Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpem qualquer tipo de erro!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/6

Depois de conversar com Edward um fato que me deixou muito confusa, por que tanto eu como ele nunca trocamos muitas palavras, mas dessa vez foi diferente, ele agiu diferente e me olhou de outra forma não sei talvez com admiração sai La, acho que são coisas da minha cabeça talvez.

Bom às aulas se passaram normalmente, na terceira aula o professor faltou alguns alunos ficaram do lado de fora do colégio, eu segui para o meu refugiu, a biblioteca, um lugar tão calmo que me faz me sentir bem onde posso mergulhar em mundos completamente diferentes.

A biblioteca estava completamente vazia, sentei em uma mesa perto da janela e observei a chuva cair, tirei meu livro da mochila e comecei a ler.

Fiquei tão absorta na historia que só fui tirada de La com o sinal tocando, arrumei as minhas coisas e quando sai da sala acabo esbarrando com alguém e meu material vai ao chão só percebo quem e quando sua voz estridente me atinge. A voz de Tanya Denali.

- oh coisinha você não olha por onde anda não? To falando com você - gritou como se estive na sua própria casa

Ao longe pude ouvir barulhos de saltos vindos em nossa direção, mas nem liguei.

- foi um acidente Tanya, e eu me chamo Isabella, e não coisinha – disse tentando manter a calma,pois  pessoas como ,Tanya, me irritam profundamente.

- não quero sabe,quem você pensa que e pra me corrigi?

Sinto-me, sendo observada,e uma voz  Poe se a falar.

- quem VOCE, pensa que e pra falar com ela desse jeito? – a voz era de Alice Cullen,que pelo que percebi não gostou de ver Tanya tentando ser a dona do mundo,ao lado dela se encontrava Rosálie Halle.

-ai Alice calma eu e essa coisi..,a Isabella estávamos apenas conversando,você não precisa ficar nervosa por uma coisa tão boba,amiga. – disse na maior naturalidade do mundo fico me perguntando como uma pessoa pode ser tão sínica.

- eu já te falei eu não sou sua amiga nem eu e muito menos os meus irmãos. – disse

- Denali só vou te dar um aviso não teste minha paciência – dessa vez quem falou foi Rosálie.

- bom eu vou indo acho que vocês estão um pouco nervosas mais tudo bem não vou levar para o lado pessoal, ok , e você Isabella depois conversamos.

-com todo o prazer Tanya – disse antes dela sair

Ela acha que eu tenho medo das ameaças dela? Foi isso que eu entendi? Realmente e o fim do mundo.

Abaixei-me para pegar minhas coisas que a Denali tinha feito o favor de derrubar, percebo que Alice e Rosálie me ajudam a recolher tudo.

- obrigada – disse simplesmente

- que isso Isabella,agente adora colocar a Denali no lugar dela – disse Alice

- concordo com a Ali – disse Rosálie

-nossa me desculpe agente nem se apresentou formalmente eu sou a Alice mais pode me chamar de Ali se quiser.

- eu sou a Rosálie mais pode me chamar de Rose.

-bom então me chamam de Bella,bom eu já vou indo com licença - disse

- Bella você ta indo pro refeitório?-perguntou Alice

- sim – disse meio sem jeito

- ok,então vamos juntas – disse Alice

- então Bella agente não temos ,aulas juntas? – perguntou Rose

-acho que sim – respondi timidamente

Logo que chegamos ao refeitório percebi que a maioria das pessoas  estava olhando para mim se perguntando por que Alice Cullen e Rosálie Halle estavam fazendo comigo. Abaixei minha cabeça tomada pela vergonha de ser o centro de atenções,e fui comprar meu lanche,as meninas também compraram o delas.

Fui me despedir antes de seguir para minha mesa.

- bom meninas, obrigada por terem me ajudado, eu vou indo pra minha mesa – disse

- ah não Bella senta com agente por favor  –  falou Rosálie

- isso mesmo Bella , por favor - falou Alice apoiando Rosálie

Meu primeiro instinto foi recusar, ate que elas eram legais mais eu não gostaria de cousar polemicas e minha timidez me impedia.

- acho melhor não - respondi simplesmente

- ah, por favor, Bella - Alice fez cara de cachorro que caiu do caminha de mudança, e eu comecei a me sentir culpada parecia que a qualquer momento ela começaria a chorar ali na minha frente.

-ah você vai sim, não vai fazer uma desfeita dessas com agente – falou Rose.

Antes, mesmo de eu dar uma resposta Alice já me puxava pelo braço em direção a mesa dos Cullen. Ai meu deus,o que estava acontecendo hoje?

Primeiro meu caderno some,depois Edward Cullen vem falar comigo e agora isso? Ok tem alguma coisa de errado acontecendo.

Assim que chegamos a mesa as meninas me apresentaram um por um.

- gente deixa, eu apresentar essa e a Bella a nossa nova amiga – disse assim que nos sentamos e o único lugar vago era ao lado de Edward,pude perceber que ele estava meio tenso e seus irmãos riam de alguma coisa.

Assim que me sentei  ao seu lado,Foi instantâneo o refeitório inteiro fez silencio ,percebi uma troca de olhares entre, Edward e as meninas,que sorriam radiantes.

-Bella ,esses são Emmett, meu irmão e namorado da Rose

- oi,Bella  – falou o grandão

-o Jasper , irmão da Rose e meu namorado.

- Prazer Bella – disse cordialmente

- e meu irmanzinho Edward,acho que você já o conhece- disse Alice

- sim - falei

- oi Bella tudo bem? – perguntou

- aham – respondi

- então Bella o que você gosta de fazer?- perguntou Rose

-ahh eu amo ler,escuta musica,escrever,acho que só

- nossa ,você e a versão feminina do Ed, – disse Emmett

E eu instantaneamente corei violentamente, e percebi que Edward ficou sem jeito.

- Emmett você esta deixando a Bella envergonhada – Alice foi ao meu socorro

- desculpa belinha – disse como se fosse uma criança que acabara de ser repreendida pela mãe por ter feito alguma coisa errada

A mesa inteira caiu na gargalhada realmente ele se parecia como uma criança,Pelo pouco que pude perceber a família Cullen eles eram muito unidos, sempre brincando um com o outro o clima era muito agradável.

- tudo bem  Emmett –respondi

- então  Bella você terminou de ler o livro? – Edward perguntou meio inseguro

- já sim, agora eu quero comprar o segundo, mas só quando eu for para Port Angeles,por que aqui não vende,então acho que vai demorar um pouco.  - disse.

- bom se você quiser eu tenho a serie inteira eu posso te emprestar -  falou ele

- nossa seria muito legal da sua parte. – disse

- ótimo te trago amanha – falou mais feliz do que o normal.

- ok,obrigada – respondi

E engatamos uma conversa sobre,filmes,livros,series,mais fomos interrompidos pelo sinal

-tchau Bella – Ali,Rose,Emmett e Jasper se despediram

-Bella,posso te acompanha pra sua sala? pra gente terminar a nossa conversa – perguntou Edward sem jeito

-claro - respondi sorrindo timidamente

Edward estava me impressionado cada vez mais,eram tão bom conversar com uma pessoa que gosta dos mesmos assuntos que eu e por um momento desejei que Edward fosse meu Romeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, obrigada pelos comentários,esse capitulo foi o mais difícil de fazer por causa de algumas pessoas que vão ler ou leram a historia,espero não decepcionar ninguém,mesmo estando muito apreensiva.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.