Amy Rose Die. escrita por Mari the Wolf


Capítulo 13
Capítulo 13 loucuras da Mari...


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350098/chapter/13

Sonic POV

Estava de noite e o Tails estava me enchendo para ir dormir.

Tails:anda Sonic!Está tarde,e você precisa dormir!Tem 2 dias que não dorme direito!

Sonic:vou é dar uma volta!-sai pela janela do quarto e sai correndo sem rumo.

Tails:ai Sonic...Como eu queria que você superasse isso...

Fui até umas colinas bem verdes e a lua estava linda,e em uma penhasco estava a Mari,que logo fui até ela.

Sonic:Mari,o que faz aqui?E na beira do penhasco?!

Mari:o que?Vou pular daqui.

Lá embaixo havia um lago,que se chamava Dark Sky e era bem fundo.

Sonic:tá ficando louca?

Mari:não!Eu sou louca!Hahaha!!!!

Ela disse isso e saltou de lá e quando vi ela já estava no lago e voltando pra terra,ou melhor onde nós estavamos.Quando ela chegou disse:

Mari:adoro fazer isso!é muito radical!Devia experimentar!

Sonic:err...não sei nadar,sabe...

Mari:aé esqueci.Ai tive uma ideia muito legal!

Sonic:tenho medo disso...

Mari:tem uma matilha de lobos por essas colinas e toda noite eles saem para correr,e eu vou com eles!Vem também!

Sonic:correr com lobos parece legal,peraí!Já corri com você!

Mari:então vem logo!

Passou-se algum tempo e os lobos chegaram e mari os ordenou não me caçarem nem morderem.Então fomos correr.

Era muito legal,e de repente a Mari me vira um lobo normal como os outros e ela era marrom escura com pelos mais claros na barriga e rabo.Bem não me importei muito e continuei a correr(bem minha cara).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correr com lobos!Tudo de bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy Rose Die." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.