Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Capítulo 1-O Baile


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Meus Amores... Como o prometido aqui está a minha Fic nova...
Espero que gostem e comentem Loves...







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/1

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E 

Emma: ON

Eu estou completamente ansiosa pelo baile de amanhã, meu coração está indicando que algo muito bom irá acontecer. Toda vez que ouço falar nesse baile meu coração acelera. Estava na biblioteca lendo um dos meus livros preferidos quando ouço uma voz feminina falar perto de mim.

—Princesa venha para a sua última prova para o vestido de amanhã.

—Ruby... Estamos apenas eu e você pode me chamar de Emma, você sabe disso.

—Tá bom então... Vamos Emma.

Subimos até um salão que tinha logo acima da biblioteca, minha mãe estava provando um belo vestido.

—Minha filha você demorou.

—Desculpa mamãe, estava lendo.

—Agora sim está explicado.

A costureira real veio até mim e começou a me ajudar a vestir o grande vestido, subi com dificuldade em um banquinho dourado e então ela começou a fazer os retoques finais enquanto Ruby a ajudava.

 

Hook: ON

Amanhã eu tenho um baile idiota para ir, mas um baile chato que meu pai e a mulher dele me obrigam a ir.

—Hook? Posso entrar?

—Claro Whale.

—Animado para o baile de amanhã? –Disse irônico.

—Não. –Disse seco e fiz uma careta feia, se é que eu consigo ficar feio e Whale teve um ataque de risos. –Dá para parar de rir iena maluca.

—Não dá não. –Ele disse com esforço entre um riso e outro.

—Idiota! E ai já se arrumou com a filha da cozinheira?

—Ele é muito chata, o máximo que tive paciência foi dar uns beijinhos nela.

—Qualquer mulher depois que você conquista perde a graça para você meu querido amigo!

—O pior é que você tem razão. Nunca vou me amarrar em ninguém.

—Você quer morrer sozinho? Sem amor? Sem uma pessoa a quem amar?

—Hook... Hook... Hook. –Ele disse balançando a cabeça em desaprovação. –Sempre um eterno romântico! Sempre se apega as mulheres a quem beija!

—Nem sempre. Eu tenho algumas paixões eu admito, mas nunca amei alguém de verdade. Nunca senti meu coração acelerar perto de uma mulher só de vê-la.

—Pare com isso! Eu estou com náuseas só de pensar nessas coisas. Deus nos livre do amor! Deus nos livre. –Ele disse balançando as mãos para o teto.

—Meu caro amigo não cuspa para cima para que não caia sobre a tua face. –Ele jogou uma almofada em mim.

—Sua praga não vai pegar Hook. –E eu ri.

Emma: ON

Depois da prova de roupas fomos para o meu quarto eu iria dar um de meus vestidos a Ruby para que ela fosse ao baile comigo.

—Pegue este! Nunca usei.

—Ele é perfeito, é demais para mim princesa.

—Vamos pegue Ruby. –Ele veio até mim e pegou o vestido posicionou sobre o seu corpo e ficou deslumbrada em frente ao espelho. –Ruby... Você já amou?

—Já princesa, uma vez. Por quê?

—O livro que estou lendo tem muito romance, fala muito sobre o amor. E eu amo ler essas coisas e nunca amei.

—É uma sensação boa. Só é ruim de você o perde.

—Como assim?

—Eu amei um rapaz, mas ele morreu.

—Ah... Ruby! Eu... Eu sinto muito. Eu não devia ter tocado neste assunto! Eu não sabia! Oh Ruby eu realmente sinto muito.

—Tudo bem princesa.

—-----------------------> No outro dia <------------------------------

Amanheci animada para o baile, estava radiante por ser hoje. Levantei-me e logo Ruby veio me arrumar e desci tomei meu café da manhã e segui até o jardim e me sentei em um banquinho em baixo de uma grande árvore e Ruby sentou ao meu lado e começamos a falar sobre como a natureza é perfeita, cada pássaro, cada flor, tudo é exatamente lindo e perfeito mesmo se distinguindo tanto uma coisa da outra.

Hook: ON

Acordei com um péssimo humor! A droga do baile é hoje. Vesti-me, sentei a mesa junto com meu pai e Regina e quase devorei tudo o que estava na mesa não sei explicar o porquê mas eu estava nervoso demais.

—Killian! Coma vagarosamente! Seja mais culto. –Regina me repreendeu.

—Me deixa Regina. –Falei e a ignorei.

—Filho seja mais dócil às vezes!

—Tá pai. Vou para cidade agora.

—Pode ir.

Sai e fui até a casa de Whale e fomos caçar. Eu amo caçar esses animaizinhos indefesos as vezes. A natureza é perfeita, faz os bichinhos e os homens os caçam! Eles parecem indefesos mais às vezes se tornam feras predadoras.

Passei o dia inteiro com Whale e logo depois fui para casa e ele foi comigo ele iria comigo ao maldito baile.

Emma: ON

Estava cada vez mais perto da hora do baile, eu estava quase pronta. Ruby estava pronta e estava me arrumando.

—Será que esse baile será bom Ruby?

—Acho que sim. A princesa está tão animada. Posso lhe importunar e saber o motivo?

—Claro que pode... Eu não sei explicar, mas sinto que algo acontecerá neste baile, meu coração diz isso. Eu sinto!

—Que bom. Será que encontrará com o amor hoje?

—Deus te ouça.

Hook: ON

Entrei na droga da carruagem e Whale estava comigo, meu pai e Regina foram em outra graças a Deus.

—Sorria Hook! O baile vai ser legal! Várias mulheres bonitas implorando para dançar e ser beijadas e a serem iludidas.

—Ah! Pare com isso Whale.

—Você está estranho Hook. Parece que está nervoso. Porque esse nervosismo?

—Porque acha que estou nervoso?

—Você já esfregou uma mão na outra umas setecentas vezes e isso por segundo, parece que está tremendo e fica passando a mão no peito. Do lado esquerdo para ser mais exato, no coração. Será que amor visitará você nesta noite linda de lua minguante no baile que você tanto desdenha?

—Deixa de ser idiota! Eu não vou me apaixonar por ninguém!

A carruagem parou e nós entramos. Fiquei conversando com Whale que já estava de olho em uma das moças que ali estavam e eu não conseguia olhar para nenhuma, sentia meu coração acelerado demais.

Emma: ON

Desci as escadas e o baile estava repleto de pessoas nobres e todos me cumprimentavam algumas mulheres me olhavam com desdém e Ruby estava ao meu lado deslumbrante os homens olhavam para ela hipnotizados. Minha mãe estava linda, perfeita posso dizer com um belo vestido branco que se misturava com a cor de sua pele que mais parecia com um jardim repleto de neve meu pai estava ao seu lado.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76939867&.locale=pt-br

Hook: ON

Estava distraído quando olhei em minha direção tinha uma bela dama que muito me chamou atenção ela era cumprimentava por todos, seu vestido vermelho caia perfeitamente em seu belo corpo ela é loira e tem sobre a cabeça uma tiara tão delicada quanto a dona deve ser a princesa um leque branco dava ainda mais beleza aquela bela moça. Ela viu que eu olhava para ela e me olhou por cima de seu leque o que me deixou ainda mais hipnotizado.

http://www.polyvore.com/princess_emma/set?id=76916048

—Hook... Hook! –Sai do transe e vi Whale em minha frente.

—Oi.

—Ela é linda não é?

—É. Chega a ser perfeita! Parece um anjo ou uma deusa.

—Acho que é amiga da princesa ou coisa assim!

—De quem você está falando?

—Da moça ao lado da princesa, a de cabelos pretos e um sorriso perfeito.

—É sério que você está olhando para o sorriso dela?

—É.

—Vamos até lá!

—Não. Eu não vou lá!

—Você está tremendo! Você está apaixonado Whale! Você está apaixonado por uma mulher que nem ao menos sabe o nome. Vamos lá.

—Vamos! Mas eu não estou apaixonado por ninguém.

—Ela é linda Whale!

—Eu sei. (http://www.polyvore.com/ruby/set?id=76938544)

Atravessamos o salão inteiro e fomos até elas. Eu fui até a princesa e Whale até a menina que estava ao lado da princesa.

Emma: ON

—Olá! –O rapaz de belos olhos azuis disse e meu coração acelerou só de ouvir sua voz e quando seus lábios tocaram a minha mão me arrepiei por completo.

—Olá. –Tentando disfarçar meu nervosismo.

—Você é a princesa estou certo?

—Sou sim.

—Me dá a honra de uma valsa princesa?

—Não!

—Mas por quê? O que eu fiz de errado?

—Eu nem ao menos sei o seu nome.

—Killian Jones filho do Duque Roger Jones.

—Prazer em conhecê-lo. –Eu disse e minhas pernas iam me guiando para longe dele.

—Espera! Eu já te disse meu nome.

—Senhor Killian Jones não é visto de forma boa e honesta uma moça ser vista conversando com um homem.

—Só uma dança! E eu prometo que a deixo em paz.

—Certo apenas uma dança. Uma dança Senhor Killian Jones.

—Me chame de Hook.

—Hook? Por quê?

—Dance comigo e eu lhe conto. –Estendeu a mão com delicadeza e eu cedi. Fomos até o meio do salão e então os músicos começaram a tocar uma bela canção.

http://www.youtube.com/watch?v=LfFFnihap7s

Ele pegou em minha mão e me conduzia na dança delicadamente. Não sentia que estava dançando, mas sim flutuando sendo guiada pelos braços do mais belo homem que já vi. Seu sorriso de menino me fazia ficar paralisada.

 -Você dança bem, minha princesa. –Ele me rodou no salão.

—Obrigada. Você também! Mas ainda não me explicou o fato de querer que te chame de Hook. –Ele sorriu e trouxe meu corpo para perto do seu.

—Hook... É o meu apelido desde criança. Pelo fato de eu querer ser um pirata quando criança.

—Interessante. –Fizemos vários passos de dança.

—Você é mais bela moça que eu já vi.

—Fico agradecida pelo elogio.

Hook: ON

Eu a levantei fazendo com que todos parecem e olhassem para nós. Desci levemente o seu corpo fazendo com a boca dela ficasse a centímetros da minha fazendo com que eu sentisse sua respiração acelerada fazendo com que o peito dela ficasse alterado.

—Porque está tão ofegante?

—Nada.

—Eu queria te beijar aqui e agora. Sinto essa vontade tomar cada vez mais conta de mim. -Ela me olhou confusa e disparou rapidamente as palavras.

—Foi uma ótima dança! Mas agora com licença. –Ela me cumprimentou fazendo aquela coisa com o vestido e se retirou e eu fui atrás dela.

“Eu vejo as luzes

Vejo a festa, os vestidos de gala

Eu te vi fazendo seu caminho

No meio da multidão

Você disse oi”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai devo continuar?
O que acharam?