de não se relacionar é claro!

 

 Akio franziu o cenho.

 

 - Certo. Está me dizendo que eles se relacionaram?

 

 - Sim! - concordou o rapaz sorrindo malicioso.

 

 - Acho que o relacionamento ANBU pode ser necessário, afinal estão na mesma equipe. - disse o capitão tranquilamente. - Você deveria se relacionar da mesma forma com todos de sua equipe.

 

 Arai franziu o rosto, numa expressão de nojo.

 

 - Não seu baka! - gritou impaciente.

 

 - Respeite-me Arai, sou seu capitão.

 

 Arai suspirou revirando os olhos.

 

 - Ok! Escute: O baka do Hyuuga ta pegando a Mitsashi! - afirmou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

 - Pegando? Não use esse palavreado vulgar em minha presença Arai. - censurou Akio, com a expressão severa.

 

 - Mas você entendeu, certo?

 

 Akio suspirou andando até sua mesa.

 

 - Quero provas. - disse. - Você possui alguma Arai?

 

 Arai pensou por um instante. É claro que não haviam provas, ficou sabendo da novidade ontem. Hesitou antes de responder: - Não. - abaixou a cabeça.

 

 - Então não me faça perder tempo Arai. - censurou Akio novamente. - Na próxima vez, traga argumentos. Pode se retirar por favor?

 

 Arai nada disse, apenas se retirou do escritório de cabeça baixa. Como podia ter esquecido de um detalhe tão importante como esse? - Estava tão preocupado com a destruição da reputação de Hyuuga que nem se importou com essa informação.

 

 Logo que passou pela porta, adentrando o corredor, desejou nunca ter saído do escritório, pelo menos era mais seguro. Encontrou três olhares furiosos de seus parceiros de equipe logo a sua frente.

 

 - Ehr.. Yo minna! [N/A: Oi pessoal] - disse sorrindo falsamente. Estremeceu com o olhar de Neji.

 

 - Tem alguma noção da estupidez que cometeu Arai? - indagou Neji cruzando os braços, sem deixar de fitá-lo.

 

 - Não fiz nada! Apenas fui consciente! - afirmou tentando se defender.

 

 O jovem Hyuuga deu um passo a frente, parando a centímetros de Arai. O garoto estremeceu.

 

 - Quer que eu me conscientize de sua morte também? - ameaçou Neji furioso segurando fortemente Arai pelo colete. Arai arregalou os olhos.

 

 - Não aconteceu nada! Ele não acreditou em mim! - disse Arai estremecendo de medo. - Nada foi descoberto!

 

 Neji suspirou. Sabia que Arai dizia a verdade, portanto deixou-o livre, soltando suas mãos.

 

 - Corra Arai. - disse fechando os olhos.

 

 Arai nada disse, apenas correu pelos corredores, esbarrando em todos que passavam.

 Neji abriu os olhos, observando um ponto no chão fixamente. Lentamente voltava a seu estado normal.

 

 - Tenten.. precisamos conversar. - afirmou friamente andando pelo corredor.

 

 Tenten apenas o seguiu.

 

 

 ***

 

 

 Eles entraram no quarto da garota, onde Neji seguiu direto para a janela, observando a paisagem calma daquele dia de inverno. A neve havia começado a cair novamente.

 

 O silêncio reinou no quarto por um instante. Até Neji cortá-lo.

 

 - Tenten.. escute. - suspirou antes de continuar. - Não podemos.. não..

 

 Tenten logo entendeu o que o garoto queria dizer. Abaixou os olhos e sentou na cama, esperando o garoto terminar. Neji ainda fitava a paisagem.

 

 - Gomenasai Tenten.. O capitão está prestes a descobrir. E se o fizer, nossa vida ANBU será arruinada.

 

 Tenten nada disse. Apenas olhava para o chão, imóvel. Neji continuou:

 

 - Acabou Tenten. - disse em um sussurro.

 

 Tenten sentiu seus olhos arderem e seu coração cortar-se em pedaços. Escutou a porta se fechar e percebeu que Neji havia saído. Seu rosto começou a molhar-se pelas lágrimas que rolavam pelo mesmo. Estava derrotada. Tudo que passou com seu amado, agora estava acabado, e não havia nada que podia fazer.

 

 Mergulhou o rosto no travesseiro ao seu lado e desabou, como se chorar pudesse lavar sua alma e fazê-la esquecer da dor que sentia.

 

 "Neji.."

 

 

 ***

 

 

 Fechou a porta do banheiro e caminhou direto para o espelho. Olhou seu reflexo no mesmo. Como se odiava neste momento. Fazer a pessoa que ama sofrer, por um estúpido título de ANBU. - Era essa a forma que pensava de seu ato, porém sabia que o esquadrão era também parte da vida de Tenten, e não podia permitir que a garota arruinasse sua carreira por causa disso - por sua causa. Era egoísmo demais.

 

 Seu coração batia de uma forma totalmente diferente. Sentia tristeza, o que a muito tempo não se lembrava como era. Tenten lhe trouxe a vida novamente, o sol que a muito não o iluminava e a escuridão que a muito não o perseguia.

 

 Uma única lágrima rolou pelo seu rosto, pela primeira vez em muitos anos. Secou a lágrima e sorriu desajeitado. Ela realmente o fez viver novamente.

 

"Arigatô Tenten"

 

 

Fim do capítulo XII


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Como nem tudo são flores.. um tempinho no relacionamento dos dois!

Morte ao Arai!

Tivemos ai o escritório do capitão (que eu adoreei descrever) e algumas patadas no Arai, pq é sempre bom dar patadas nele né? ;]


Agradeço muiito o carinho gente!

Não se esqueçam das Reviews!

Amo vocês! *_*