Going Behind You My Love escrita por Bibiela


Capítulo 1
I admit that you love


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita! Leiam o aviso que fica depois da sinopse ouviram! Eu demorei um tempão escrevendo ele... Ahh e esse capitulo é narrado pelo Grissom!Espero que gostem
besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350156/chapter/1

Eu corri em direção a igreja, decidi lutar pela mulher que eu amo, mesmo que seja em vão mas eu precisava saber que não fui covarde, que lutei pelo o que amei, estava todo o lugar lotado, de longe eu ouvia a voz do padre... Corri por mais alguns segundos que pra mim pareceram uma eternidade... As portas abertas da igreja para mim pareciam um portal que se eu atravessasse não teria mais volta... Corro mais um pouco e chego na frente das portas, paro, respiro, tomo folego e entro na igreja sem ser notado, era silencioso e cuidadoso para que ninguém me visse... Quando cheguei bem perto ao altar pude ver Catherine lá, ela estava simplesmente linda, um vestido branco tomara que caia, colado ao seu corpo, com uma grande calda, um véu que já não cobria seu rosto, uma maquiagem simples mas que realçava bem seus olhos e um conjunto de diamantes que (brincos, colar e pulseira)... Ela estava deslumbrante... De repente a voz do padre me tira de meus devaneios.

-Lois Vartann você aceita Catherine Willows como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?-  O padre perguntou olhando fixo o homem a sua frente.

-Sim- O homem disse alegre e eufórico.

-Catherine Willows você aceita Lois Vartann como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?- Ele perguntou agora fitando a loira a sua frente...

-Eu...- Ela olhou para todos os lados, como se quisesse fugir dali, então eu soube que ela ainda me amava, assim como eu a amava.

-Catherine o que foi?- Vartann perguntava olhando para a mulher assim como todos.

-Eu... Aceito...- Ela disse temerosa, estava gaguejando e falar aquilo era como se ela estivesse assinando a sua sentença de morte...

Vartann abriu um sorriso e o padre a olhou como se soubesse que o que ela mais queria fazer nesse momento era sair correndo dali, eu sabia agora mais do que nunca que Catherine nunca seria feliz com aquele homem.

-Se tem alguém aqui contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre- O padre disse olhando para o povo...

Quando o padre ia voltar a falar eu me pronunciei.

-Eu!- Todos olharam para mim enquanto eu me aproximava do altar- Eu tenho! Você não ama esse homem Catherine, eu sei disso e você também sabe- Eu disse alto para todos ouvirem, vejo todos os meus amigos me olhando incrédulos com a minha atitude, alguns me olhavam como se não acreditassem que eu estava ali, Brass me olhava com um sorriso nos lábios como se falasse “já estava na hora, não é? Até que enfim”, Nick me olhava incrédulo com a minha ação mas mesmo assim continuava a me olhar com admiração, Greg estava lá normal, até parecia que iria fazer uma piada momentânea, mas a reação de quem mais me chocou foi a de Sara, ela me olhava como se eu fosse um monstro, cheia de raiva e seus olhos lacrimejavam...

-Grissom!?! O que você faz aqui?- Ela me perguntou espantada mas em sua voz eu pude perceber o alivio que ela sentia com isso...

-Eu vim lhe impedir de cometer o segundo maior erro da sua vida, vim impedir você de se casar com um homem que não ama, e vou fazer isso nem que seja a força- Eu nem dei tempo dela falar qualquer coisa, a peguei com colo e a coloquei no meu ombro a segurando com força e saindo da igreja rapidamente com ela gritando, socando minhas costas e esperneando para que eu a soltasse...

Quando já estava afastado da igreja, na rua e as pessoas nos olhavam eu a larguei, estávamos ao lado do meu carro.

-Mas o que demônios foi isso Grissom? Quem te deu o direito de decidir a minha vida?- Ela gritava enquanto batia no meu peito.

-Eu te ajudei tá bom, dava pra ver que você não amava aquele cara.

-E o que isso tem a ver com você seu idiota?- Ela ainda gritava comigo.

-Eu me importo com você Catherine, eu te amo!- Eu disse a segurando...

De repente ela parou de me bater, me olhando atômica... Parecia assustada...

-O que foi que você disse?

-Que eu te amo! Eu te amo sua cabeça dura! Eu amo você Catherine Willows, sempre amei e vou amar!- Eu gritei a todo pulmão fazendo todos nos olharem...

-E por que nunca me disse isso antes?- Ela perguntou agora mais calma.

-Eu tinha medo da sua reação, tinha medo de perder a sua amizade, tinha medo de te perder- Eu disse no mesmo tom...

Então a reação dela me surpreendeu...

Ela me deu um tapa na cara e logo me beijou... Seu beijo era doce, cheio de paixão e desejo... Uma onde de sentimentos me invadiu, era algo puro... Foi um beijo que eu desejava a muito tempo...

-O tapa foi por ter demorado tanto... E o beijo foi por finalmente ter corrido atrás do que queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!