Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/1

Mais uma aula de literatura tinha acabo infelizmente,as provas foram entregues e como sempre a maioria da sala reclama mas não e o meu caso, que acertei a prova inteira e a parte de redação estava impecável.

o único que eu percebi que não reclamou da sua nota foi meu parceiro Edward Cullen,a quem eu sempre imagino que se pareça fisicamente  com o meu Romeu, sim meu Romeu immortal,

Flash back on

- alunos aqui esta o site da escola que eu quero que vocês façam cadastro e procurem poesias esse trabalho terá peso cinco no final do semestre,todas as minhas salas iram fazer.

O professor barn tinha acabado de passar,na ultima aula,e depois fomos dispensados.

Ao entrar em casa percebi que meu pai não havia chegado ,segui para o meu quarto e liguei o meu computador.

entrei  no site que o professor mandou  e fiz o meu cadastro,e coloquei o numero da matricula da escolar.

eu preciso de uma boa nota para ir para uma boa faculdade, resolvi não colocar o meu verdadeiro nome, mesmo sabendo que esse site era seguro apenas os alunos tinham acesso ,mas ninguém precisa saber quem eu sou, invés de colocar Isabella Swan,inventei  um outro nome eu seria a ‘’Julieta immortal ’’.

Depois de ter feito o cadastro , percebi que o site realmente era algo muito bom,era aonde escritores poderiam postar e conversar entre si sobre suas obras preferidas através de uma sala de bate papo,depois de ter conversado com outros alunos um nome me chamou atenção ‘’Romeu immortal ’’,ele acabara de me mandar uma solicitação de amizade,apertei a  tecla  aceitar, acho que não sou a única a gostar desse livro.

O tempo passou li algumas poesias,textos de alguns alunos e publiquei alguns textos meus foi quando o bate-papo começou a piscar.

-  Romeu immortal:

Oi gostei do seu nome

-Julieta immortal:

Também gostei do seu

Romeu immortal:

Eu acabei de ler um texto seu muito bom por  sinal

- Julieta immortal:

Obrigada,eu acho

-Romeu immortal:

Gostei principalmente o modo como você descreve as coisas muito interessante

Minha curiosidade me matou enquanto conversávamos entrei no perfil do tal Romeu immortal ,e li alguns dos seus textos sua gramática era impecável.

Fiquei conversando com ele por muito tempo nem vi quando o meu pai chegou.

Flash back off

era muito bom poder conversar com alguém que gostava dos mesmos assuntos que eu.e foi assim que nasceu nossa amizade ou meu amor platônico pelo meu Romeu que já dura a exatos cinco meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,miha primeira fanfic,comentarios e recomensacoes serao bem vindos.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.