Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 11
Você não foi embora. Você fugiu!


Notas iniciais do capítulo

Minhas princesas lindas *ooo*
Ah, eu amei cada review que recebi e fiquei muito contente! Mas estou preocupada, pois vocês estão muito ansiosas para saber o que vai acontecer.. E, tô com medo de decepcioná-las! Mas assim, vai ter algo muito BOM, porém vai acontecer algo que vai mudar um pouco isso. Então, booa leitura e nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/11

A casa de Tiffany e de Nick era incrível, com um belo jardim, além da piscina enorme onde muita gente bebia, dançava, ficava! E por dentro, nem se fala! Havia muito jogo de luz, fumaça e a decoração estavam toda incrível.

- Como uma promotora de eventos, quem organizou essa festa se garantiu! – disse Bia, pegando um copo de bebida e saindo para a pista de dança, assim como fez Carlos com Ana e James com Bel.

- Concordo com a louca da Bia! – disse Eduarda, que completou. – Agora eu preciso dizer o quanto estou desconfortável? Eu nem conheço o menino. – e Kate falou:

- Qual é Duda? É uma festa ok? Não é aniversário dele e por aqui é normal ter festas assim, que mesmo com “convites”, vem gente de tudo que é lado.

- Se você tá dizendo! – Eduarda completou e foi dançar com Kate, Erin, Sophia e Carolina, enquanto Kendall e Logan foram atrás de algo para beber.

xx

Logan e Kendall estavam só observando, até Kendall dizer:

- A Sophia é muito linda né? – Logan concordou com a cabeça, mas não tirava os olhos de Eduarda, dizendo:

- Quando eu olho pra Eduarda, me lembro dela quando tinha apenas 15 anos. – Kendall o olhou e ele continuou. – Olha a mulher que ela se transformou. Bonita, atraente, independente. – E Kendall falou:

- Eu concordo com você. E acho que deveria tomar uma atitude cara! Vai dançar com ela, pois os meninos estão de olho! – Logan o olhou e disse:

- Ok. Mas você deveria fazer o mesmo com a Sophia e aproveitar! – Kendall concordou e os dois se levantaram, indo até onde as meninas estavam. Mas antes de chegarem até elas, viram Carlos beijando Ana e James beijando Bel.

- Uau! Eles foram rápidos hein? – disse Eduarda, se aproximando de Logan e Kendall, que sorriam com aquela situação. – Mas também, quem resiste? – Logan e Kendall a olharam, até ela completar. – Ops, desculpa! – eles riram com o “OPS” de Eduarda e Logan a puxou para dançar, assim como Kendall puxou Sophia, que estava bem próxima a eles.

- Quem resiste né Eduarda? – disse Logan para Eduarda, que ria. – Acho que você está sendo mal influenciada pelas meninas!

- AH, imagina Logan! Elas só estão me ajudando a ser mais extrovertida. – respondeu Eduarda, fazendo Logan sorrir e dizer:

- Mas eu gosto de você do jeito que é! – Eduarda ficou sem graça e continuou dançando com ele, ao som de “Pump it – BEP”. Até eles olharem para o lado e ver Kendall beijando Sophia, enquanto dançavam também.

- Olha aí! Mais um. – disse Eduarda, fazendo Logan rir e falar:

- É porque você não viu a Kate, Erin e Bia. – Eduarda o olhou confusa e Logan apontou para um canto, fazendo Duda se virar e ver todas três ficando com alguns meninos.

- Ok. Agora todos estão aproveitando de vez essa festa! – falou Eduarda e Logan se aproximou dela, dizendo:

- Acho que só estão faltando duas pessoas! – Eduarda o olhou profundamente e ele continuou. – E acho que somos nós dois! – ela soltou um sorrisinho, até que ele se aproximou mais, tocando em seu rosto e lhe dando um beijo.

POV Eduarda.

Essa festa está mesmo incrível e acabou de melhorar. Ainda estou com o coração acelerado, após o beijo com o Logan. Mas a forma que ele sorri que me abraça que fala o torna irresistível e mais lindo do que ele já é.

- Vamos beber algo e sentar um pouco? – disse Logan e eu concordei, me sentando em uns puffs no chão enquanto ele foi pegar algo para bebermos.

- Alguém aqui não vai dormir novamente! – disse Kendall, se aproximando e sentando ao meu lado. – Gostei de ver! – sorri, mas achei aquilo totalmente estranho pelo fato de ter namorado com o Kendall, talvez.

- Claro que vou dormir. – respondi e continuei. – Só que mais feliz! – Kendall riu e Logan voltou com as bebidas, dizendo:

- Dá espaço, por favor! – ri com aquilo e ele se sentou ao meu lado com o Kendall ao seu lado. Então ficamos ali, vendo os outros dançando, quando aparece Valentina e Tiffany.

- Kends e Loggie. – disse Tiffany. – É bom ver vocês! – eles sorriram e Valentina falou:

- E aí Logan? Tá feliz com a Eduarda? – olhei confusa e ela continuou. – Afinal, você acabou nosso namoro porque gostava dela, mesmo que ela namorasse o Kendall. – nesse momento Kendall olhou para nós dois com uma cara de “como assim?” e Valentina percebendo, continuou. – O Kends não sabia que você gostava da Eduarda enquanto ele a namorava? Foi mal. – tive vontade de esganá-la naquele momento, mas me contive e Tiffany falou:

- Nossa! Traição dupla. É demais hein Kendall? – nesse momento olhei para Kendall, que falou:

- Isso é verdade? Você gostava da Eduarda quando ela namorava comigo Logan? E você sabia Eduarda? – eu ia responder e o Logan falou:

- Eu gostava dela sim Kendall e sempre gostei. Desde o primeiro beijo que dei nela, mas eu aceitei vocês dois mesmo que aquilo me machucasse. – Kendall não quis ouvir mais nada e saiu furioso de lá. Só que eu fui atrás dele, o alcançando no jardim.

- Kendall! – gritei e ele continuou andando. – Me espera, pois eu quero falar com você!

- Falar o que Eduarda? Que gostava do Logan também enquanto a gente namorava? Que os dois me fizeram de besta?

- Não Kendall, eu não gostava do Logan! Não nego que já senti algo por ele, mas foi antes de começar a namorar com você. – Kendall bufou e eu continuei. – E eu não sabia que ele gostava de mim quando a gente namorava. Eu só fiquei sabendo no dia em que fui embora para Londres!

- AH, é claro! Agora tudo faz sentido. – não entendi o que ele quis dizer com isso, até continuar. – Você foi embora porque não queria ficar perto da pessoa que gostava de ti, mesmo que ela estivesse com ódio de você devido a sua mentira! Você não foi embora. Você fugiu!

- Fugir Kendall? Claro que não! Por que eu fugiria? – o tom da minha voz já estava diferente, como se eu tivesse querendo chorar, mas contendo as lágrimas.

- Você sempre amou ao Logan. Você nunca se entregou ao nosso amor e tudo era o Logan. O ciúmes dele com a Valentina, que você dizia ser só de amiga. Aquele colar que ele te deu, que você não tirava do pescoço. Às vezes em que chorou dizendo que ele estava diferente contigo. – infelizmente aquilo era verdade e fazia sentido ele dizer essas coisas, menos à parte de ele dizer que eu não me entreguei ao “nosso amor”. – Eduarda, eu não me incomodo que o ame, só não fico feliz ao saber que sentia isso desde o nosso namoro.

- Mas eu não sentia Kendall! – novamente ele bufou. – Quando eu estava com você, era só eu e você! Quando descobri que o Logan gostava de mim, fiquei surpresa, pois ele nunca deu a entender isso. E não vou negar que fiquei com isso em minha cabeça durante um tempo, mas eu sofri mais com outra coisa.

- A distância dele e de você! – Kendall respondeu e eu logo disse:

- Te esquecer! – ele me olhou com desprezo e eu continuei. – Esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz, porque você foi o primeiro namorado que tive de verdade. E durante mais um tempo não me deixei pensar em você!  Só que você foi alguém que cuidou de mim, me respeitou e que nunca forçou a barra. – Kendall baixou a cabeça e não aguentei mais, deixando uma lágrima cair. – Te peço perdão se não fui à namorada que você sempre quis! – Eduarda estava em lágrimas e Kendall continuava de cabeça baixa, até ela dizer. – Avisa aos outros que eu vou de táxi. – e saí, pegando um táxi, deixando-o ali. Logo o Kendall que havia me dito que eu não iria dormir hoje devido ao beijo com o Logan, que tinha me deixado feliz! Pois é. Eu não iria mesmo. Só que era por estar totalmente chateada com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? Por favor, não me matem! Matem a Tiffany e a Valentina! lala ♫ Pois bem, nem que seja tão ruim, mas a Duda "acabou" discutindo com o Kends. E gente, na parte em que ela diz que foi difícil esquecê-lo, eu tirei essa frase aqui "Esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz. Por isso não me permito pensar em você." de uma série que AMO (/Friends *-* ' Mas modifiquei algumas coisas! Então, não fiquem tristinhas que as coisas vão melhorar, EU PROMETO! Até o próximo e fiquem bem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.