Love In Music. escrita por T Phoenix


Capítulo 2
You're still the one.


Notas iniciais do capítulo

Agora, é a vez da Ruby dar sua palavra sobre o que sente. Boa leitura. Abaixo, link para a música:

You're Still The One - Shania Twain
http://www.youtube.com/watch?v=t3E9u4-Rvmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350042/chapter/2


Sentei-me na cama, estava sozinha no quarto da pensão que agora dividia com Belle. Em meu colo descasava um diário em branco, algo que nunca pensei em escrever, nem mesmo sabia como começar, enquanto uma caneta pendia de meus dedos, batucando a página. Eu queria fazer algo para minha Bela, homenagear nosso amor. Após alguns minutos pensando, comecei a escrever:

Spoken: (Falado:)
“When I first saw you (Quando eu te vi pela primeira vez)
I saw love (Eu vi o amor)
When the first time you touched me (E na primeira vez que você me tocou)
I felt Love (Eu senti o amor)
And after all this time (E depois desse tempo todo)
You’re still the one that I love.” (Você ainda é quem eu amo)


A primeira vez em que te vi, eu senti algo contra o qual lutei muito. Eu era sua amiga, alguém em quem confiava, eu não podia me trair daquela forma, me apaixonando por você.

Cada toque seu deixava uma marca no meu ser, minha pele parecia não ser a mesma depois de sentir a sua, parecia bem mais quente e tão fria após acabar o contato. Seus olhos azuis me fitavam de uma forma tão profunda, cada palavra sua tão carinhosa, cada gesto tão delicado e ao mesmo tempo tão corajoso. Eu não tinha como resistir, tinha? Eu sabia que era amor.

“Looks like we made it (Parece que nós conseguimos)
Look how far we’ve come my baby (Olhe o quanto nós chegamos longe, minha querida)
We might took the long way (Nós devemos ter seguido o caminho longo)
We knew we’d get there someday.” ( Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia)


Acho que me deixar levar, escorregar pelas ondas castanhas dos seus cabelos, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Não. A melhor coisa foi você ter correspondido ao meu amor, ter se entregado e estado ao meu lado.

Aquele romance era nosso segredo, os momentos em que eu a tinha nos meus braços, à luz das estrelas. Você era o meu porto seguro nas noites de luar, em que a lua cheia me assombrava. Mas os olhos azuis sempre me pediam mais, desejavam mais. Eu fiz sua vontade.

”They Said, “I bet they’ll never make it” (Eles diziam, “Eu aposto que elas nunca conseguirão”)
But Just look at us holding on (Mas somente olhe para nós aqui)
We’re still together still going strong.” (Nós estamos juntas e forte)


Quando atendi seu pedido e contei a todos sobre nós, fizemos alguns inimigos e causamos uma estranheza gigantesca. Minha avó se decepcionou, muitos nos desdenharam, subestimaram nosso amor. Nos magoaram.

Mas olhe só como estamos. Mais fortes do que nunca graças às dificuldades às quais passamos. Eles nunca nos atingirão. Minha castanha linda, minha Bela, a única que me completa. Nunca existirá outro alguém.

“You’re still the one (Você ainda é aquela)
You’re still the one I run to (Você ainda é aquela para quem eu corro)
The one that I belong to (Aquela a quem eu pertenço)
You’re still the one I want for life.” (Você é aquela que eu quero na vida)
“You’re still the one (Você ainda é aquela)
You’re still the one that I Love (Você ainda é aquela que eu amo)
The only one I dream of (Aquela com quem eu sonho)
You’re still the one I kiss good night.” (Você ainda é aquela que eu dou um beijo de boa noite)


O motivo do sol brilhar para mim toda manhã, é vê-lo refletindo em seus cabelos. O uivo da loba que sou não é mais para a lua, meu uivo agora é o chamado do seu nome.

Belle, ah Belle! Quem eu seria sem a minha doce princesa? Alguém que quero tanto proteger, aquela que quero dividir minha vida até os restos dos meus dias. Tão delicada e tão guerreira. Tão meiga e tão forte. Tão frágil e tão poderosa.

“Ain’t nothing better (Não existe nada melhor)
We beat the odds together (Nós derrotamos o improvável juntas)
I’m glad we gign’t listen (Eu estou feliz por não termos escutado)
Look at what we would be missin’.” (Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo)


Eu ainda lembro de como eram meus dias antes de você aparecer. Eu nunca mais quero viver no cinza após conhecer as cores por seus olhos. O poder que eu sinto emanando de seu coração e vindo até o meu, nossa conexão.

Veja só tudo o que conquistamos, com o menor apoio de poucos, apenas juntas. Não há felicidade maior do que esta, não há nada como chegar e ver meu amor me esperando, ajeitar meu corpo junto ao seu antes de dormir, sentir seu toque, me arrepiar.

Tão romântico, nunca pensei que eu fosse ser assim um dia. Sempre pensei que seria solitária, selvagem, livre. Um lobo. Mas não me sinto presa, tão pouco, Belle. Eu me sinto completa.

“They Said, ”I bet they’ll never make it” (Eles diziam, “Eu aposto que elas nunca conseguirão”)
But just look at us holdung on (Mas somente olhe para nós aqui)
We’re still going strong.” (Nós ainda estamos juntas e fortes)


Nós provamos, todo esse tempo em que estamos juntas e felizes, para todos esses que disseram o contrário, que nosso sentimento é verdadeiro, que merece respeito e que é tão bonito, tão puro e tão intenso quanto qualquer outro. Talvez mais.

Ah castanha, você me domesticou. Meu sorriso é fácil, e bobo, ao pensar em você. O suspiro é certo em todas as ocasiões, aquela saudade que aperta o coração e a ansiedade de vê-la, também.

Porque...

“Você ainda é aquela para quem eu corro, aquela a quem eu pertenço. Você é aquela que eu quero na vida. Você ainda é aquela que eu amo, aquela com quem eu sonho. Você ainda é aquela que eu dou um beijo de boa noite.”

“I’m so glad we made it (Eu estou feliz por nós termos conseguido)
Look how far we’ve come my baby.” (Olhe o quanto longe nós chegamos, minha querida)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários, críticas, sugestões e elogios, sempre bem-vindos! Beijão! *_*