Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Eu não quero te...


Notas iniciais do capítulo

Minhas princesas lindas *ooo* Como vocês estão?
Muitíssimo obrigada a todas que comentaram e por todas que acompanham essa história.. Mas, deixa eu contar uma coisa sobre o capítulo de hoje, acho que vocês irão "chorar" um pouquinho (/me desculpem por isso meus amores *o* ♥
ps: um dos meninos irá descobrir que a Duda tá doente... Quem serááá? (/acho que está na cara né? HAHA :)
Boa leitura minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/18

Eduarda dançava de um jeito com Kendall que quem os via, pensava que eles eram namorados. Eles sorriam, ele a rodava, eles faziam passos iguais e entre outras coisas. Até que Valentina puxa Logan para perto deles e bate em Eduarda, que só olha pra ela e se vira para Kendall de novo. No entanto, ela continua a bater em Eduarda, que não aguenta mais e diz:

- Qual é o seu problema garota? Já não basta fazer de tudo para me deixar mal, você ainda vem me incomodar aqui? – Valentina se aproximou dela e falou:

- Meu problema é você! Por sua causa o Logan acabou comigo há quase três anos e eu te odeio por isso. – Eduarda a olhou e disse:

- Talvez você não seja tão boa quanto parece ser. – Valentina deu uma tapa em Eduarda e falou:

- Você é uma qualquer que fica com todo mundo, principalmente se forem “amigos”. – Eduarda a olhou furiosa e deu outro tapa, dizendo:

- Eu não me chamo Valentina e não preciso fazer coisas assim para chamar a atenção de alguém. Nem preciso beijar, fazer amor ou outras coisas para me sentir mais mulher! Você está com o Logan agora, então faça bom proveito. – nesse momento Logan ficou na frente de Eduarda e disse:

- Bom proveito? O que você pensa que eu sou? – Eduarda o olhou e disse:

- Assim você fala comigo, mas quando eu queria não né? Então, tire suas próprias conclusões, porque eu estou indo embora! – e deu as costas para ele, saindo em seguida. Mas tanto ele como Valentina e Kendall foram atrás.

- Vai fugir Eduarda? E vai pra onde agora? Alemanha não mais né? Afinal o Steven estava com a Bia. – gritou Valentina e Eduarda se virou, dizendo:

- Por que você não aproveita o Logan, já que ele é todo seu? – e Logan diz:

- Eu volto a perguntar: o que você pensa que eu sou pra falar assim? – Eduarda o encarou e falou:

- Você é um mané Logan Mitchell! Um mané que há dois meses estava me dizendo que me amava e agora estava se agarrando com outra. Que ficou com ciúmes só porque eu vim no mesmo avião que meu ex-namorado, que por sinal está com outra garota agora. Um mané que deixou de falar comigo há dois anos quando descobriu sobre a morte do meu irmão e até a hoje não veio até mim para saber o que de fato aconteceu. Alguém que quando eu cheguei evitava olhar pra mim, mas que me defendeu de um cara e até apanhou dele. Um mané que me escreveu uma carta linda dizendo que me amava, que o seu coração era meu. Respondi a sua pergunta? – Logan a olhou e disse:

- Esse mané aqui simplesmente cansou de você, de te esperar, pois no dia em que eu disse te amo você nem disse nenhum “eu também”, mas pediu para eu esperar. Ok, eu esperei! Aí eu te vejo com o Steven toda sorridente e só Deus sabe o que aconteceu durante essa “viagem” dos dois. Se é que vocês não se encontraram antes e aproveitaram! Esse mané aqui cansou de acreditar nas suas mentiras. Sim Eduarda, eu me cansei de você e volto a dizer que teria sido bem melhor se você não tivesse voltado, pois todos já estavam acostumados sem você e nem tocávamos no seu nome. – nesse momento Valentina deu uma gargalhada e Eduarda deixou uma lágrima cair. – Então, por que você não desaparece? Porque a partir de amanhã, você vai ter morrido pra mim. – Eduarda começou a chorar e falou:

- Não se preocupe. Isso está perto de acontecer! E eu vou morrer pra você, como você está dizendo. – Logan desprezou o que ela disse e voltou para a balada com Valentina, até que Kendall foi até ela e disse:

- Vem Eduarda. Eu vou te levar pra casa! – ele a pegou pela mão e os dois pegaram um táxi. – Não fica assim Duda, por favor! Tenho certeza que tudo que ele falou foi da boca pra fora. – Eduarda continuava chorando e em meio a soluços falou:

- Bora pra fora Kendall? Estamos um mês sem se falar e é a segunda vez que ele diz que era melhor eu nunca ter voltado. – Kendall pegou em sua mão e ela continuou. – Ainda disse que amanhã eu terei “morrido pra ele”. Se ele soubesse o que foi que eu fiz em Londres, ele não estaria falando essas bobagens. – Kendall olhou pra ela e perguntou:

- Como assim Duda? E por que você disse que isso “está perto de acontecer”? – Eduarda o olhou e falou:

- Porque eu não estou bem Kendall. – ele parecia confuso e ela respirou fundo, dizendo. – Eu estou doente! Com leucemia. – Kendall não queria acreditar no que Duda havia acabado de dizer. Enquanto ela já não chorava mais, apenas estava calada e de cabeça baixa.

- Chegamos! – disse o taxista e enquanto Kendall pegava o dinheiro para pagá-lo, Duda saiu do carro e foi em direção até a porta de sua casa, mas sentou-se nas escadas que davam acesso a ela.

- O que foi Eduarda? Por que você não entrou? – perguntou Kendall e ela disse:

- Porque minhas coisas ficaram dentro do carro da Kate, junto com as minhas chaves! – ele a olhou e estendeu a mão dizendo:

- Vem! Vamos ficar lá em casa. – Eduarda sorriu e o acompanhou até sua casa, sentando-se no sofá enquanto Kendall se sentou a sua frente e a encarou, falando. – Eu não consigo acreditar que você esteja doente! – Eduarda pegou as mãos dele, que continuou. – Desculpa a pergunta, mas quando você descobriu?

- Um mês após chegar a Londres, quando eu desmaiei depois de chegar da Faculdade e fui levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames e descobriram tudo! – Eduarda respondeu séria e Kendall baixou a cabeça, dizendo:

- Espera aí. Foi quando você chegou há Londres dois anos atrás? – Eduarda fez que sim com a cabeça, contando tudo para ele desde o início até aqui. Então ele apertou as mãos dela, deixando uma lágrima cair e Eduarda a limpou, dizendo:

- Por favor, não fique assim. – Kendall olhou para ela chorando e disse:

- Sinto muito, mas é difícil pra mim. Eu não quero te ... – Duda o calou colocando um dedo em sua boca e falou:

- Não vamos falar nisso agora, por favor? – ele hesitou, mas concordou e Duda continuou. – Posso tomar um banho e você pode me arranjar uma roupa sua? – ele riu e falou:

- Vai até o meu quarto, que é o segundo a direita, toma banho lá, escolhe uma roupa que “caiba” em você que eu vou fazer algo para comermos ok? – Duda concordou e subiu em seguida, enquanto Kendall tomou um banho e logo em seguida foi para a cozinha preparar um sanduíche para ele e Eduarda.

POV Kendall.

Embora a Eduarda não queira tocar nesse assunto eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Ela está doente e como é que pode? Ela é tão linda, tão “saudável” por fora, mas por dentro ela está tão frágil! E por que logo com ela? Eu não consigo me imaginar sem a Duda. E detesto imaginar que um dia eu poderei perdê-la, mas dessa vez “pra sempre”.

Vou tentar não pensar nisso e levar o nosso lanche lá pra cima.

- Como estou? – ela me perguntou, por está vestindo um blusão enorme com uma bermuda folgada. – Foi a única coisa que combinou comigo! – sorri pra ela nesse momento e disse:

- Você está linda! – ela deu língua pra mim e sentou-se em minha cama. – Agora vamos comer!

- Até que fim né Kends? Pensava que ia ficar só olhando. – ri com ela e enquanto ela comia procurei algo para vestir, colocando uma bermuda de dormir com uma camiseta. Só que quando voltei para comer e abri o ketchup, caiu em cima da minha camiseta.

- Tira sua camiseta para eu lavar antes que manche! – ela disse e assim eu fiz. – Já, já eu volto! – sorri e voltei a comer. Mas logo ela voltou, se jogando em minha cama e liguei a TV para assistirmos um filme, onde ela ficou ao meu lado e logo adormeceu em meu peito. Então eu não quis acordá-la e apenas a envolvi em meus braços. Então me lembrei no dia em que estávamos assistindo Um Amor para Recordar e ela começou a chorar antes mesmo do filme começar. Só que agora, tudo aquilo fazia sentido pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? E o momento tenso da Eduarda com o Logan hein? E ela contando tudo para o Kends? Então, espero que vocês tenham gostado e até o próximo ;* ♥