As 6 Semideusas escrita por Cereal


Capítulo 9
Captura à Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal! Eu estou indo viajar, mas antes de ir, decidi postar mais um cap... Eu vou levar meu iPad e se der, eu escrevo e posto mais caps, mas não garanto nada hein! Beijos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350125/chapter/9

Todos começam a sussurrar novamente após Quíron ter anunciado uma nova filha de Deméter... 
- Eu, filha, filha de quem? - Beatriz se manifesta muito confusa.
- Bia, você é filha de Deméter. Hoje portanto você deve se juntar a seus irmãos. Irei apresentá-los melhor depois.  - diz Quíron.
- Ah, é... Ok então. - Bia diz.
- Agora peço silêncio a todos, pois preciso fazer mais dois comunicados... - diz Quíron fazendo uma breve pausa - Como todos sabem, filhos dos Três Grandes não é muito comum, por conta do juramento que os três fizeram... Porém, preciso avisar que esse ano, dentre das seis meninas novas no Acampamento, uma delas é filha do Três Grandes... Essa mesma é Samira, e ela é filha de Zeus. - depois de Quíron ter anunciado que uma filha de Zeus chegou no acampamento, muitos rumores e cochichos começaram novamente - Silêncio por favor, sei que depois de Thalia Grace, Sami é a única filha de Zeus que apareceu no acampamento. Sabemos que ela ainda não foi reclamada, porém quando Grover, Percy e Annabeth foram atrás das seis, uma fúria apareceu e disse que Sami era filha de Zeus. Não está nada confirmado, mas acho que  - nesse exato momento, Quíron foi interrompido por mais um barulho como o que havia sido emitido a pouco tempo no acampamento, e então um raio apareceu em cima da cabeça de Sami - Bom, acho que como deu para perceber, Samira é filha de Zeus... Então atenção todos! Samira a nova acampante do Acampamento Meio-Sangue é filha de Zeus! Sami, hoje você já recebeu alta da enfermaria, então você deve pegar suas coisas e se instalar em seu novo chalé.
E se deu início a mais e mais cochichos no acampamento.
- Ok Quíron, eu irei - disse Sami.
- Silêncios todos por favor - disse Quíron novamente - Tenho outro comunicado a fazer.... Hoje iremos fazer Captura à Bandeira!
Todos ficaram muitos agitados no acampamento, e então mais uma vez Quíron se pronunciou:
- Quero que todas as equipes fiquem prontas em vinte minutos, e então daremos início a mais uma Captura à Bandeira no Acampamento Meio-Sangue!
E então a muvuca começou... Quíron foi até Sami para dar alguns avisos.
- Sami, oi - disse Quíron.
- Olá Quíron - disse Sami.
- Sami, compreendo que teve muitos acontecimentos tumultuados essa semana, e compreendo também que se preferir não participar da captura. - diz Quíron com compreensão em sua voz.
- Quíron, entendo que você queira me poupar, mas estou me sentindo boa o suficiente para conseguir participar da captura... Mas de qualquer jeito, muito obrigada pela compreensão, agora se me da licença, preciso me arrumar para a tal. - disse Sami
- Claro Sami, compreendo sim... Então, boa sorte e cuidado na captura. - diz Quíron se despedindo e indo para outro lugar.
Sami então vai se aprontar para a captura. O acampamento está a maior confusão, campistas recentes estão muito confusos, e os antigos estão tentando acalma-los. Uma trombeta soa por todo acampamento, e quando todos olham para o Pavilhão, lá estão Quíron e senhor D.
- Silêncio todos! - Grita senhor D - O tempo de vocês acabou! Juntem se todos nos times em que falamos para vocês, e se preparem para o início da captura - senhor D foi interrompido... E pelo som que ecoou pelo acampamento mais uma pessoa havia sido reclamada. - Pelo meu sagrado vinho, mas como esse acampamento tá agitado hoje! Mais uma pessoa reclamada e eu não aguento mais! Quíron, é contigo.
- Bom pessoal, mais uma pessoa reclamada... E me parece que esta foi Renata, a nova campista, mais conhecida como Re, foi reclamada, e esta é filha de Hermes! - diz Quíron meio entediado por mais uma reclamação.
- Uhuuuul! - grita Re - Bate ae Connor! - diz  Re para seu novo meio-irmão que estava do seu lado.
- Agora se me permitem... - diz senhor D - Onde estávamos? Ah, acabei de me lembrar... Vamos iniciar a captura! Quero que o líder, denominados por vocês, de cada time pegue sua bandeira e a esconda no lugar que foi combinado com seu time! 
Percy do time vermelho foi denominado o líder, e foi esconder a bandeira vermelha. O time azul denominou Annabeth como a líder do outro time, e então esta foi esconder sua bandeira azul. Quando voltaram, Quíron bateu seus cascos em uma pedra para chamar a atenção de todos, e então senhor D começou a falar:
- Esta floresta de noite contém muitos segredos, suspense e muitas coisas para serem desvendadas! Vocês precisam estar avisados que tudo pode acontecer durante essa captura, porém eu e Quíron estaremos aqui para ajuda que for precisa durante a captura! Cuidado com monstros, desejamos boa sorte para as duas equipes, e quando a trombeta soar novamente, o jogo começara! - senhor D fez uma pausa - Preparados? Já - e a trombeta soa por todo o acampamento, e a captura começa.
A captura começou, e as duas equipes estão muito bem no percurso. A equipe vermelha, liderada por Percy, está muito perto de onde se situa a bandeira da equipe azul, liderada por Annabeth. 
- Pessoal - diz Percy - Atenção aqui por favor... Sinto que não estamos muito longe da bandeira do outro time, mas sinto que algo vai dar muito errado, então quero que a partir daqui todos andem juntos, ok?
A equipe toda concorda. Leo está a alguns passos atrás de Bia, e então se aproxima até chegar ao seu lado:
- Oi - diz Leo.
- Olá - diz Bia.
- Parabéns por ter sido reclamada... - diz Leo tentando ser legal.
- Muito obrigada... Você é filho de Hefesto não? - diz Bia tentando puxar assunto.
- Sim... Meu pai demorou um pouco para me reclamar... Não foi tão rápido como você, mas também não fez muita diferença - dizia Leo.
- Ah que legal... Mas pelo menos, seu pai é um deus que é bastante reconhecido, mas o que eu já ouvi de meus meio-irmãos, minha mãe não leva tanto crédito para a ajuda que da... Acho isso muita injustiça - dizia Bia com um olhar distante, pensativo, mas ao mesmo tempo, um pouco triste.
- Pois é... Mas isso não quer dizer que você é inferior a qualquer pessoa deste acampamento... - disse Leo tentando ser legal e não fazer com que Bia se sinta mal.
- Ah, é, mas o ânimo não fica muito grande por causa disso... Mas muito obrigada - diz Bia.
- Magina... Tá frio aqui não? - diz Leo. 
- Sim - diz Bia tremendo os lábios de propósito, fazendo com que os dois riam.
- Você é muito legal... - diz Leo.
- Muito obrigada novamente haha - disse Bia.
- Magina novamente hahaha - diz Leo fazendo um sorrindo aparecer no rosto de Bia.
Os dois ficam silenciosos por um tempo.
- Bom Bia, achei muito legal conversar com você, mas vou um pouco lá para a frente, trocar umas ideias com Percy - disse Leo.
- Ok Leo, até mais! - Bia se despediu.
Enquanto isso, no outro time...
- Annabeth, você acha que estamos perto? - perguntou Ana.
- Não sei Ana... Não tenho a mínima ideia de onde Percy colocou a bandeira... - disse Annie desapontada consigo mesma.
- Ele deve ser lerdo demais, e deve ter colocado em um lugar muito óbvio, Annie - disse Luiza.
- Pode ser Lu, mas com todo o tempo que já lutei ao lado de Percy, sei que ele pode ter colocado em um lugar muito difícil... - respondeu Annie.
- Pois é, esse jogo parece fácil, mas é bem lógico e faz pensar bastante... - disse Lais meio ofegante, talvez porque estava atrás com seu namorado e saiu correndo para alcançar as meninas.
- Exatamente isso Lais... - disse Annie.
- Acha que vai demorar muito para conseguirmos ao menos uma pista de onde essa maldita bandeira tá Annie? - perguntou Re.
- Não sei de nada no momento Re... Tudo é possível neste jogo, mas espero que não... - disse Annie.
De volta para a equipe vermelha. 
- Ok então Percy, agora vou voltar lá para trás - Leo fala para Percy se despedindo.
- Ok Leo, cuidado! - diz Percy advertindo.
Leo volta a procura de Bia... Ele vai onde eles estavam e não a vê... Procura por todo o grupo duas vezes, e não a vê... Ele começa a ficar preocupado... Decide falar com Percy sobre o que aconteceu...
- Hãn, Percy - diz Leo, tentando o máximo possível não transmitir o medo que tinha em sua voz.
- Diga Leo - responde Percy.
- Então, lembra quando você disse que sentia que alguma coisa muito ruim ia acontecer? - disse Leo tentando se acalmar e não preocupar Percy.
- Ai meus deuses, sim... - diz Percy preocupado.
- Então, essa coisa aconteceu... - diz Leo.
Percy então para com tudo e grita para a equipe ficar parada.
- Leonardo Valdez, o que aconteceu? - diz Percy em um tom sério - Você não está fazendo mais uma de suas brincadeirinhas, ou está? 
Cochichos e mais cochichos sobre o que poderia estar acontecendo nascem por toda a equipe.
- É lógico que não Perseu Jackson! - diz Leo se sentindo um pouco ofendido.
- Então diga logo o que aconteceu! - responde Percy.
- A Bia... - Leo faz uma pausa - Ela sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 6 Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.