As 6 Semideusas escrita por Cereal


Capítulo 2
A explicação


Notas iniciais do capítulo

Tá ai pessoal, segundo capítulo... Espero que gostem de verdade viu ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350125/chapter/2

Lá estavam Percy, Annabeth, Lais, Luiza, Ana, Renata e Bia, indo todos para o Acampamento Meio-Sangue.

- Mas então, será que agora vocês podem nos explicar por que estamos indo para esse tal de acampamento e por que vocês nos procuraram? - perguntou Luiza.

- Claro. - disse Annabeth. - É meio difícil de acreditar mas… Vocês todas tem um pai ou uma mãe olimpiano. Por exemplo, o Percy, ele tem um pai olimpiano que é Poseidon, um dos três grandes e Poseidon é deus do mares. E já… - Annabeth foi interrompida por Percy:

- E já a Annie, ela tem uma mãe olimpiana, que é Atena. Deusa da sabedoria e da estratégia em batalha.

Os dois se olharam e então riram…

- Posso fazer uma pergunta meio estranho e um pouco inchirida? - perguntou Bia.

- Claro! - respondeu Annie e Percy juntos.

- Vocês são namorados? - perguntou Bia.

- Hahaha! - os dois riram. - Somos… Como você é observadora hein… 

- Awwwwwwwwwwwwwwwwwn! - disse Bia.

- Pronto, começou… Haha. - disse Lais. - Bia você tem que se controlar mais!

- Mas por que, Lais? O que aconteceu? -  perguntou Annie

- A Bia não pode ver um casal de namorados que ela fica toda meladora… Ela é muito romântica. - respondeu Lais

- Flore, você já não quer criar minha biografia logo? Hahaha, tá sabendo mesmo de mim e da minha vida hein… - disse Bia.

- Hahaha, que fofa! - disse Percy, olhando para Annie para ver se tinha ficado com ciúmes. - Eu acho muito fofo pessoas românticas…- e ele olhou de novo para Annie, mas percebeu que estava tudo bem…

- Aah, hehe, obrigada Percy… - disse Bia toda vermelha… -  Mas continuando, como sabemos que pai ou mãe olimpiano temos?

- Bom, isso é um pouco complicado… Você tem que ser reclamado por seu pai ou mãe olimpiano… Isso pode demorar um pouco, mas depois que você é reclamado, você se junta a seus meios-irmãos, no chalé do seu pai ou sua mãe olimpiano… -  respondeu Percy.

- Mas é enquanto não somos reclamados? O quê acontece? - perguntou Renata.

- Bom, você fica no chalé de Hermes, que é onde todos os semideuses indeterminados ficam… - respondeu Percy. 

Um homem com vestimentas estranhas então sussurou uma coisa a Percy.

- Ah que ótimo! - exclamou Percy de alegria. - Obrigada, muito obrigada Norberto… Pessoal, estamos chegando no Acampamento Meio-Sangue… Ah, o Acampamento Meio-Sangue é o lugar onde a maioria dos semideuses vivem… É um dos únicos lugares seguros para todos nós… 

Depois de algum tempo, todos avistaram um pedaço de terra, e todos tinham certeza, aquele era o Acampamento Meio-Sangue, onde todos os semideuses pertence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!