Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 10
Capítulo 10- A Grande Fuga


Notas iniciais do capítulo

Podem começar á me xingar, me bater, me trucidar, me jogar de cima de um penhasco. Ou seja lá mais o que vocês querem fazer comigo, vocês tem razão. Eu sumi da Fic. Me perdoem.
Mas o importante é que eu voltei. ♥

Escrevi um capítulo pequeno, mas é só para marcar a minha volta. Eu tenho várias ideias para a Fic, muito boas.

Boa Leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/10

Emma: ON

Logo de manhã cedinho, eu acordei Ruby e nós nos aprontamos. August nos esperava do lado de fora com os mantimentos.

–Fico muito agradecida por tudo. –Dei um beijo na bochecha de August e eu e Ruby saímos rapidamente.

Fomos ao estábulo onde Rapunzel estava á nos esperar. Ela já estava pronta, montada em seu grande cavalo.

–Bom dia Princesa, vamos rapidamente. –Rapunzel sorriu.

Eu e Ruby subimos em nossos cavalos e August nos deu cobertura até estarmos um pouco longe da fazenda de vovó. Seguimos cavalgando rapidamente para onde eles estavam á nos esperar. Os avistamos de longe.

–Emma. –Hook veio ao meu encontro e me abraçou. –Tive tanto medo. –Ele então colou seus lábios nos meus num beijo doce e viciante.

–Eu também tive medo. –Então o abracei. –Eu amo você. –Sussurrei para que só nós dois ouvíssemos.

Autora: ON

Hook e Emma estavam abraçados. Ruby desceu de seu cavalo e Whale só faltava babar com a beleza de Ruby.

–Você quer um lencinho? –Ruby zombou. –Vocês estão todos bem?

–Estamos sim. E cadê o lencinho? Eu estou precisando de um. –Ele disse num tom de brincadeira.

–Temos que ir logo. –Ruby tinha um semblante preocupado.

–Estás com medo? –Whale encarou a moça que demonstrava em seus grandes olhos o medo que sentia.

–Não, eu nunca tenho medo de nada. Nunca mais se atreva a pensar uma coisa dessas, seu energúmeno. –Ela parecia estar brava.

–Perdoe-me. Eu achei que estávamos de bem. –Ele fez cara de triste. –Que pena que me enganei.

–Estás fazendo isso para que eu sinta pena de você? –Ela arqueou a sobrancelha. –Responda-me seu covarde.

Num único movimento Whale puxou Ruby para si, olhou em seus olhos e atacou os lábios vermelhos da moça.

–Um covarde faria isso? –Ele se afastou um pouco e sorriu.

–Você é atrevido demais, deverias tomar cuidado. –Ruby se afastou dele e passou a mão no vestido.

Ruby saiu em direção ao seu cavalo e Whale foi atrás dela. Rapunzel e Neal estavam ao lado do cavalo da moça.

–Por que estás com essa expressão de preocupada? –Neal passou as costas da mão no rosto da moça.

–E não é para estar? E se o seu pai nos apanhar? –Rapunzel estremeceu só de pensar no que aconteceria.

–Isso não irá acontecer. –Neal selou-a. - Eu prometo á você.

–E eu confio em você, só tenho medo. –Ela respirou fundo. –É melhor irmos.

Cada um subiu em seu cavalo e começou á cavalgar o mais rápido que podiam á uma hora dessas todos sabiam da fuga.

O Príncipe se irou ao saber da fuga de sua filha, ele subiu as escadas e entrou nos seus aposentos onde Snow estava penteando o cabelo.

–Você sabia Snow? –Ele entrou gritando. –Sabia?

–Depende do que você está falando? –Snow o encarou.

–A nossa filha fugiu com o filho do Duque. Neal, Ruby, o amigo de Killian e outra moça também. –Ele deu um murro da parede.

–Eu... Eu... Será que ela está bem? -Snow se levantou.

–Você se pergunta como ela está? Eu pergunto o que o Reino vai achar disso? E todos os outros? A Nobreza. –Charming passou a mão nos cabelos. –Eu os encontrarei.

Ele desceu as escadas correndo e foi até a Guarda Real.

–Todos vocês em posição. Temos que achar a minha filha. Agora. –Ele montou em cima do cavalo e saiu ferozmente.

Rumple estava furioso, machucava qualquer um que estivesse em sua frente. Ele incendiou metade de uma floresta.

–Eu vou achar todos vocês e vou mata-los. –Ele gritou ao vento. –Eu vou achar vocês meus queridos. Eu vou.

O Duque já havia saído de sua casa á muito tempo á procura de seu filho, ele o mataria se o encontrasse. Mataria sem pensar duas vezes, á Killian e a Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detestaram? Gostaram? Ficou mais ou menos?


Looks:
Rapunzel:
http://www.polyvore.com/rapunzel_love_story/set?id=86871338
Ruby:
http://www.polyvore.com/ruby_love_story/set?id=86870680
Emma:
http://www.polyvore.com/emma_love_story/set?id=86870128
Espero realmente que vocês não tenham me abandonado. : (

Espero que até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.