Dark Sea - Fic Interativa escrita por Self U


Capítulo 1
Capítulo 1 - Explicação e Fichas!


Notas iniciais do capítulo

Bom,ta aí uma rápida explicação para que vocês possam entender melhor a fic e pra ficar bem entendido na cabeça de vocês na hora de fazer as fichas,boa sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350104/chapter/1

Em Huntington Beach,na Huntington Beach High School,a tradicional escola de Huntington Beach,uma nova banda se formava: Dark Sea.5 jovens com 2 coisas em comum:o amor pela música,e o amor pelo rock!

Eles se conhecerão e descobriram que apesar de suas personalidades,a música e o rock os unirá,e eles terão a difícil missão de alcançar o sucesso como banda,coisa que poucos conseguem,então,será que eles consguem?

Fichas:

Nome:

Nome artístico:

Idade(de 15 até 17):

Aparência(foto):

Estilo de roupa(mandem pelo polyvore):

Personalidade:

História:

Fã de que banda ou artista(de rock por favor):

Canção favorita:

Qualidades:

Defeitos:

Gosta:

Não gosta:

Novato ou veterano:

Fala palavrão:

O que é na banda(opções abaixo):

() Vocalista

() Guitarrista solo(o que faz os solos de guitarra)

() Guitarrista base(o que faz os rítmos)

() Baterista

() Baixista

Algo mais:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimentos:
O significado do nome da banda:
Dark Sea = Mar Sombrio
Huntington Beach fica na Califórnia.
E nos capítulos em que eles forem fazer shows,um capítulo antes eu pedirei para vocês me mandarem o link das roupas que eles usaram nos shows aqui nas notas finais.

Bom,é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sea - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.