Welcome To Gotham escrita por AmandaDias


Capítulo 5
Uma nova descoberta


Notas iniciais do capítulo

Ah o amor, como é lindo o amor, uma das coisas mais duradouras do mundo......será mesmo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349948/chapter/5

  James andava por Gotham esbarrou em uma jovem loira de olhos azuis um pouco menor do que ele, ela estava tirando o lixo de uma lanchonete no subúrbio

de Gotham:

-Ai...cara foi mal!-disse a garota mascando um chilete e olhando para James

-Não a culpa foi minha me desculpe eu já vou!

-Espera!- Nesse momento James fica de perfil para a garota mostrando uma parte de sua cicatriz meio sombreada por causa da sua cabeça abaixada.

-Não vai eu queria....ver essas cicatrizes no seu rosto,posso?

-Acho melhor não eu vou indo.- disse James já virando as costas, a garota segurou a mão dele e disse:

-Olha isso!- ela começou a desabotoar a blusa botão por botão, James estava hipnotizado mas ao mesmo tempo constrangido. A garota estava só de sutiã na frente de James, ele olhava fixamente os seios da garota mas após alguns segundos ele foi percebendo cicatrizes em seu abdomen.

- Eu também tenho cicatrizes estranhas!

-Ah...é....bom....são....pelo menos elas são discretas né?!

-São, mas tenho vergonha delas e cada vez que eu me olho no espelho eu me lembro da dor, não da dor física  dá dor de quem fez elas em mim uma pessoa que eu jamais imaginei que me fizesse me sentir mal, uma pessoa que eu confiava....isso é o que mais doí!

- As minhas também foram feitas por quem eu menos imaginava.-disse James olhando para baixo e lembrando de seu passado.

-Bom eu tenho que voltar ao trabalho mas daqui a meia hora eu saio se você quiser me esperar sair pra gente conversar mais pode entrar!-disse ela abotoando sua blusa.

-Bom....acho que vou esperar você!

  Os dois entraram na lanchonete, as pessoas não conseguiam tirar o olho de James a jovem pegou em sua mão e o levou ao balcão para ele não se sentir tão 

desconfortável, a garota estava fazendo um suco quando pergunta:

-Desculpe, como é mesmo o seu nome?

-James, e o seu?

- Anitta, mas pode me chamar de Anne!

-Ok, Anne- Ela dá um sorrisinho e continua a fazer o suco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops uma nova garota chegou na vida de James será que ela o que será que vai mudar o que irá acontecer agora?! Esperem e verão.
Desculpa por demorar tava sem ideias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Gotham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.