Amy Rose Die. escrita por Mari the Wolf


Capítulo 22
My Dear Friends part 2


Notas iniciais do capítulo

oie galera!NÃO ME MATEM!!! Sei que demorei para postar!I'm sorry T.T
Bem vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350098/chapter/22

Amy POV

Eu e a Mari fomos para a minha casa para eu trocar essa roupa cheia de terra.

Quando entrei nela,os móveis estavam com um lençol branco por cima deles,os livrando da poeira.

Fui ao meu quarto e abri meu guarda-roupa e peguei o meu velho vesido vermelho com a faixa branca na barra do mesmo.Sentia tanta falta dele!E peguei as botas vermelhas com a faixa branca no mesmo.

Me vesti e coloquei a minha tiara vermelha,me sentia nova mas ao mesmo tempo nostálgica.Como os velhos tempos!

A Mari estava flutuando no quarto,dava medo ela me olhando.

Amy:o-o que f-foi?-perguntei com um pouco de medo na voz.

Mari deu um sorriso calmo.

Mari:nada,só que é bom ter a velha Amy de volta!

A Mari falando isso não é normal!!

Mari:eu sei que não é normal!Mas cara,não posso nem ser legal que o povo me acha esquizofrênica!!

Amy:n-não é isso!!!É que eu não estou acostumada com você falando isso!!

Mari:tá deixa pra lá!Vem,vamos logo!

Eu assentie descemos as escadas e fomos para a casa da Cream onde todos estavam nos esperando.A Mari ia flutuando ao meu lado e eu andando!Isso é injusto T.T

CASA DE CREAM...

Eu bati na porta e a Cream nos atendeu.Ela me abraçou com força.

Cream:Amy!!!!!!Não sabe como foi aqui sem você!!

Amy:Cream!!Senti tanto a sua falta!

Mari entrou e nos disse:

Mari:vão ficar ai nessa agarração ou vão entrar?

Eu e Cream rimos e entramos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera!!