Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem do capitulo.e desculpem qualquer erro de digitacao!!!
Nao fiquem bravas e nem parem de ler a fic,esse cap foi preciso.agradeco a quem comentou e favoritou:

—Isabella Granger
—Nanda Karolynna
—Susa santos
—Larissa helena
—Thata Silva
—rebeckapetrova
—Mystic liar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/13

-olá Bella, me desculpe entrar assim, mas seu Pai me deixou subir então...

-tudo bem Edward, mas fiquei surpresa com sua visita.na verdade eu vim aqui pra te ver, e principalmente para te fazer um convite.

-convite?

-sim, mas e surpresa, eai você aceita?

-uhh tudo bem, mas você deixa eu me trocar?

-ah claro, posso te esperar no carro?

-perfeito. e saiu

Não demorei muito pra me trocar coloquei uma roupa básica e segui para fora da casa.

-Pai, vou sair com o Edward, tá bom.

-claro, mas, não volte muito tarde sim.

ok depois daquele baile Charlie anda muito protetor, mas eu o entendo.

Assim que sai de casa encontrei o volvo prateado, parado em frente de casa, e o dono do veículo recostado na lateral. No instante que cheguei perto da porta Edward abriu a para mim.

Assim que entrei o seu cheiro me empreguina. Edward deu partida no carro e saímos dali.

O silêncio do carro era confortável a música ao fundo era agradável.

Mas a cada minuto que passava eu me sentia muito envergonhada. quando nos meus loucos sonhos eu me encontraria em um carro sozinha com um garoto? E esse garoto fosse Edward Cullen? Realmente só no meu louco mundo, com esses pensamentos sinto me corar.

Mas antes que pudesse continuar nessa linha de raciocínio ouço meu nome ser chamado.

-Então Bella chegamos.

Assim que observei o local não soube identificá-lo. Estávamos perto da entrada de uma floresta

Edward abriu a porta pra mim e assim desci.

-Onde estamos? -perguntei

-você já vai descobri, vem.


ele pegou meu Mao pra me guiar, e com esse simples gesto meu coração foi a mil por hora em questão de instantes.

Percorremos um determinado caminho por aproximadamente 10 minutos.

Mas a visão que tive me deixou sem fala.

Os meus olhos brilharam com a imagem Era uma linda campina o único lugar da floresta onde o sol batia, as flores que havia ali era de uma beleza indescritível e o cheiro inebriava o local.

-e então o que achou?

-simplesmente perfeito.

-que bom que você gostou.

-como você descobriu este lugar?

-pode não parecer mais gosto de andar pela floresta, e pensar, e em uma dessas caminhadas descobri este lugar e você e a primeira pessoa que eu trago aqui.

-nossa Edward me sinto honrada, mas por que me trouxe aqui?

-Bella, antes de eu te conta me promete que vai escutar ate o final e depois você pode falar o que quiser eu só preciso que você me escute tudo bem?

-tudo bem, eu prometo.

-Bella, eu sempre te vi como a menina tímida que não gostava de conversar com ninguém não posso te julgar porque sou assim as únicas pessoas com que converso são os meus irmãos fora alguns professores.
mas nem isso nos impediu de virar amigos,assim como você eu também gosto de literatura,amo como pode se descrever lugares, pensamentos, e um mundo diferente. Com apenas uma junção de palavras e sentimentos. Por causa dessa paixão e de um trabalho escolar eu tive que me inscrever em uma rede social da escola e não me arrependo pois conheci uma pessoa que durante meses vim conversando e conhecendo.
Mas nunca nos vimos pessoalmente.
E isso me matava por dentro como uma pessoa que me entendia tão bem, não fazia parte da minha vida, fora da realidade virtual.
mas como a vida e feita de ironias a pessoa que tanto procurei pelos corredores do colégio sempre esteve do meu lado,durante anos,e mas uma ironia ela esqueceu um caderno, não um sapatinho de cristal como nos contos de fadas, mas mesmo assim ela continua sendo minha princesa,sei que foi errado ler aquele pequeno caderno,mas se não fosse por ele eu iria deixar a pessoa mas incrível que já conheci escapar por entre meus dedos,e isso eu não poderia permitir e foi assim que descobri o seu verdadeiro nome minha Julieta immortal,era na verdade minha Isabela Swan.

Pov. Bella

A cada palavra que Edward dizia, eu sentia vontade de abraçá-lo, mas ao mesmo tempo de fugir dali,tantos sentimentos conflitantes lutavam dentro de mim.

Sinto o gosto de minhas lágrimas de alegria e de tristeza, como ele pode esconder isso de mim? Posso estar parecendo uma pessoa louca e bipolar, mas saber que ele leu cada palavra que estava naquele caderno, onde eu deixava todos os meus sentimentos mais ocultos e pensamentos, mas profundos e íntimos, fazia com que me sentisse uma menininha tola.
Mas ao mesmo tempo ficava feliz em saber que Edward era o meu Romeu meu príncipe virtual, a pessoa que por diversas vezes me entendeu o amigo que soube me dar conselhos quando precisei

Não sabia ao certo o que dizer, mas a única coisa que sabia era que precisava deixar os meus pensamentos em ordem, sentia que minha cabeça iria se fundir a qualquer momento estava prestes a ter um colapso nervoso.

-A, única coisa que quero saber como você teve a coragem de ler aquele caderno e ter a capacidade de não ter me contado antes? Nunca ninguém leu aquele caderno nem mesmo minha mãe.
Não, posso negar que gostei de saber a verdadeira identidade do meu Romeu, mas nesse momento eu me sinto muito envergonhada e constrangida, e apenas quero voltar pra casa e por minha cabeça no lugar, não posso ser injusta com você, por favor. -


Assim que terminei de falar sinto me entrando em um mar de lágrimas sem fim.

-me desculpe Bella, eu nunca quis ver você sofrer, mas sinto que deveria ter te contado antes, mas eu fiquei com medo, mas te levo pra casa.

Então fizemos o caminho de volta, sem trocarmos nenhuma palavra.

E eu continuava com minhas próprias lágrimas e assim foi ate chegamos à frente da minha casa, procurei pela viatura do meu Pai, mas ela já não estava, mas La, ele já deve ter ido para o serviço hoje ele pegaria o turno da noite, menos mal me pouparia de perguntas.
Sai do carro sem dizer uma única palavra, como doía em mim fazer isso, mas no momento preciso estar sozinha para poder raciocinar direito.

Assim que entrei no meu quarto dei um grito audível, e me joguei na cama em prantos.

Por que ele não me contou antes?
Por que ele leu o meio caderno onde havia diversos pensamentos que eram apenas MEUS, que eu nunca deixaria qualquer pessoa ler, esses muros de timidez me impedem de ver Edward de novo normalmente, o que ele pensa de mim, o que ele pensou quando leu ,como ele me julga a partir de agora.

Uma garotinha tola que acredita em contos de fadas, ou em uma menina que acha que sabe escrever, mas na realidade não sabe de absolutamente nada,tantos pensamento rondam minha mente.

Mas saber que foi ele que me deu bons conselhos quando precisei, com quem eu desabafei coisa que não fiz com qualquer outro pessoa antes, saber do seu jeito protetor comigo no shopping no baile e no hospital e que ele esteve comigo em todos os momentos que precisei fez com que eu acabasse adormecendo ali mesmo.
Pensando unicamente em uma pessoa o meu Príncipe,O meu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu avisei para nao me matarem...
mas esse cap foi preciso para que Bella tivesse um choque de realidade e percebesse que esse muro de timidez que ela tem pode complicar suas decisoes,e precisa ser quebrado,o quanto antes.
estamos entrando na nossa reta final, no maximo mas 3 capitulos,estou me surpreendendo comigo mesma,acho que junto com a Bella aos pouco estou superando minha timidez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.