Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 8
Capítulo 8- O Baile de Mascaras


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pelo atraso, mas minha avó estava no hospital (novamente) e eu estava ocupada.

Capítulo dedicado á: Ingrid Honorato que me deu no começo da Fic a dica da música do baile.

Thanks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/8

Emma: ON

Baelfire tem o plano perfeito para que eu possa me encontrar com Hook, estou muito ansiosa e Ruby também por mais que ela negue até a morte ela gosta de Victor.

Meu pai não deixou que eu fosse, mas mesmo assim eu vou. Vou me arriscar o máximo que eu puder para ver o meu amor, meu Hook.

-Emma e Ruby vão logo.

-Sim vovó. –Dei um beijo nele e montamos no cavalo e fomos para o baile. Escondemos os cavalos e fomos andando a pé.

Hook: ON

Entrei mascarado no baile e claro que ninguém me reconheceu, Whale ficou do lado de fora esperando as meninas.

-Killian, vem. –Baelfire me chamou e eu o segui. –Vamos trocar de roupa agora. –Eu me vesti com a roupa que ele estava e com a roupa que ele estava.

-Vai na frente Baelfire.

-Tá.

Ele saiu e depois de algum tempo eu fui para o salão e as pessoas vinham me cumprimentar e me perguntavam coisas que eu não entendia.

Estava agoniado, pensando que Emma não viesse mais. Levantei o olhar e reconheci Whale pela roupa e ele vinha no meio de duas moças uma loira e outra morena.

http://www.polyvore.com/emma_baile/set?id=78494829

http://www.polyvore.com/ruby_baile/set?id=78495702

A loira veio até mim disfarçadamente.

-Hook. –Senti a respiração dela acelerada e um sorriso lindo brotou em seus lábios e ela segurou a minha mão. –Eu estava morrendo de saudades.

-Eu também Emma. Dança comigo?

-Claro que sim meu bom senhor. –Ela me olhou e seus olhos estavam irresistíveis e seu sorriso deixava seus lábios convidativos.

Curvei-me e ela me deu a mão e nos juntamos as pessoas que dançavam, eu passei a mão em sua cintura e uma nova música começou a tocar.

http://www.kboing.com.br/royal-philharmonic-orchestra/1-1198459/

-Eu amo Quebra Noves.

-E eu amo você Emma. –Ela encostou-se mais ainda a mim e pude sentir seu coração acelerado e suas mãos suadas.

-Eu também amo você Hook.

Whale: ON

Ruby estava de mal grado ao meu lado, com uma cara horrorosa e não dava uma palavra comigo e não sei o porquê mais isso me incomodava.

-Eles são perfeitos um para o outro. –Tentei puxar assunto.

-São. –Ficamos mais uma vez em silêncio por longos minutos. –Quer saber... Quer dançar comigo Victor? –Ela tá me chamando para dançar?

-Quero.

Ela pegou na minha mão e meu coração não sei por que acelerou e quando começamos a dançar percebi o quanto Ruby me fascinava, o cheiro do cabelo era um cheiro diferente, floral e o perfume dela me embebedava sentia uma vontade enorme de beija-la enquanto girávamos no meio do salão. Ela é a mulher mais bela que já vi na vida, seus cabelos recaiam nos ombros dela perfeitamente.

Então a música acabou.

Emma: ON

Quando a música acabou eu e Hook fomos para um lugar onde ficamos sozinhos, ele se aproximou de mim e me beijou sem tirar a mascara.

-Tem certeza que quer fugir não é?

-Absoluta certeza. Mas você e Baelfire já sabem para onde vamos?

-Sim, Neverland.

-E como vamos para lá?

-Navio.

-Isso vai ser uma aventura. Eu já sei cavalgar, só precisamos tirar Rapunzel da torre e então vamos fugir.

-Amanhã mesmo eu vou achar um jeito de tirar a menina de lá. Arrume suas coisas e esconda, nós logo iremos embora desse lugar.

Eu o beijei intensamente.

Ruby: ON

Whale estava diferente essa noite. Estava delicado e me olhava de uma maneira que me fazia sentir segura e não uma presa.

-Você vai fugir conosco?

-Vou.

-Você é muito amigo de Killian mesmo. Para fugir por amizade.

-Eu não vou por ele Ruby.

-E por quem vai?

-Por você. –Tremi quando ouvi aquilo.

-Porque por mim?

-Porque eu gosto de você e entendo que você me odeie. Eu sou um idiota, mas eu sinto uma coisa diferente por você Ruby, de verdade.

No impulso, na emoção eu apenas coloquei minhas mãos no pescoço dele e o beijei, a mão dele desenhava minha cintura e logo depois uma delas subiu ao meu cabelo e me pressionava contra a boca dele. Era um beijo feroz, parecíamos dois lobos ou coisa parecida, eu queria ele e ele me queria também. Rapidamente o ar se fez necessário e nos afastamos, a boca dele estava manchada com o meu batom e eu olhava atentamente para ele que também olhava para mim.

-Ruby! Ruby! Ache Emma e corram! Vão embora! –Baelfire veio correndo desesperado. –Não sei por que e nem como mais o pai dela está aqui procurando por ela. Victor você e Killian também devem ir. Vão! –Nós dois saímos correndo procurando Emma e Hook.

Emma: ON

Estava beijando Hook quando ouvi Ruby e Victor desesperados gritando.

-Vamos embora. Seu pai está aqui Emma.  

Olhei para Hook já chorando e ele segurou minha mão.

-Emma eu amo você!

-Eu também Hook! Eu também amo você.

Ruby beijou Victor e isso me deixou surpresa então nós duas saímos correndo para um lado e Hook e Victor para outro.

Fomos cavalgando o mais rápido que pudemos e chegamos exaustas a casa de vovó, já estava muito tarde e vi os cavalos da guarda real ali parados.

-Emma... Estou com medo.

-Eu também Ruby.

Nós escondemos por detrás de algumas árvores, então sentimos alguém parado atrás de nós duas.

Hook: ON

Quando Emma correu esqueceu uma das luvas comigo, eu peguei e saí correndo, subimos em nossos cavalos e fomos para minha casa onde havia alguém nos esperando.

Baelfire: ON

Consegui ganhar tempo para que eles fugissem então o Príncipe saiu dizendo que iria até a casa da avó de Emma. O baile havia acabado e eu fui para o meu quarto.

-Bae?

Virei-me e encarei a pessoa que me olhava furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentários? Alguém ai gostou do beijo Frankwolf? E quem serão as pessoas que pegaram nossos personagens no flagra?

COMENTEM! && se puderem RECOMENDEM.

Amo Vocês... : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.