Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Mas será que é ela?


Notas iniciais do capítulo

Minhas princesas *o*
Estou muito feliz por tudo que vocês me proporcionaram em "Things of Life" :) E agora, quero continuar fazendo-as felizes com a 2ª temporada!
Mas antes, muito obrigada por tudo que vocês colocaram e eu fiquei muito feliz mesmo, pois meu dia foi muito complicado e isso me animou muito! Então, aproveeeitem e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/1

Londres, 24 de dezembro de 2012.

Fazia um frio enorme, mas a cidade estava linda e tudo enfeitado devido ser véspera de Natal. Já passava das 21hs e muitas pessoas ainda circulavam pelas ruas, assistindo algumas apresentações por ali, enquanto outras corriam de um lado para o outro, a fim de chegaram logo em suas casas.

xx

Enquanto isso, em uma bela casa ali, já estava tudo preparado.

– Eduarda! – gritou Lívia, sua avó. – Só está faltando você querida! – ela completou, até ver Eduarda, toda arrumada com uma blusinha branca, uma jaqueta, um cachecol, uma calça jeans e um salto preto (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look90-jpg). – Mais é muito linda! – Eduarda sorriu ao ouvir e cumprimentou todos que estavam na mesa, inclusive Giovana e Steven, que haviam se mudado em 2011 para lá também.

– Tia Duda! – gritou Emma e Luca, que foram correndo falar com ela.

– Meu príncipe e minha princesa! – disse Eduarda toda boba abraçando os dois. – Vamos comer com a titia? – os dois concordaram, sentando-se a mesa ao lado de Giovana, enquanto Steven vai até Duda, lhe dando um beijo.

– Nem fala com o namorado! – disse Steven e Duda lhe dá um abraço forte.

– Desculpa amor! – ele sorriu e os dois se sentaram para a grande ceia!

xx

POV Eduarda.

Natal e todos estão reunidos! E como é bom desfrutar de momentos assim, ao lado de pessoas que amamos. Mas bem, desde que cheguei aqui decidi mudar, parar de me culpar e ser feliz. E para minha alegria, tenho conseguido! Hoje sou formada em administração e já tenho minha própria empresa de eventos, que é o que sempre sonhei. Mas tive apoio do meu pai e do meu namorado, Steven! Sim, estou namorando-o desde fevereiro de 2011 e ele tem sido muito importante pra mim. Além de ele me ter feito esquecer o... Ah! É melhor deixar pra lá.

xx

– Quando vocês viajam? – perguntou Eduardo, avô de Duda. – Essa casa vai ficar muito triste sem vocês! – ele completou e Felipe falou:

– Viajamos dia 29 papai. Mas todo mês estarei por aqui! – Lívia e Eduardo sorriram, quando Lívia diz:

– E você Dudinha? Está pronta para voltar para Los Angeles?

– Claro que sim vovó! Principalmente agora que minha empresa está prontíssima por lá. – Duda respondeu sorridente, pois também mal via a hora de reencontrar seus amigos.

– Tia Duda, vamos abrir os presentes? – disse Luca, fazendo todos se levantarem e irem até a árvore de Natal abrir seus presentes.

xx

Logo chegou dia 29 de dezembro e passava das 20h30 da noite.

– Não acredito que estamos voltando para Los Angeles! – disse Giovana para Eduarda e Steven que já estavam no aeroporto esperando o voo, enquanto Felipe estava com Emma e Luca vendo os aviões.

– É verdade! – disse Duda, um pouco receosa.

– Tudo bem meu amor? – perguntou Steven e ela fez que sim com a cabeça, até que chamaram os passageiros do seu voo, que saiu às 22hs.

xx

Já eram 5h30 da manhã, quando finalmente eles chegaram a L.A. Então Duda estava pegando seu carrinho com as malas, quando olhou para o lado e viu James, Carlos, Kendall e Logan. Só que eles estavam saindo e não a viram.

POV Eduarda.

Nossa! Acabei de chegar em L.A e já vejo os meninos, fazendo meu coração disparar. Só que eles não me viram, o que é bom pra mim, eu acho! Mas vê-los me deixou contente, menos o...

– Amor? – ouço Steven me chamar. – O Jasper está nos esperando! – sorri para ele e peguei em sua mão, indo para o carro e cumprimentando Jasper.

– Preciso de café! – falei para os outros, morrendo de sono.

– Vamos parar naquela lanchonete! – meu pai falou e sorri para ele, até chegarmos ao local, que parecia ser novo por ali, pois eu nunca tinha visto enquanto morava ali.

Enquanto isso, naquela mesma lanchonete...

– Que fome! – gritou Carlos para James, que falou:

– Conte-nos uma novidade, por favor! – Kendall e Logan riram indo sentar lá em cima para fugir dos “paparazzi de plantão”. Até Logan olhar para baixo e ver algo. Quer dizer, alguém que chama sua atenção.

POV Logan.

Estava tudo bem, quando eu olho para baixo e vejo uma linda moça perto do balcão, fazendo lembrar-me de... Não! É coisa da minha cabeça, pois ela está em Londres. Além de não dar para ver a moça direito. Mas será que é ela? Não, acho que me enganei!

– Logan? Logan? – escuto James me chamar. – Vamos cara! Quando chegarmos a casa você dorme! – ri pra ele e quando desci olhei para o balcão, mas a moça estava de costas e deixei pra lá.

– Vocês viram aquela moça no balcão? Ela parecia ser muito bonita. – disse Kendall e James concordou, pois tinha visto também. No entanto, eu e Carlos ficamos calados e entramos no carro em seguida, indo para nossa casa. ~~

Já Eduarda, Steven, Felipe, Giovana, Emma, Luca e Jasper estavam saindo da lanchonete, quando Duda disse:

– Para onde vamos pai? – Felipe sorriu e falou:

– Para a nossa antiga casa, pois eu a comprei novamente! – ela sorriu ao ouvir aquilo e todos entraram no carro, indo cada um para sua casa. Então Steven se despediu de Eduarda e logo foi embora com Giovana, Emma e Luca. Enquanto Eduarda e Felipe entraram em sua casa, onde ela viveu desde seus 10 anos de idade, quando ele disse:

– É bom se sentir em casa novamente! – Eduarda sorriu e concordou, dizendo:

– Vou descansar, pois ainda vou a minha empresa e ajeitar algumas coisas do evento de amanhã! – Felipe deu um beijo em sua testa, que logo foi para o seu quarto, que já estava tudo arrumado, conforme aquilo que ela gostava e bem colorido, com sua cor preferida , com muitos detalhes fofos, o que a deixou bem feliz, enquanto ele ficou ajeitando a casa para que quando ela acordasse estivesse tudo pronto, do jeito que ela gostava. Além de uma grande surpresa que ele reservava para ela!

POV Felipe.

É muito bom está de volta a Los Angeles, pois é um lugar onde trago maravilhosas lembranças. Lembro-me, ao olhar para o jardim, de Luca brincando com Eduarda. Dos momentos em família, quando ainda existia um laço entre nós. Sim, sinto falta da minha mulher! Falta daquela com quem vivi tanto tempo. Mas ao olhar para a Eduarda e a mulher em que ela se tornou, acabo disfarçando a falta que sinto de sua mãe. Mas o que ela não sabe é o quanto ela é parecida com Gisele, principalmente agora que ela está seguindo seu rumo. É, minha filha cresceu e se tornou uma mulher incrível. Alguém com quem eu venho compartilhando grandes momentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores? O que acharam? Amanhã vou trazer uma novidade e espero que vocês gostem! Beijão e até o próximo ♥