Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Heey. Segunda vez em dois dias que eu posto um epílogo.. ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/17

Love Story

Rumple levou os dois corpos até um local bemperto de um lago, cavou duas covas uma ao lado da outra e enterrou ali Rapunzel e Bae. Ele fez com que aparecesse uma lápide, e nela estava escrito com letras cursivas “Aqui jaz a maior e mais linda história de amor não vivida de toda a história. Baefire & Rapunzel: Um amor destinado á não acontecer. B+R Always and Forever” . Ele permitiu-se chorar, mas logo se recompôs, iria superar.

– Pode me dizer por que esse amor foi destinado a não acontecer? –Uma moça linda perguntou talvez a mais linda moça que Rumple havia visto.

–Um cara muito mal tentou mata-la e Bae tentou se sacrificar para salvá-la, mas com isso morreu junto á ela. –Abaixou a cabeça.

–Será que eu poderia escrever um livro sobre isso? –Ela perguntou anotando o que ele havia dito.

–Isso iria eterniza-lo. –Suspirou. –Escreva. –Ordenou.

–Muito obrigada. Meu nome é Belle e você eu sei bem quem é. –Encarou-o.

–E por que não tem medo de mim? –Perguntou curioso.

–Procuro por uma boa história para escrever, você me deu uma. –Explicou.

–Qual será o título? –Perguntou curioso.

– Love Story. –Respondeu. –Você poderia me contar mais? –Ele assentiu.

Havia anos que Emma estava a bordo do navio. As coisas iam bem. Ruby e Whale tinha um filho. Emma e Hook já tinham dois. Às vezes ela voltava ao castelo para visitar os pais.

Nesse dia, em especial, o navio estava atracado, Emma iria visitar a mãe.

–Emma, estou certa? –Uma moça morena parou de frente a ela.

–Sim, sou eu. –Emma colocou a mão na espada.

–Está tudo bem. Eu sou Belle, sou esposa de Rumple, mas não sou má, nem ele. Não mais. Eu queria lhe entregar esse livro. Quando quiser você pode lê-lo. –Sorriu, entregou o livro e saiu andando.

Emma olhou a capa do livro “Love Story”. Ela abriu-o e começou a ler a primeira página.

Emma era um princesa e extremamente obediente, até conhecer Killian e apaixonar-se por ele. Todos estavam contra o romance dos dois, todos menos Ruby melhor amiga da princesa,Victor o melhor amigo de Killian, Baelfire o noivo de Emma e Rapunzel o grande amor de Bae. Juntos lutaram para serem felizes, mas dois deles não foram tão felizes assim. Sacrificaram-se um pelo outro, sacrificaram-se por seus amigos.

E lendo esse livro viveremos junto a eles todas essas aventuras e todos esses amores. E tudo isso começa em um baile.

Emma chorou. Chorou por estar lendo sua própria história, chorou por agora entender tudo o que aconteceu por outra visão, chorou por mais uma vez reviver a morte de dois grandes amigos. Mas sorriu por saber que ela e Hook estavam juntos, Ruby e Whale também e de certa forma Rapunzel e Bae, juntos por toda a eternidade.

Ela e suas duas grandes amigas viveram suas histórias de amor. Emma vivia sua história de amor, junto ao seu grande amor.

Quando ela chegou ao castelo, ainda com lágrimas nos olhos, caminhou até o jardim , foi até uma das árvores e leu ali “Hook+Emma Love Story”, ela havia escrito aquilo ali com ajuda de uma adaga. Hook, ele era sua história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um prazer tê-los como meus leitores, se quiserem podem dar uma olhada nas minhas outras fanfics (& comentar é claro.. rsrs).
Muito obrigada por tudo, sentirei falta de vocês. Desculpem as minhas demoras em postar novos capítulos.

Eu amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.