Mysterious escrita por Boo


Capítulo 1
~Único~


Notas iniciais do capítulo

~~Enjoy~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350207/chapter/1

 O jovem olhou ao redor, procurando alguém discretamente. Um sorriso vitorioso surgiu em seus lábios quando seus sagazes olhos encontraram a pequena figura.

Tsuki. Era assim que ele a chamava, já que não sabia seu nome. Aquela garota era um tanto quanto misteriosa. Havia dias que ia ao mesmo lugar, ansiando por vê-la.

Flashback On

O moreno adentrou o pequeno Coffe, com sua natural face de indiferença. Sentou-se em uma mesa, esperando ela atendê-lo.

-Sasuke-kun! Que bom que veio! - Uma garota de cabelo róseo exclamou com um sorriso doce.

-Fale o menos possível, Sakura, sua voz é muito alegre.

-Eh? - deu uma risadinha. - Você tem sérios problemas, Sasuke-kun.

Haruno Sakura era uma jovem muito bela, seu cabelo era curto e cor-de-rosa, sua face era alva e seus olhos verdes como esmeralda destacavam-se. Seu busto era pequeno, mas possuía pernas torneadas.

Ela é a melhor amiga de Sasuke, mas todos sabem que é apaixonada por ele desde a infância. Não havia como negar que eles já tiveram algo no passado, mas ele preferiu enterrar isso. Ah sim, ele:

Uchiha Sasuke, um rapaz alto com cabelo extremamente escuro e puxado para cima, sem falar nos profundos olhos ônix, que contrastavam com a pele pálida. Seu corpo é malhado e definido. Sasuke é lindo e, especialmente por sua frieza, possui muitas fãs.

-O que vai querer, Uchiha? - Haruno perguntou, com uma pitada de divertimento na voz.

-Um café preto.

-Não vai comer nada dessa vez? - indagou, curiosa.

-Não, obrigado. Agora, me deixe em paz.

-Grosso! - A rosada deu a língua para ele, que apenas deixou um sorrisinho de canto escapar.

Estava distraído, quando percebeu uma pessoa entrando no local. Teria ignorado, se a pessoa não tivesse chamado tanto sua atenção. Era uma garota baixa, a pele alva, o cabelo liso – e aparentemente macio – era longo e azul petróleo. Mas o que mais chamou sua atenção foram os olhos. Eles eram de um lilás quase branco, em um belo tom perolado.

Sua postura dizia que era uma pessoa tímida, mas seus olhados mostravam que era uma pessoa destemida e muito misteriosa. Como qualquer homem faria, seus olhos percorreram o corpo feminino. A roupa era larga, então não era possível reconhecer suas curvas. Parecia ter um corpo sem graça, mas ela o deixou intrigado. E isso era raro.

-Aqui está, Sasuke-kun. - Sakura entregou o café, logo seguindo o olhar do rapaz. - O que tanto olha? Ah, uma freguesa! Você a conhece?

-Não. E você?

-Também não. Que fofinha, parece ser tímida. Vou atendê-la!

A garota seguiu, alegre, até a outra. Ignorava os ciúmes e o aperto no coração, era óbvio que Sasuke se interessara pela morena.

-Seja bem vinda! Posso ajudá-la?

-B-boa tarde. E-eu gostaria de um suco de limão, com uma boa quantidade de açúcar, por favor. - pediu a jovem, sentada. - E um quindim.

-Claro! Aliás, se precisar de mim, eu sou Sakura. É um prazer. - Sakura sorriu, tinha simpatizado com a moça. A mesma sorriu.

-O-obrigada, Sakura-san!

Flashback Off.

Desde então, Sasuke ia todo dia ao Coffe, curioso. Ela quase sempre estava lá e parecia seguir uma espécie de ritual. Um dia tomava um suco de limão bem doce e comia quindim, no seguinte ela pedia chá preto e pedia biscoitos doces. No terceiro, pedia café expresso e tomava sem açúcar, esse parecia ser o que mais gostava de tomar dentre todos os três dias. Passava um dia sem vir e depois recomeçava tudo.

E o Uchiha a acompanhava com o olhar. Tsuki era muito misteriosa. Inclusive, ele descobrira que ela tinha um ótimo corpo. Nos dias do café ela vinha com um sobretudo e uma meia-calça, além de uma bota de salto – já que estavam em um mês extremamente frio.

Certa tarde, uma garçonete derrubou uma torta nela – uma garçonete um tanto quanto desastrada. A morena não teve escolha senão tirar o sobretudo. Estava com uma blusa social – de manga longa – branca e justa, além de uma saia cintura alta, preta como a meia-calça. Sua cintura era fina, o quadril largo e os seios... Ah, os seios eram exuberantes e fartos!

Ele estava encantado pela jovem e precisava tomar uma providência. Sakura já desistira de tirá-la da cabeça do amado, mesmo. Ele se levantou e foi em direção à morena. Sentou ao lado dela, bebendo seu café, enquanto a mesma recebia seu chá.

-Olá. Sou Uchiha Sasuke.

-Eu sei, Uchiha-san. Sakura-san fala com você todo dia. - respondeu, sem ao menos olhá-lo. - Eu estava me perguntando quando falaria comigo. - deu um sorrisinho.

-O quê?!

-Eu percebi que me olha todo dia. É incômodo, sabe. - A garota falou, finalmente o encarando.

-Eu achei que você era tímida.

-Tenho que saber lidar com gente como você, Uchiha-san.

-Isso foi rude de sua parte, Tsuki. - lançou um olhar severo, para logo em seguida desviar o olhar, constrangido por ter chamado a garota pelo nome imaginário.

-T-Tsuki? - Ela riu, corada. - Ora, é um admirador? - brincou. - Diga o que quer comigo, Uchiha-san.

-Seus olhos. Seus olhos são o que eu quero.

-Hu? Como assim?

-Seus olhos são misteriosos. Não condizem com sua forma de agir normalmente. Eles me encantam. - Ela sorriu.

-Meus olhos mostram o que já passei, Uchiha-san. Os olhos são a porta da almas, sabia? Eu só me porto como acho melhor, não quer dizer que eu não tenho experiência de vida, que não aprendi a me cuidar.

Tsuki olhou para baixo, brincando com o botão da calça. E então Sasuke fez algo surpreendente. Abraçou-a. Uchiha Sasuke abraçou uma desconhecida. Tsuki só fez corar, surpresa demais para proferir uma palavra. Seus olhos, antes arregalados, foram pesando, até o ponto que ela parou com tudo para aproveitar o abraço.

-Você é forte, Tsuki.

-Obrigada, Sasuke-san. - agradeceu.

-Qual o seu nome?

-Descubra.

E após isso, ela deu uma risada e se dirigiu ao caixa. Pagou e saiu, deixando o rapaz para trás.

-Sasuke-kun, algo me diz que ela está interessada em você!

-Sério?! - O moreno perguntou, surpreso. Sakura riu.

-Não. Eu acho que a Hi... Ops, que ela quer ser sua amiga. Ela é uma pessoa muito doce.

-Realmente e... Hi? O nome dela começa com Hi?

-Eu não sei de nada! - correu para a cozinha, nervosa.

Sasuke bufou.

Todo dia conversava com Tsuki-Hi – como ele começou a chamá-la – e sempre ganhava uma dica de quem ela poderia ser.

-E meu sobrenome termina com Ga. - sorriu a garota, certo dia.

-Hi-Ta-Hy-Ga-branco-grande família... Ah! Como fui burro! Hyuuga Hinata!

-Está certo!

O sorriso do Uchiha sumiu. Então era por isso que ela era tão misteriosa. Fora muito agredida pelo pai e, com a morte deste, teve que comandar as empresas, além de sua irmã e seu primo sempre tentarem tomar seu lugar, mesmo que usando métodos sujos. Ele lia jornal, obviamente, mas nunca vira a face da garota Hyuuga.

-Ah, Hinata... Você sofreu tanto...

-Tudo bem, Sasuke-san. Passado é passado. Se isso não tivesse acontecido o mundo teria um rumo diferente e eu não conheceria você. Obrigada por ter estado comigo sempre.

-Não há de que, Hinata. Mas eu gostaria de ficar mais. - Ele sorriu ao ver a face de dúvida da garota e a beijou.

Beijo o qual ela correspondeu.

-Eu te amo. Hyuuga Hinata, aceita ser minha namorada?

-Sim. Eu também te amo, Uchiha Sasuke!

And kiss.

~~Owari~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^~^!
Kuro kissus,
Kuro Heart ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysterious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.