Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
Pode parar de olhar que ela é minha!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas *o*
Desculpa o horário e não ter respondido os reviews de vocês, ainda! É porque estava ocupada :) Mas eu vou responder ok? ♥ Obrigada por tudo e boa leitura meus amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/5

Eduarda caminhava ali perto de sua casa, lembrando-se da música que Steven tocou para ela e sorria, em meio a lágrimas também. Até ser chamada por alguém.

– Eduarda? – era James, que estava na companhia de Kendall, Logan, Carlos, Erin, Kate e Bia. – Está perdida? – ela limpou as lágrimas rapidamente e se aproximou deles, dizendo:

– Oi gente! Só estava dando uma volta, pois precisava espairecer um pouco. – Logan baixou a cabeça, enquanto os outros sorriram.

– Estávamos indo comer alguma coisa. Quer ir conosco? – perguntou Carlos e Logan bufou. Então, Eduarda percebendo disse:

– Eu não trouxe nenhum dinheiro e fiquei de voltar logo pra casa! – e Kendall falou:

– Isso não é problema, pois nós pagamos ok? – ela sorriu e acabou aceitando. Até James chegar ao seu lado e dizer:

– Se quiser conversar depois, me diz! – ela sorriu ao ver que Jay ainda a conhecia tão bem e sabia quando ela não estava bem.

Então eles chegaram a uma lanchonete, que não estava tão movimentada e pediram hambúrgueres com suco de laranja, quando Bia falou para Eduarda.

– Você é a dona do LE Eventos certo? – ela fez que sim com a cabeça e Bia continuou. – Bem, é porque eu sou promotora de eventos e queria dizer que se precisar de algo, pode contar comigo! – Duda sorriu e falou:

– Que ótimo, pois eu estava em busca de uma promotora para a empresa! Você pode aparecer lá amanhã de manhã, as 8h30? – Bia fez que sim com a cabeça e elas voltaram a comer. Até Carlos perguntar para Eduarda:

– Como estão a Emma e o Luca? Devem estar enormes né? – Duda sorriu e disse:

– Estão lindos Carlitos e muito sapecas! – todos riram, exceto Logan que nem olhava para Eduarda, deixando-a desconfortável.

– E cadê o Steven? – perguntou Erin e Duda forçou um sorriso, dizendo:

– Não estou mais com ele! – todos olharam surpresos, mas nada perguntaram, até ela continuar. – Obrigada por tudo, mas preciso ir agora! – mas os outros só pagaram a conta e a acompanharam. Então James foi à frente com ela, que contou tudo o que tinha acontecido para ele.

– Eu sinto muito Eduarda e estou mal ao saber que tenho “culpa”. – Duda o olhou e disse:

– A única culpada sou eu Jay. E, por favor, não se sinta assim! – James forçou um sorriso e sem que eles percebessem, já estavam à frente da casa dela, que continuou. – Foi ótimo sair com vocês e obrigada novamente! – os outros sorriram e Logan já a olhava, mas continuava sério. Então cada um entrou e foram dormir, pois no dia seguinte já tinha trabalho para todos.

xx

O dia seguinte começou cedo para Eduarda, pois ainda eram 6h30 quando ela acordou e ficou pensando nos últimos acontecimentos.

POV Eduarda.

Só faz três dias que estou em L.A e quantas coisas aconteceram! Em um dia reencontro meus amigos e no outro eu “perco” meu namorado. Alguém que esteve comigo quando mais precisei e que cuidou de mim quando meu coração chorava, pedindo por socorro. Nossa, exagerei agora! Mas, voltando ao assunto, Steven fez o certo e sou feliz por tê-lo em uma parte da minha vida.

– Filha? – escutei meu pai falando. – Você vai que horas para a empresa?

– 8hs. Por quê?

– É porque eu queria merendar com você, naquele lugar que sempre íamos e te contar uma coisa! – concordei e me levantei para tomar banho em seguida.

– Daqui a 30 minutos desço! – gritei do banheiro e recebi um “ok” como resposta. Até que saí, indo direto ao meu closet atrás de uma roupa. Então como eu não iria tratar de “negócios”, coloquei um short jeans, uma camiseta branca, um blazer tom goiaba com um salto da mesma cor (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look1-jpg) e desci.

– Nossa! Assim você vai deixar os seus amigos apaixonados. – meu pai disse, me deixando vermelha e eu só peguei as chaves do carro, saindo com ele em seguida, cada um em seu carro.

xx

Já eram 7h15 e Felipe estava terminando de tomar seu café com Eduarda, quando ele diz.

– Sobre o que conversei ontem, eu falei com a sua mãe. – ela o olhou enquanto comia um bolinho e ele continuou. – Bem, ela me chamou para ir morar em Paris!

– Vou ficar triste por não te ter aqui, mas quero que seja feliz! – Eduarda falou e Felipe sorriu. Até que de repente Kate, Erin e Bia apareceram e vão à mesa onde Eduarda estava.

– Bom dia Duda. Bom dia seu Felipe! – disse Erin, sorridente e ambos sorriram para ela também, até que os meninos se aproximam.

– Bom dia e com alegria! – disse James ao ver Duda e Felipe, que os cumprimentou, mas saiu em seguida.

– É bom vê-los novamente! – Kendall, Carlos e James sorriram, enquanto Logan só a olhava. – Vão trabalhar? – eles fizeram que sim e Kate disse:

– Pode nos esperar? Afinal, o caminho é o mesmo. – Duda olhou para o seu relógio, vendo que ainda eram 7h30 e concordou. Até que todos acabaram e quando Eduarda se levantou, arrancou suspiros de Kendall, James e Carlos.

– Uau! – Kendall soltou, fazendo Duda o olhar e James disse:

– Pode parar de olhar que ela é minha! – todos riram e Duda disse:

– Já que eu sou sua, me acompanhe. E Bia, venha conosco. – ela sorriu, mas quando estava a caminho do carro de Duda, Logan puxou Bia e lhe deu um beijo.

– Tenha um ótimo dia princesa! – ela ficou sem reação, enquanto os outros olhavam sem entender. Já Eduarda só o encarou e entrou em seu carro.

xx

– Almoça com a gente? – perguntou James para Duda, assim que chegaram.

– Claro! – ela o respondeu, descendo do carro já que sua empresa era vizinha à gravadora dos meninos. – Aqui está meu número e quando estiverem saindo, é só me ligar! – ele sorriu, entregando seu número também, saindo em seguida para a gravadora, enquanto Eduarda e Bia iam para a sua empresa.

– Sua empresa é incrível! – Bia falou e Eduarda sorriu, dizendo:

– Obrigada e você apareceu no momento certo, pois eu preciso de uma promotora de eventos! – Bia sorriu, agradecendo pela contratação e Duda continuou. – Quer ver sua sala? – Bia fez que sim com a cabeça e estava muito contente por isso.

Então elas viram mais algumas coisas e quando deu 12h30 o celular de Eduarda toca.

#LIGAÇÃO ON.

– Duda linda! – era James, com aquela voz maravilhosa. – Já está livre?

– Oi Jay lindo! Estou sim e a Bia vai conosco.

– Ok linda. A gente se ver no estacionamento! – James falou.

– Tá bom! – Eduarda finalizou.

#LIGAÇÃO OFF.

Logo as duas desceram e os encontraram no estacionamento, quando Carlos disse para Duda e Bia:

– Posso ir com vocês? – Duda fez que sim com a cabeça e Kendall falou:

– Também quero! – com uma cara irresistível, fazendo Duda aceitar também, quando James diz:

– Vamos fazer assim. Vai Duda, Bia, Kendall e Carlos juntos, enquanto vai eu, Logan, Kate e Erin! – todos concordaram e James completou. – E mais tarde pegamos um cineminha. Que tal?

– Ah, que ótimo! Estou dentro. – todos sorriram até mesmo Logan que abaixou a cabeça para que ela não visse.

Então todos foram almoçar e como não tinham mais nada pra fazer, assim que acabaram foram para as suas casas, combinando de se encontrarem às 17h30, pois pegariam a sessão de 19hs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? :)
Ansiosa para amanhã meus amores? E gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim e até o próximo capítulo lindas :*