Life Of Two... escrita por wacky beauty


Capítulo 4
Miss You


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é especialmente pra Carol que quer tanta pegação. Dani, logo saberemos de quem a Amanda gosta >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350163/chapter/4

-Se cuida Liv, pelo amor de Deus. 


Olivia tinha os olhos cheios de lagrimas, ela o abraçava como se aquele fosse o ultimo abraço deles. Estavam em dezembro, dois meses depois do pedido, eles se casaram. 

-Ell, eu vou sentir sua falta. 
-Eu também amor, mas é meu trabalho. Eu prometo te ligar todos o dias e eu vou ficar 4 dias, logo vou estar de volta. 
-Tá, eu te amo. 
-Eu também te amo Liv. 

Ele a abraçou mais forte e a beijou, eles se beijaram como se fosse o ultimo. Quando se separaram, ele pegou as malas que estavam no chão, deu mais um selinho nela e seguiu pro portão. 

-Te amo Ell!
-Te amo amor. 

Ele entrou no portão e ela seguiu para esquard. Quando ela entrou estava apenas a Amanda e o Fin, os dois se levantaram ao vê-la entrar com os olhos cheios de lagrimas. 

-O que aconteceu Liv? 

Amanda a abraçou fortemente. 

-Nada não Amanda. 

Elas quebraram o abraço e Olivia sentou-se na cadeira que Fin puxou pra ela. 

-Liv, nos conte o que aconteceu. 
-Foi nada gente. O Ell foi viajar, só isso. 
-Que bonitinho, você está com saudades do marido. 
-Claro Fin. 

Ele a abraçou. 

-Não fica assim Liv. 
-Eu to bem Fin, é que ele é meu marido, eu vou sentir falta, mas são só quatro dias. 
-Você já almoçou?
-Já sim Amanda. Na verdade eu vou começar a pesquisar algumas coisas sobre a nossa vitima. 
-Não temos muita coisa. O John esta atras dos pais da menina. 

Olivia afirmou com a cabeça e ligou o computador. Algumas horas se passaram e ela não conseguia achar muita coisa. Ela começou a sentir uma forte dor de cabeça e ficar tonta. 

-Liv, você esta bem?
-Estou, só to sentindo muita dor de cabeça o que me deixou meio tonta. 
-Deixa eu te levar pro crib, você esta muito tempo na frente do computador. 

Nick ajudou Olivia a se levantar e subiu com ela pro crib, entregou o remédio pra ela e fechou a porta. Olivia deitou na cama e logo seu celular começou tocar. 

-Oi Ell!
-Oi amor. Desculpa não ter ligado logo que cheguei, mas eu tive uma reunião. 
-Tudo bem. 
-Como você esta? Já em casa?
-Daqui a pouco vou, tava fazendo umas pesquisas e me deu muita dor de cabeça, agora estou no crib. E você?
-Acabei de chegar no hotel. Você tomou o remédio amor?
-Tomei, daqui a pouco vou pra casa. 
-Tá bom então. Liga pro Elli, ele tá manhoso porque você não foi vê-lo. 
-Tá, chegando em casa eu ligo pra ele. 
-Se você tiver tonta não vá dirigindo pra casa. 
-Ell para, eu sei me cuidar. 
-Tá bom então. Eu vou desligar e amanha eu te ligo. 
-Tá bom. 
-Te amo. 
-Eu também. 

Eles desligaram o telefone, Olivia sentia-se menos tonta, apesar de estar com muita dor de cabeça. Ela voltou pra sala. 

-BabyGirl, você está bem?
-Estou sim. 
-Vá para a casa. 
-Vou sim, estou cansada e a dor de cabeça não passou. 
-Quer que eu te leve?
-Não precisa Fin. Obrigada. 

Ela pegou suas coisas e se despediu dele. Ela seguiu pro estacionamento e logo chegou em casa. Deixou as coisas em cima do sofá, pegou o celular e discou um número. 

-Livia!
-Oi anjo. Liguei pra saber como você esta. 
-Eu estou com saudades. 
-Eu também prince, não fui te ver por causa que eu tive que trabalhar. 
-Tudo bem, mas você vai vim me ver?
-Claro, sexta eu te busco pra irmos buscar o papai. 
-Tá bom. Eu vou "domi" Livia. Boa Noite, te amo Livia. 
-Te amo também little prince. Dorme com Deus e Boa Noite. 

Ela desligou, seguiu pro banheiro e tomou um banho, logo que terminou fez uma omelete pra comer, mas ao colocar um pedaço na boca começou a se sentir mal e desistiu de comer. Escovou os dentes e antes de se deitar ligou pro Elliot. 

-Oi!
-Oi Liv, já em casa?
-Sim, já liguei pro Elli. 
-Você esta melhor?
-Estou com enxaqueca...
-Você comeu? Sabe que não pode ficar sem almoçar e jantar. 
-Eu estou com enxaqueca a um tempo já e eu tentei jantar, mas meu estômago embrulhou. 
-Liv...
-Ell, eu devo ter comido algo ruim e agora estou passando mal, não precisa se preocupar. 
-Tudo bem então...
-Eu liguei pra te dar boa noite. 
-Boa Noite honney. 
-Boa Noite amor, dorme com deus e te amo. 
-Eu também te amo. Amanha te ligo na hora do almoço. Beijos amor. 
-Beijo. 

Eles desligaram e ela se deitou. Os outros três dias fora difíceis para ela, ela estava se sentindo muito mal e estava tendo algumas mudanças em seu apetite. Ela conversava com Elliot todos os dias, umas 3 vezes ao dia. Ela estava na esquard fazendo alguns de seus trabalhos. Estava quase na hora do almoço, ela tinha que busca o Elli e depois ir pro aeroporto. Ela seguiu ate a sala do capitão. 

-Olivia, você esta bem?
-Sim capitão. Eu queria saber se poderia me dar o resto do dia de folga?
-Tudo bem. Você esta se sentindo bem?
-Estou sim. Obrigada. 
-De nada. 

Olivia se retirou da sala, pegou suas coisas e foi pra casa da Kathy buscar o Elli. 

-Oi Olivia. 
-Oi Kathy, eu vim buscar o Elli pra irmos buscar o Elliot. 
-Certo, ele já esta ate arrumado. Quer entrar enquanto eu o chamo?
-Não precisa, vou espera-lo. 

Kathy sumiu pelo corredor da casa e logo seu anjinho loiro veio correndo. 

-Livia!

Olivia o pegou no colo e o abraçou forte seu pequeno de 5 anos. 

-Pequeno! Vamos buscar o papai no aeroporto?
-Sim. Tchau mommy. 

Kathy deu um beijo no rosto do menino. 

-Tchau Kathy, ele vai dormi comigo e com o Ell. 
-Certo. Bye Olivia. 

Olivia seguiu pro carro com o Elli e depois eles seguiram pro aeroporto. Almoçaram e quando estava perto da hora dele chegar seguiram pro portão de desembarque. 

-O papai vai demorar Livia?
-Vai não, daqui a pouco ele chega. 

Nao demorou muito tempo e Elliot saiu pelo portão de desembarque. Elli saiu correndo pros braços do pai, que se agachou e o pegou no colo, Olivia veio logo atras. Elliot levou uma mão pra nuca dela e a beijou, depois a abraçou com a mão que estava vazia. 

-Senti falta de vocês. 
-Também senti sua falta Ell. 

Ele pegou uma mala e Olivia pegou a outra. E eles seguiram pro carro e depois pra casa. Logo que Elli entrou na casa ele jogou-se no sofá. Elliot e Olivia subiram com as malas. Elliot fechou a porta do quarto, soltou a mala no chão e agarrou Olivia. 

-Senti sua falta amor. 

Ele a beijou depois de ficar muito tempo sem sentir a boca dela. Quando eles quebraram o beijo, eles se abraçaram forte. 

-Queria estar aqui com você, quando você estava passando mal. 
-Eu to bem Ell, na verdade um pouco melhor. 
-Quer ir ao médico?
-Não exagera. É só enxaqueca por conta do trabalho. 
-Você sabe que eu me preocupo com você. 
-Claro que eu sei. Mas me conte como foi na Califórnia?
-Foi legal, mas eu nem sai do hotel. 
-E como você voltou com mais uma mala?
-Eu fui no shopping comprar alguns presentes. 
-Hum... Vamos lá pra sala ficar com o Elli. Quero matar a saudades de ficar com vocês dois. 

Os dois seguiram pra sala, Elli estava todo esparramado no sofá. 

-Elli, eu e a Liv queremos sentar também. 

O menino sentou-se e Olivia e Elliot sentaram-se, logo em seguida o menino deitou-se no colo de Olivia. O dia já tinha terminado depois de 3 filmes de Harry Potter, Elli dormia profundamente nos braços de Olivia. Elliot os pegou nos braços e o levou pro quarto, Olivia subiu junto entrando em seu quarto. 
Elliot entrou em seu quarto e trancou a porta. Olivia o chamou com o dedo pra ele se aproximar dela, ele se ajoelhou na cama próximo a ela e a beijou, o beijo ia ficando cada vez mais quente, ele tocava o corpo dela por dentro das roupas e ela estava sedenta dele. 

-Ell... Eu preciso de você... 

O corpo de ambos já davam sinais de prazer, ele tirou a blusa dela a deixando só de sutiã e logo voltou a beija-la. Ela interrompeu o beijo pra tirar a blusa dele e depois ficou por cima dele. Ele a segurou pela cintura e passou a mão pelas pernas dela. Ela começou a massagear o peitoral dele e se movimentar em cima dele. Ela o estava deixando louco, ele observava os seios dela balançando pela respiração. Ela desabotoou o sutiã, jogando-o em qualquer lugar do quarto. Ele logo segurou os seios dela nas mãos e começou a massagea-los, ela jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, ela se esfregava no membro dele que já doía dentro da calça. Ele deixou os seios dela e a virou na cama causando susto nela. Ele desabotoou o short dela e retirou junto com a calcinha, rapidamente se levantou e retirou as peças que ainda cobria seu corpo. Deitou-se novamente por cima dela, encaixando-se perfeitamente na entrada dela, ele levou a mão pro pescoço dela e a beijou, ela o beijava com sede, com vontade, ela mordiscava os lábios dele e quando o sentiu dentro, ela gemeu contra a boca dele, ele começou a se movimentar rapidamente dentro dela, ela arranhava as costas dele o fazendo o gemer seu nome. Muito tempo depois, ele ainda se movimentava rapidamente dentro dela e sentindo o prazer tomar conta de seu corpo, ele segurou-se para não gozar dentro dela naquele momento, ele se movimentou cada vez mais rápido dentro dela. Ela também já sentia o prazer tomando conta de seu corpo, ela olhou pro rosto dele, ele estava soado, seus olhos estavam mais azuis que o normal. Ele fitou o rosto dela, ela estava com os lábios partidos, seus olhos tinham um brilho diferente que o fazia se apaixonar cada vez mais. Ele sentiu o corpo dela amolecendo e os líquidos se misturando, seu corpo amoleceu , depois do orgasmo, por cima do dela, ela o abraçou. Ele não sentia-se satisfeito, ele precisava mais dela. Ele os virou, ficando por baixo e a deixando deitada em cima dele. Ele começou a beijar o pescoço dela e depois eles se beijaram, ele a beijava com força, esquecendo todo romantismo que existia, ele só queria estar dentro dela, a fazendo gemer seu nome. E o resto da noite deles foram assim, orgasmos e gemidos, e muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço algum review?