Te Vivo. escrita por Imagination


Capítulo 1
Lily/Scorp.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350046/chapter/1

Uma luz forte vazou de sua varinha apontada para o seu próprio coração, se não podia te-lá a vida não valia a pena. Sua mãe chorava diante do corpo do filho que se encontrava na cama com a varinha caindo de suas mãos, os olhos fechados, a pele mais pálida e fria, o coração dele havia parado e o pulso sumido, o seu coração não bombearia mais sangue e sua vida acabará por uma mulher que ele jurou amar até o fim dos seus dias e isso ele cumpriu.

Ele trombou com a ruiva e tudo que consegui enxergar eram os seus lindos olhos azuis-céu, os cachos definidos pelo seus cabelos  castanhos avermelhados, ela tinha uma aliança no dedo, mas isso não impediu para que ele a roubasse um beijo. Um beijo desespero, um beijo desejado por ambos a anos, um beijo romântico mas ainda sim selvagem, um beijo inesperado e mesmo assim correspondido, o melhor da vida de ambos se possível.

Ao saber da notícia a ruiva desapartou no St.Mungus e correu desesperadamente até a recepção, perguntou pelo seu amado, o sorriso da mulher sumiu e uma cara triste e de pena, demonstrava o que ela mais temia, ele havia morrido, por ela, pelo seu casamento, se ele soubesse que ela terminaria com Lorcan naquela noite por ele, para ficar com ele.

–Droga Lily, foi uma briga e você já correu para outro!
–EU gosto dele.

–EU gosto dele, você dizia que me amava, mas você é mesmo diferente dos Potters, uma Sonserina fria e sem coração!

Ela chorou, chorou muito, não podia ser verdade, seu pequeno loiro, seu Malfoy, seu Sonserino morto por pura vontade, que droga, não pensa-rá nela? No que ela sentiria?

–Promete que você vai ficar comigo para sempre, Lily?

–Claro que sim Scorp, você é o amor da minha vida!

No dia do enterro de seu Malfoy, ela pegou a sua varinha, repetindo mesmo sem saber o que ele tinha feito, ela caiu no chão, fria, estática e sem pulso ou sentido algum. E invés de ver uma luz preta e tudo se apagar, ela se isolar e esquecer de todos, ela se deu com uma luz altamente branca e dela ele saiu mais lindo do que nunca, seu Sonserino estava lá para velha e leva-lá para um mundo novo e sem preconceitos, sem Lorcan Scamander e sem Dianna Parkinson, eram só Lily Luna e Scorpius, juntos e felizes para sempre.

–Eu vou te amar até o meu último momento nesse mundo e quando partir para outro eu te amarei ainda mais Luna.

–Eu vou te amar até o meu último momento nesse mundo e quando partir para outro eu te amarei ainda mais Hyperion.

–Para todo o sempre eu te vivo... - Eles disseram juntos e se beijaram, um beijo calmo, totalmente e cegamente apaixonado.

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Vivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.