Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 15
Um Quase Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Voltei e agradeçam á BrittonMorrison, que me enviou um MP cobrando-me uma postagem.
Tirei a fic do Hiatus e provavelmente ela terá mais dois capítulos, além desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/15

Cinco Anos Depois...

Emma saiu da carruagem, mais uma vez iria as ruas procurar por sua pequena. Já estava completando cinco anos de sua dolorosa busca.

Hook havia ancorado o navio e estava na cidade procurando por notícias de sua doce princesa. Havia cinco anos que ele havia pisado ali.

Rapunzel negava, mas também queria saber sobre Baelfire, era óbvio ver isso na imensidão azul de seus olhos, ela ansiava por notícias e seu único amor.

–Senhora, nunca apareceu uma garota que tenha aproximadamente cinco anos, com uma pulseira com um pingente especial? –Emma perguntou esperançosa.

–Sinto em dizer, mas não. –A senhora voltou a mexer nas frutas que vendia.

–Obrigada. –Agradeceu e saiu cabisbaixa.

Rapunzel se distraiu dois minutos lendo algumas notícias pregadas em uma parede e Taylor sumiu na multidão. A bela pirata saiu a procura da garota, Hook a mataria se ela perdesse a menina, a moça estava tão desesperada que trombou em alguém.

–Emma? –Assustou-se.

–Desculpe-me, mas você é qu... Rapunzel? –Assustou-se.

–Perdoe-me alteza, mas deve estar me confundindo. –Tentou fugir.

–Não estou te confundindo, você é Rapunzel. –Emma parecia confusa.

–Eu sou uma pirata, Johanne. –Apresentou-se e tentou sair, mas acabou sendo impedida por Emma.

–Onde está Killian? –Perguntou.

–Não sei de quem, Vossa Alteza, está falando. –Fingiu não saber.

–Rapunzel. –Começou. –Johanne. –Corrigiu. –Não importa como você chame, eu sei que é você. Estou vendo a cicatriz no seu braço. –Apontou.

–Tudo bem, Emma. –Respirou fundo. –Hook está em algum lugar da cidade. –Revelou.

–Ele está bem? Vocês dois... –Abaixou a cabeça.

–Ao contrário de você, eu não fico com namorados das minhas ex amigas. –Atingiu. –Agora se me dá licença, preciso achar alguém. –Saiu caminhando, mas se virou. –Não que eu queira saber, mas como está o covarde? –Referindo-se á Bae.

–Está bem. Ele sente sua falta. –Emma disse e a pirata apenas saiu andando com lágrimas nos olhos.

Emma continuou sua procura, mas dessa vez com a esperança de encontrar a filha e ao grande amor de sua vida.

–Você é uma princesa? –Uma garotinha parou de frente a ela.

–Sim, eu sou. –Afirmou. –Quantos anos você tem? –Emma perguntou com uma pontada de esperança no peito.

–Cinco. –Respondeu e pegou na mão da princesa.

–Com quem você mora? –O coração quase saindo pela boca.

–Papai e tia Jo. –Respondeu docemente.

–Taylor. –Uma voz que Emma reconheceu soou atrás dela. –Vamos, seu pai não vai gostar de saber que você fugiu de mim. –Johanna saiu puxando a loirinha pelo braço.

Emma mal podia acreditar que seu tão amado Killian havia seguido a vida sem ela. Ele tinha uma filha, certamente uma esposa também.

–Leve-me de volta ao castelo. –Pediu ao cocheiro.

Emma entrou na carruagem, mas pouco tempo depois os cavalos pararam de forma brusca e o cocheiro murmurou algo á alguém.

–Quem é você para insultar o grande Capitão Hook? –Emma estremeceu ao ouvir aquela voz.

–Desculpe, Capitão. –O cocheiro disse com medo.

–De quem é a carruagem? –Hook perguntou.

Emma aprontou-se para abrir a porta e reencontrar seu grande amor, mas não tempo. Ele simplesmente não esperou a resposta e sumiu no meio da multidão.

–Johanna. –Hook a cumprimentou. –Filha. –Pegou a loirinha no colo. –Fez seu trabalho direitinho? –A menina abriu uma bolsinha e tirou dela um anel dourado. –Onde você achou isso? –Perguntou maravilhado.

–Roubei da Princesa. –Revelou. –Emma é o nome dela. Ela é tão linda, fiquei com pena de roubar ela, mas você mandou. –Deu de ombros.

–Emma. –Hook sentiu os olhos marejarem.

–Vai chorar papai? –A pequena assustou-se.

–Eu a vi. –Johanna disse. –Perguntei sobre a vida dela a uma senhora, e ela me disse que quase todas as semanas Emma vem a aqui e pergunta sobre uma criança de cinco anos. –Olhou de canto para a menina. –A criança que ela procura tem uma amuleto. Uma pulseira. –Hook assustou-se.

–Tay, onde está a sua pulseira? -Hook perguntou e a menina a tirou de dentro da bolsinha. –Vá para o navio, chame Whale. –Ordenou e garota foi.

–Por que ela procura nossa pequena? -Johanna perguntou na defensiva.

–Não sei. Preciso descobrir. –Colocou sua capa e esperou o amigo.

–O que aconteceu, Capitão? –Whale parou em frente a ele.

–Procure Ruby, pergunte á ela sobre uma criança que Emma procura. –Ordenou.

–Onde eu a acharei? –Sorriu involuntariamente.

–Ali. –Apontou para uma mulher de longos cabelos negros que olhava alguns tecidos.

–Ruby? –Whale perguntou ao se aproximar.

–Victor? –Virou-se para ele e ao encara-lo abraçou-o.

–Também senti sua falta. –Apertou-a contra si.

–Me leva daqui, meu marido morreu e eu não quero mais ficar longe de você. –Pediu.

–Levo, claro que levo. –Abraçou-a novamente. –Tem alguém que quer te ver. –Conduziu-a até Hook.

–Quanto tempo Ruby. –Hook riu. –Quem é a criança que Emma procura? -Perguntou.

–Então você nunca soube? –Perguntou pasma.

–Soube do que? -Perguntou.

–Emma estava grávida de você e Rumple roubou a menina. Na verdade tiveram que escolher entre a vida dela e a vida da garota, mas Emma jura que sente que a criança está viva. –Ruby explicou.

–E quanto a pulseira? –Ele já tinha certeza.

–Pingente de maçã. –Respondeu.

–Igual a essa? -Estendeu a pulseira.

–Sim, é essa. –Respondeu feliz.

–A garota está comigo, ela se chama Taylor, eu a encontrei quando ela era apenas um bebê. –As lágrimas invadiram o rosto dele.

–A garota é sua filha. –Johanna afirmou.

–Emma precisa saber. –Ruby disse entusiasmada.

–Eu preciso contar á ela. Arrume um jeito, por favor. –Pediu e a morena assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. Até logo.
Se tiver alguém que é Dramione e/ou Scorose, eu tenho um novo projeto:
http://www.tumblr.com/blog/spoilerfanfics
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=1KKO1uQEeXY

Vejo vocês em breve.. Xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.