Amor Perfeito escrita por wacky beauty


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

A Bella betou essa fic a muito tempo atrás(exagero meu), mas na época eu nem pensava em postar, mas pensei um pouco e ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350178/chapter/1

Olivia estava sem o seu parceiro Elliot, talvez por mais 1 semana, 1 mês, 1 ano, talvez pra sempre. 

"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver"

Elliot tinha sido transferido temporariamente para outra esquard, de outro lugar, bem longe de Olivia. Ela sentia falta dele, sempre sentiria como ela viveria sem uma pessoa que fez parte da sua vida por mais de uma década? Que tinha sido literalmente seu anjo, por quem ela se apaixonou tão facilmente. Enquanto ela procurava respostas para a sua pergunta, seu telefone começou a tocar. 

-Benson!
-Liv!

Aquela voz, sim ela realmente sentia falta. 

-Ell!
-Eu queria te pedir um favor. 
-Claro, só falar. 
-Me busca amanha no aeroporto. 

O coração de Olivia começou a palpitar, ele estava voltando. 

-Claro, que horas você chega?
-As 17:00 horas, o meu vôo vem de Portugal. 
-Tá bom, então nos vemos amanha. 
-Obrigado Liv, até amanha. 

Os dois desligaram o telefone

"Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você..."

Logo que ela desligou um sorriso abriu em seu rosto. Ele estava de volta. Aquela noite ela dormiu pouco mas bem, talvez da melhor maneira que poderia. Ela acordou bem cedo, estava ansiosa para reencontra-lo, o que acabou sendo o motivo de sua chegada bem cedo a esquard, ela sentou-se em sua mesa e pegou seus papeis de alguns casos, todos estranharam o fato dela já esta lá, seu novo parceiro entrou e sentou-se em sua mesa. Um ano tinha se passado, mas Olivia não contava mais o tempo, já não tinha mais motivos e agora ele estava de volta. 

"Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te amando,te querendo
Coração quer te encontrar"

O tempo não passava, ela estava doida pra vê-lo novamente, seu relógio não ajudava, o tempo parecia ter congelado. Olivia estava num mundo só seu, seus amigos estranharam muito, já que ela estava falando muito pouco com todos e ficava todo momento observando o relógio. 

-Olivia, você tinha que esta em algum lugar, está atrasada pra alguma coisa?
-Não, porque Nick?
-Você esta muito preocupada com horário. 
-A Olivia tem é um encontro, é isso e não quer perder o horário. 

Olivia começou a ficar vermelha com o que John falou. 

-É isso mesmo, olha só ela tá ate vermelha. 
-Liv, quem é o cara da vez?
-Ninguém Amanda, eu não tenho encontro com ninguém. 

John, Amanda e Nick ficaram enchendo o saco de Olivia, logo que deu 16hrs, Olivia pegou suas coisas e saiu rapidamente da esquard, não respondendo as perguntas de seus amigos, em pouco tempo estava no portão de desembarque internacional. 

"Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou"

Olivia ficou esperando o vôo dele chegar, logo avisaram que o vôo de Portugal já tinha chegado e eles estavam desembarcando. 

Seus olhos brilharam ao se encontrar com os deles, ele foi andando ate ela e ela ate ele, quando se aproximou, ele deixou as malas no chão e a puxou pra um abraço, ele a abraçava fortemente. 

-Liv, eu senti sua falta. 
-Ell, eu também senti sua falta. Muito. 

Naquele momento, o coração de Olivia aliviou, ela sentia falta do abraço dele, do olhar que não precisava de muitas palavras pra se entenderem. Elliot levou a mão ao rosto dela, ela tinha algumas lagrimas. 

-Eu senti tanta a sua falta. 

Ela fechou os olhos ao perceber a boca dele se aproximar da sua, mas sabia que não devia fazer aquilo ali. 
- Elliot, não. - pediu ela, com os olhos fechados. 
- Por que, Liv? - perguntou ele, confuso. 
- Não aqui. - respondeu Olivia, mordendo o lábio inferior.

Chegaram no prédio dele, e os dois subiram, sem pronunciar nenhuma palavra, mas quando chegaram no apartamento, Elliot a chamou, depois de ter fechado a porta. Ela se virou, e percebeu a proximidade. 
Novamente, fechou os olhos com a proximidade, e ao sentir os lábios dele se aproximando, arrepiou-se por inteira. Depois, ela sentiu quando ele selou os lábios dela com os seus. Ela deu passagem para a língua dele e eles começaram a se beijar, era um beijo sem violência, mas com muita saudades, carinho e ternura que existia entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum review?