As 6 Semideusas escrita por Cereal


Capítulo 4
Foi amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

É curtinho, mas o que importa é a sensação de amor ♥ nesse cap, você vai ver o que acontece com o Nico... Pois é... Quem diria que um filho de Hades sentisse isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350125/chapter/4

Enquanto as outras meninas estavam dormindo, Percy foi até a floresta do acampamento chamar Nico.

- Nico, Nico? Onde você esta? -  disse Percy. -  Precisamos da sua ajuda.

Nada… Ninguém respondeu.

- Nico. - tentou Percy mais uma vez. -  Ande, apareça!

- Olá Percy… - disse Nico. -  Porque precisam de mim agora?

- Ah, oi… - disse Percy se virando. - Pois é… Uma semideusa nova… Ela foi arranhada por uma fúria e ainda não acordou… Estamos ficando muito assustados…

- Ah, entendo… - disse Nico. - Então deixe eu adivinhar, vocês precisam de mim para saber se ela já está com a alma no mundo inferior? - perguntou Nico com um tom um tanto aborrecido e desanimado.

- É, exatamente isso. -  disse Percy -  Olha, Nico, eu sei que podemos não te chamar muito, e você pode não ter muitas missões, mas você é muito importante… Você pode causar uma coisa muito grande, e nos queremos que você saiba disso…

- Eu sei, eu sei… -  disse Nico desanimado. - Agora vamos lá.

E os dois foram até a enfermaria…

- O nome dela é Samira - disse Percy. - E pelo o que Annie calculou, ela tem em cerca de 13 anos… -  e Percy foi falando até chegarem na enfermaria

Quando chegaram e entraram na enfermaria Percy disse:

- É ela… Tão jovem…

Nico ficava quieto… Olhava para Samira como se estivesse admirado… Como se estivesse em amor… E pelo seu olhar, foi amor a primeira vista…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 6 Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.