Depois Do I Love You escrita por Draddie


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oie !! minhas lindas como estão ??? Eu estou mega cansada :(
Estou postando hoje para voces não me matarem viu.
Não sei quando eu vou poder postar o penultimo capitulo por causa que essa semana para mim vai ser bem corrida, mas assim que der eu posto *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350057/chapter/23

P.O.V Sam


Dormi na casa da Carly, não queria que Melanie me visse chorando e me enchesse de perguntas, parece que ontem Annye tinha sumido da festa e não a vi mais, mas também estava no quarto da Carly chorando como nunca chorei na vida, sendo consolada pela a minha melhor amiga que só sabia dizer “ Não fique assim”,” Tudo vai passar”, “daqui a pouco vocês ficaram juntos e felizes eternamente”, mas eu não sei se é verdade minha vida não é nenhum conto de fadas que viverei feliz por toda minha eternidade e até tudo passar como eu fico ?, mas eu nunca quis que fosse assim eu só queria um tempo para eu poder falar com o Brad e a Melanie, o Freddie entendeu tudo errado e agora acabou e eu só queria sumir.

Mas esse não é meu único problema,tenho que falar com o Brad ser sincera com ele e terminar tudo dizendo a verdade sobre o que sinto com o Freddie e o que eu fiz ontem, ele foi muito bom para mi e não merce que eu minta para a única pessoa que quer e faz tudo para o meu bem.

Estava tomando cereal com a Carly tínhamos acabado de acordar Spencer tinha saído com o Meião e Annye ainda estava dormindo, Carly me olhava de um jeito apreensivo mas não falava nada.

Annye desceu do quarto, para se juntar a gente sua cara não era das melhores, tinha a aparencia cansada e tristonha.


– Bom dia meninas – falou Annye se sentando ao lado de Carly – Credo Que cara horrível é essa Sam ? - Nossa como minha prima é carinhosa, mas também não devo culpá-la devo esta com o resto todo inchado de tanto chorar.

– Você também não parece muito bem, aconteceu alguma coisa ontem ? - Annye me encarou tristonha, depois encarou Carly e começou a fitar o cereal em sua Frente

– Esse cereal é livre de gorduras trans não faz bem para o corpo e nem para a saúde – falou Annye, ok ela está escondendo algo

– O que aconteceu Anny ? - perguntei novamente

– Muitas coisas

– Dá para ser mais especifica ?

– Bom... tenho três noticias, não na verdade é duas e um é um comentário banal qualquer.

– Começa pelas noticia, é uma boa e outra ruim certo ? - falou Carly curiosa, pobre amiga sempre acha que tudo na vida tem seu lado bom.

– Na verdade... uma é ruim e a outra também, mas se servi de consolação uma é horrível péssima mesmo mas a outra só é ruim – explicou Annye de modo que tivesse falando algo para crianças de cinco anos.

– E assim começa “um bom dia” - falei dando os ombros

– Sammy, Sammy para você o dia nem começou ainda.... - falou Annye tomando um daqueles yorgurts naturais que me tão muito nojo

– Pior que já está, pode crer que não fica – falei indo até o sofá, onde eu me joguei preguiçosamente

– com certeza fica e olha que fica muiiito pior – falou Annye alongando o “Muito” , mas nem dei atenção, o que pode ser pior do que a briga com o Freddie ontem ?

– Então Annye me fala logo essa noticias – Falou Carly já roendo as unhas

– Bom... vou começar pela a menos ruim - * Suspiro * - È...bom... é assim ontem a noite eu recebi uma ligação do Petter um dos meu chefes e... parece que houve um imprevisto e...

– você vai embora – completei num tom mais frio do que eu queria, já tinha me levantando e Carly não teve reação ficou em estado de choque com uma sobrancelha arqueada, já levantando eu a encarava com nenhuma expressão no rosto vazia, assim que eu estava.

– Sim, ah... vamos lá garotas que cara de velório é esse, não é o fim do mundo – falou Annye me fitando com um sorriso de “Você não está sozinha”, como ela consegue ler meus pensamentos ? O Freddie já foi embora e agora ela,tudo isso em menos de um dia, será que meu corpo não foi apunhalado o suficiente ? Quem é o próximo em me abandonar ? A Carly ?

– E quando você vai ? - perguntou Carly com um fio de voz, se segurando para não chorar

– Depois de amanha – disse Annye dando um sorriso radiante, é por isso que eu a admiro,sempre forte,sempre pronta para dar mais um “Adeus”, Carly já corava e correu para abraçá-la, sorte que não sou ciumenta, mas mantive congelada sem expressão sem froça, sem nada.

– Ei morena, por que choras não é um Adeus é só um até logo, eu volto, eu sempre volto – disse Annye ainda abraçada

– você foi a irmã que eu nunca tive – fingou Carly – Promete que não vai demorar ?

– Desculpe, mais eu não posso prometer isso, cada mês eu me vejo em novas paisagens do mundo, mas você sempre pode me ligar quando quiser ou mandar e-mail,sms e se nada funcionar, faça sinais de fumaça que eu sempre atenderei, e se eu estiver ocupada, não se preucupe logo eu retorno Carly já tinha um soriso no rosto, meio tristonha ainda, mas logo estará melhor, Annye tinha esse poder de reconfortar qualquer pessoa.

Corri para o quarto, não quero que ninguém me veja chorar, mas eu sei que logo Annye iria aparecer na porta e falar aquelas filosofias dela e eu estarei já sorindo como uma palhaça, me joguei na cama e cobri meu rosto com o travesseiro rosa da Shay.

– Hey loira, o que você tem ? Eu tenho quase a certeza que você não está assim só porque eu vou embora.

– Como eu acho que minha vida vai começar a ser ajeitar eu me desequilibro e fica de cabeça para baixo novamente – falo tirando o travesseiro do rosto e Annye senta ao meu lado

– Isso tudo tem a ver com o gatinho que morta ali na frente ? - assenti – Olha eu não sei o que houve, mas eu acho que vocês deveriam conversar,por que o motivo de tudo esse sofrimento de ambos dessa historia, foi por falta de dialogo.

– Mas como ? Ele acabou, não que me ver mais, simplesmente está me adoando nesse exato momento.

– E por que ?

– Ontem ele queria voltar, eu também queria, mas eu precisava de um tempo para conversar com o Brad e a Melanie, mas ele sequer deixou eu falar.

– Agiu como um menininho mimado né ?

– E agora eu tenho que dizer com o Brad que eu não quero nada com ele, mas simplesmente não consigo por que tenho medo dele me odiar também, e para piorar você vai me deixar... de novo – Falei já a beira de lagrimas, Annye me abraçou, eu sei posso parecer forte com os outros mas com a Annye não é preciso eu me esconder atras de nada, ela me conhece e sabe que sou uma adolescente comum que se apaixona, quebra a cara e chora.

– Eu nunca ti deixei e você sabe disso,mas agora você tem que ligar para o Brad e marcar para vocês conversarem e diga a ele toda a verdade, você não será odiada por ser sincera

– Obrigada Annye

– E você também, tem que se acerta com o morena gato né prima, é muita injustiça depois que tudo que eu e a Carly fizemos durante essa historia toda, vocês não ficarem juntos, como todos nós esperamos.

– Eu não sei se quero voltar com ele e se não der certo de novo como eu fico? Começa a historia tudo de novo ?

– Você nunca vai saber se não tentar – Annye bufou negativamente – Então você quer fugir ?

– Então se eu contasse que o Petter gostou muito de você e queria levá-la para New York e Londres junto com as outras garotas por um ano, você iria né, só para fugir dos outros de sua realidade ? - Falou Annye alterada, acho que ela nem percebeu o que tinha acabado de falar,

Pera, eu mais modelos e New York, o mais longe possível de Freddie por um ano ? Eu preciso ir.

– Então era esse seu comentário banal qualquer ? Pois eu quero.

– Sim e.... O QUE ? Como assim você quer ir ? Não você odeia passarelas e nada desse... - interrompi

– Não eu quero ir, eu gostei daquele friozinho na barriga antes de entrar na...

– Não como assim ? O seu lugar é aqui, você só quer fugir do Freddie, Sam please coloca...

– Não. Eu já decidi eu quero ir, Anny eu preciso....

– você irá se arrepender mais tarde, e o Freddie ? A escola ? A Carly ? Sua mãe ?.... Sam ! Sua mãe precisa autorizar – falava Annye nervosa andando de um lado para o outro – Sam irá ser um Ano de viagens e desfiles sem parar, um Ano !

– Eu não vou me arrepender, o Freddie acabou,a escola quem liga ? A Carly vai ficar bem e minha mãe... por favor ela não esta nem ai para mim, ela autoriza qualquer coisa para se ver livre de mim por um ano.

– Como assim a escola ninguém liga ? Claro que sim, eu ligo, Sam eu quero que você tenha uma educação vá para uma boa...

– Annye chega. Eu sei disso é só um ano, eu não vou me atrasar, irei para as aulas online e se não der, também tem professoras particulares.

– Ok Sam a vida é sua, as vezes precisamos arar, se ferrar, quebrar a cara legal, para aprendermos alguma coisa que preste – Falou Annye não totalmente vencida – Quando você se arrepender não diga que eu não lhe avisei, e já conversa co todos que você precisa, Carly,Brad, Freddie e... a Melanie – Falou Annye saindo do quarto.

P.O.V Freddie

Não vejo a Sam deste ontem a noite, fui um babaca estupido idiota com ela, não sei o que deu em mim, mas ela não quis voltar comigo e isso me machucou e muito, doeu saber que ela prefere o Brad do que a mim.

E a Melanie como ela soube de ontem ? Ela parecia tão mal o telefone que me senti culpado com isso.

A campainha tocou,uma, duas vezes, esqueci que minha mãe não estava em casa, fui atender a porta de pijama mesmo, quem quiser que fosse iria me ver de moletom preto e uma camiseta qualquer cinza, atendi a porta e:

Melanie ?

– Olá Freddie – disse sorridente – Posso entrar ?


Melanie ontem parecia que iria inundar Seattle inteiro de tantas lagrimas, e hoje sorridente ? Com duas malas de rodinhas nas mãos esperando eu dar espaço para entrar, o que são essas malas ? Será que ela vai se mudar para cá de vez ?


– Entra – falei ainda olhando as duas malas passaram por mim – Tudo bem ?

– Maravilhosamente bem – falou se sentando do sofá, bom.. ontem não parecia nada bem.

– Bom... ontem.. você...estava sabe...

– A sim, ontem eu estava me sentindo um lixo, a pior pessoa do mundo, por a trabalhar o “perfeito amor seddie” como diz Annye, mas depois pensei e tudo bem, não quero ficar com essa culpa nas costas, então distribuo tudo para você.

Ok ela é maluca, parecia se sentir feliz, mas não era totalmente verdade.

– Ah... obrigado ?

– A sim – a sentiu contentemente – de nada e não se preocupe não odeio você e nem estou com raiva.

– E... o que são essas malas ?

– Vou embora hoje as 20:00 e vou pedir para a Annye me levar até ao aeroporto já que mamãe não pode, então eu trouxe já as malas e aproveito e fico o tempo que me resta com a minha irmã e a Shay

– Melanie você não precisa ir embora eu...

– Claro que eu preciso, a passagem não tem reembolso, e eu vou para o meu lugar, com minhas amigas e etc...

– você não está fugindo da Sam ou de mim né ?

Melanie riu – Claro que não.

– Bom... então o que veio....

– fazer aqui ? - completou Melanie categoricamente ainda sorrindo, cara por que ela sorri tanto ? Não vejo nenhum motivo, muito pelo a contrario – Eu queria saber mais sobre esse casalzinho Seddie tão amado

– Não existe casalzinho nenhum – falei me jogando no sofá ao seu lado

– Como assim ? Eu vi ontem vocês se beijando no meio do mato

– Mato ? Não era flores ?

– Para mim é a mesma coisa, mato flor, arg. Tudo úmido e nojento

– Mais suas roupas são sempre tão... floridas

– Flores são uma boa estampa

Sacudi minha cabeça em reprovação, só Melanie para me divertir quando estou me sentindo mal e vou... meio que sentir falta disso.. mas espera então aquele barulho que eu ouvi no clube de jardinagem não era nenhum cachorro ou gato abandonado era... ela ?

– Mel

– Sim ?

– Você disse que nos viu.... ?

– Disse – confirmou, me senti a pior pessoa do mundo não queria ter traido uma garota tão doce como ela, mas o que sinto pela a Sam é muito mais forte do que qualquer etica de relação.

–Eu... desculpe – falei sem encará-la

– Tudo bem – falou dando os ombros – mas se quiser se sentir culpado, por mim... tudo bem

Essa garota é meio estranha.

– A Freddie que conversa é essa de não existir casalzinho nenhum ?

– A Sam não quer mais nada comigo, ela está feliz com o Brad – falei olhando para os meu pés

– Ela disse isso ? Pois não pareceu isso, quando vocês estavam se engolindo, dava para sentir aquele amor, a intensidade a perfeição de dar inveja, e Annye também falou de vocês dois, simplesmente o amor de vocês é perfect e blah blah blah.

– Bom... eu...

– eu nada. Você a ama e ela também, então bora lutar por ela viu – falou já se levanatndo e pegando suas malas

– Vai aonde ?

– Passar essas horinhas com minha maninha

– Ok...

– E espero que quando eu voltar passar minhas próximas feria aqui, vocês estejam juntos.

– Vou tentar – falei dando um sorriso de lado

– você não vai tentar, vai fazer e direito e conseguir – falou me dando tapinhas em cada palavras no meu ombro – Agora vou indo beijo e cuide bem de minha irmanzinha viu, se não você verpa uma Melanie muito brava.

– Tudo bem – assenti rindo

– Então... tchau – falou já em pé perto da porta

Melanie se aproximou mais do meu rosto, fiquei com receio dela me beijar, mas só foi um beijinhos rápido na bochecha.

– Tchau – falei abrindo a porta, ela sorriu e saiu.

A visita da extrovertida Melanie me fez bem e acho que vou ligar para a Sam e reconquista-la se for preciso.

P.O.V Sam


Eu,CArly e Annye estávamos jogando “ Tá na cara” impossível que só Annye acertava todas e Carly queria aproveitar todo o tempo possível na minha com a gente, já que tinha surtado ao saber que eu também ia passar um ano fora, ainda estou criando coragem para falar com Brad e para o Freddie também, falarei com eles amanhã, hoje só passarei o dia com minha amiga.

Estava quase perto de descobrir o que tinha na minha cara, até... a porta bater umas três vezes e ainda tocar a campainha, quem será o perturbado ?

– Nossa quem é o santo que bate na porta ? - falou carly animada

– Vou descobrir – disse Annye indo até a porta

– Olá !! An... Lucinda ? - perguntou Melanie já dando a respostas do jogo para a Annye

– Aqui... Meninas eu sou a Lucinda ? - disse Annye rindo Isso não vale – disse eu e Carly Juntas


Annye ajudava Melanie a entrar com suas malas, para aonde essa garota vai ? E Como eu vou dizer que vou embora ?


– Carly, Sam venham aqui um minuto – chamou annye subindo as escadas

– O que é agora ?

– E eu ? - perguntou Melanie do sofá

– você espera ai – respondi

Subi junto com Carly até o estúdio onde Annye se encontrava.

– O que foi Anny ? - perguntou Carly

– Eu tinha me esquecido, lembra que eu disse que tinha duas noticias ruins, uma um pouco melhorzinho que a outra ?

– Sim,sim e você contou que vai embora e a outra é... ?- Carly tentativa adivinhar o que era

O que eu estou fazendo aqui mesmo ?

– Bom... sabe a Melanie, então... ela ontem viu a Sam e o Freddie se beijando e ficou muito mal, foi por isso que eu sumi a noite inteira, estava consolando-a

– O que ? - perguntei assustada, Carly arqueou a sobrancelha sem dizer nada – Por que você não me disse isso antes ?

– Ah... eu esqueci – falou Annye baixo

– Droga, e agora ? O que eu vou falar ?

– Não precisa falar nada – Disse Melanie entrando no estúdio

– Mel... me desculpe – falei

– Não precisa de desculpar Sam, eu entendi tudo, e peso desculpas por qualque coisa, eu só quero que você seja muito feliz – Disse sorrindo

Abracei ela forte,nunca fomos aquelas de irmãs amorosas e ficar se abraçando, mas somos irmãs e as vezes demostramos gestos de carinho uma com a outra.

– Obrigada – Falei

= Ótimo, lindo e maravilhoso, agora vamos descer meninas.

–----------------------------------------------------------------------


Passamos a tarde juntas, Melanie já está indo embora, Annye vai levá-la até o aeroporto, eu não posso acompanhá-la por que ainda tenho uma mala para fazer, Melanie ficou super empolgada com a minha novidade e como eu já previa minha mãe nem ligou e já foi atras dessa autorização, mas essa noite passarei com a Pam, marquei um encontro com o Brad amanhã na sorveteria, eu Freddie... não tive contado com ele o dia inteiro.

– Já estou pronta, vamos Melanie ? - disse Annye pegando a cheve do carro.

– Tudo bem, vamos – disse Melanie pegando uma mala – Tchau Carly e Sam

– Tchau


Todas nós se despedimos, vou sentir falta dessa minha copia mal feita.

–----------------------------------------------

P.O.V Melanie

Eu e Annye já esmamos no aeroporto fiz o Check-in e Annye estava com o meu carrinho de malas.

Já deram a ultima chamanda.

– Vou indo – falei sorrindo

– A gente se ver – Falou me abraçando e eu retribui


Dei uma ultima acenada e embarquei.

Vou sentir falta de todos, mesmo que essa férias foi uma grande farsa, eu me diverti e não tem raiva de ninguém só de mim mesma que fui uma idiota.

Sentei na poltrona 37 na janela, peguei meu ipod coloquei os fones e liguei meu playlist

Prometi a mim mesma, que nunca mais me apaixonaria só por um olhar, fechei meus olhos e fiquei ouvindo Heath Attack.


– Ah... Oi _ disse um garoto se sentando ao meu lado.

Abri meus olhos e... que lindo.

– Oi – falei sorrindo abobada.

Bom... Acho que minha promessa já foi por água a baixo.

– Meu nome é Jonh o seu é.... ?

– Melanie – falei ainda hipnotizada.

–-------------------------------------------

Quem quiser saber quem é o Jonh:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Quem voces querem matar, Sam ou Annye ou as duas ?
Melanie e Jonh ?
A já está aqui no fanfiction minha nova fanfic Bade junto com a Jannett MCcurdy Grande, será que é esse o nome dela ? não sei mas deve ser. A fic se chama Give Young Heart A Break, e estou escrevendo uma outra Seddie totalmente diferente dessa, Sam Freddie e Carly estão mais maduros e blah blah bah logo estará aqui também *----*
E claro Obrigada as Lindas que me mandaram review no capitulo anterior:
Seddielove sempre aqui né, então gostou do Jonh ???
Ana não precisa odiar o Freddie tadinho :P, obrigada
Evellyn a minha cantora curiosa *---*, então o que achou sobre o chafe da Annye ligar para ela no meio da noite agora descobriu né
Gaby haha acho que fui mt obvia todo mundo acertou *---*, obrigada pelo review
Dudamaria Nova leitora mt obrigada *----*
Bjokas a todas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.